Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 23 Marchar 2021
Data De Atualização: 13 Fevereiro 2025
Anonim
20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado
Vídeo: 20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado

Contente

Já se passaram três meses desde que Anna Victoria contou que estava lutando para engravidar. Na época, a influenciadora do condicionamento físico disse que ela havia recorrido à IUI (inseminação intra-uterina) para tentar engravidar. Mas depois de vários meses do procedimento de fertilidade, Victoria diz que decidiu parar de tentar.

Em um novo vídeo no YouTube, o criador de Fit Body Guides compartilhou que todos os tratamentos e procedimentos foram demais para ela e seu marido Luca Ferretti. “Estávamos realmente muito sobrecarregados, estressados ​​e exaustos, mentalmente, e Luca teve dificuldade em me ver passar por tudo com todas as injeções”, disse ela. “Portanto, decidimos apenas dar um tempo de tudo.” (Relacionado: Jessie J fala sobre não poder ter filhos)


O casal tentou alguns truques diferentes que dizem ajudar na infertilidade. Para começar, Victoria parou de tomar sua medicação para tireoide, perguntando-se se a estava impedindo de engravidar.

Mas, depois de alguns testes, os médicos determinaram que era melhor ela seguir a receita para cuidar da saúde. Em seguida, ela aumentou seus níveis de vitamina D por meio de suplementos, mas isso também não pareceu ajudar.

Victoria também pediu a seus médicos para verificar seus níveis de progesterona e descobriu que eles estavam baixos; ela também descobriu que tem uma mutação no gene MTHFR (metilenotetra-hidrofolato redutase), que torna difícil para o corpo quebrar o ácido fólico.

O ácido fólico é importante para o desenvolvimento fetal durante os primeiros estágios da gravidez. É por isso que as mulheres com essa mutação podem ter um risco maior de aborto espontâneo, pré-eclâmpsia ou ter um bebê com defeitos de nascença, como espinha bífida. Dito isso, seus médicos achavam que a mutação não deveria afetar sua capacidade de conceber.


Finalmente, seu médico disse para tentar uma dieta sem glúten e sem laticínios, o que surpreendeu Victoria. "Não tenho doença celíaca, não sou intolerante ao glúten, não tenho efeitos colaterais adversos para nenhuma dessas coisas", disse ela.

Existe uma conexão entre esses alimentos e a infertilidade? "Não temos muitos dados bons sobre isso", diz Christine Greves, M.D., uma obstetra certificada pela Orlando Health. “Dito isso, cada pessoa é diferente e processa glúten e laticínios de maneira diferente. Portanto, é difícil dizer como eles podem afetar seu corpo. (Relacionado: Halle Berry revelou que fazia dieta Keto durante a gravidez - mas isso é seguro?)

Em vez de restringir os alimentos, Greves recomenda comer uma dieta saudável bem balanceada. “Existe uma dieta chamada 'dieta pró-fertilidade' que tem sido associada a um aumento da probabilidade de nascimento de um bebê vivo”, diz Greves. "É rico em gorduras insaturadas, grãos inteiros e vegetais e pode aumentar a fertilidade em homens e mulheres."


Desnecessário dizer que ficar sem glúten e sem laticínios não ajudou Victoria. Em vez disso, ela e o marido levaram alguns meses para remover todo o estresse e pressão.

“Esperávamos, como todo mundo diz, que assim que você parar de tentar, isso aconteça”, disse ela. “O que NÃO é sempre o caso. Não foi o nosso caso. Eu sei que provavelmente muitos de vocês esperam ter um anúncio feliz neste vídeo, o que não existe. Tudo bem."

Agora, Victoria e Ferretti se sentem preparadas para o próximo passo em sua jornada e decidiram iniciar a fertilização virto (FIV). “Já se passaram 19 meses que estamos tentando engravidar”, disse ela, chorando. “Sei que sou jovem, sei que tenho tempo, sei que não precisamos ter pressa, mas estou meio esgotado na espera de duas semanas [com IUI] e o altos e baixos mentais e emocionais, então decidimos que vamos começar a fertilização in vitro este mês. ” (Relacionado: O custo extremo da fertilização in vitro para mulheres na América é realmente necessário?)

Dados todos os procedimentos associados à fertilização in vitro, Victoria diz que provavelmente não terá nenhuma notícia até o outono.

“Eu sei que vai ser fisicamente, mentalmente e emocionalmente muito difícil para mim, mas estou pronta para o desafio”, disse ela. “A maioria das coisas acontecem por uma razão. Ainda não sabemos esse motivo, mas temos fé que algum dia descobriremos. ”

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Cirurgia ACDF

Cirurgia ACDF

vião globalA cirurgia de fuão e dicectomia cervical anterior (ACDF) é feita para remover dico danificado ou eporõe óeo em eu pecoço. Continue lendo para aprender obre ua...
Aprender a amar o seu corpo é difícil - especialmente após o câncer de mama

Aprender a amar o seu corpo é difícil - especialmente após o câncer de mama

À medida que envelhecemo, carregamo cicatrize e etria que contam a hitória de uma vida bem vivida. Para mim, ea hitória inclui câncer de mama, uma matectomia dupla e nenhuma recont...