Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
[Webinar] Reforma tributária: a CBS e seus impactos
Vídeo: [Webinar] Reforma tributária: a CBS e seus impactos

Contente

Nas palavras de Ariana Grande, meu sistema digestivo tem sido um "tremendo desastre" desde que me lembro.

Não sei como é passar um mês inteiro sem alternar constipação e diarreia. Estou acostumada a acordar com dores cinco dias por semana. Passei a maior parte da minha vida tentando (e falhando) controlar meus sintomas. Então, quando meu marido descobriu Natural Vitalidade Calma (Compre, $ 25, amazon.com), uma bebida anti-stress e suplemento de magnésio, eu não esperava que ajudasse muito. Avance um mês depois e me surpreenda com a quantidade de alívio que esse produto me proporcionou. (Relacionado: Por que tantas mulheres têm problemas de estômago?)


Comecei a sentir sintomas da síndrome do intestino irritável (SII) quando era criança, mas não fui oficialmente diagnosticado com distúrbio digestivo até meus 20 anos. É uma condição crônica (mais comumente encontrada em mulheres) que afeta o intestino grosso e os sintomas variam de dor abdominal, cólicas, distensão abdominal, gases excessivos, diarreia e / ou constipação e muco nas fezes, de acordo com a Mayo Clinic.

A causa exata da SII ainda é desconhecida, mas os gatilhos mais comuns incluem sensibilidades / intolerâncias alimentares, estresse e alterações hormonais. Também não há cura conhecida para a SII, e controlar os sintomas pode ser um longo jogo de tentativa e erro.

É importante ter em mente, porém, que cada caso de IBS é diferente. O que desencadeia uma pessoa pode não desencadear outra, e isso também se aplica às estratégias de gestão. A melhor coisa que você pode fazer é rastrear seus sintomas e descobrir quais métodos funcionam para seu corpo. Para mim, controlar meu IBS significa fazer ioga e exercícios regularmente, ir à terapia para manter meu transtorno de ansiedade generalizada (GAD) sob controle, evitar cafeína, comer uma abundância de alimentos orgânicos integrais e, evidentemente, aumentar minha ingestão de magnésio. (Relacionado: Magnésio é o micronutriente ao qual você deve prestar mais atenção)


ICYDK, o magnésio é um mineral encontrado em alimentos como verduras, legumes e chocolate amargo, e desempenha um papel fundamental na funcionalidade dos nervos do corpo, sua capacidade de quebrar proteínas e glicose em carboidratos, produção de energia e desenvolvimento ósseo, explica Niket Sonpal, MD, um internista e gastroenterologista baseado em Nova York. Acredita-se até que o magnésio pode ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade, melhorar a qualidade do sono e aliviar os sintomas da SII, diz o Dr. Sonpal.

Embora o magnésio seja naturalmente abundante no corpo humano - os adultos carregam 25 gramas - é recomendado que os homens consumam 400-420 miligramas e as mulheres 310-320 miligramas por dia, diz o Dr. Sonpal. No entanto, a diária recomendada pode variar de pessoa para pessoa com base no estado de saúde, acrescenta. Natural Vitality Calm rende 325 miligramas de magnésio por porção.

A bebida anti-stress tem uma lista de ingredientes extremamente mínima. É feito com citrato de magnésio iônico (uma mistura de ácido cítrico e carbonato de magnésio) e é aromatizado com aroma de framboesa e limão orgânico, além de estévia orgânica. Uma porção são duas colheres de chá e você pode adicioná-la ao chá ou misturá-la com água fria antes de dormir para aliviar o estresse, apoiar um sistema imunológico saudável e equilibrar os níveis de açúcar no sangue.


Tenho tomado o suplemento duas vezes por semana no último mês; Eu adiciono em um copo de água fria cerca de meia hora antes de dormir, e tem gosto de soda cáustica de framboesa e limonada. Na minha experiência, quanto mais você bebe, mais sonolento você fica - e pela manhã, me sinto completamente descansado. (Relacionado: Produtos de melatonina para cuidados da pele que funcionam enquanto você dorme)

Evidentemente, não estou sozinho nisso: milhares de críticos da Amazon dizem que Calma é uma bebida incrível. "Percebi uma diferença dois dias depois de tomá-lo. Comecei a dormir muito bem durante a noite", escreveu um revisor. "Consegui dormir até o meu alarme tocar [depois de beber Calm], não fazia isso há 10 anos ?!" leia outro comentário.

Mas, mais importante, não consigo me lembrar da última vez em que meus movimentos intestinais foram tão regulares. Acontece que é porque o magnésio pode atuar como um laxante natural no corpo, diz Ian Tong, M.D., diretor médico do Doctor On Demand. Ele estimula o intestino ativando o sistema nervoso parassimpático (também chamado de sistema digestivo e de repouso) e puxando o líquido para o trato gastrointestinal, explica o Dr. Tong.

Na minha experiência, uma noite de calma normalmente se traduz em dois dias de evacuações normais. Mas os revisores da Amazon afirmam que o quanto você vai depender de como seu corpo responde à bebida. (Relacionado: o motivo nº 1 para verificar o nº 2)

"Sempre lutei para ser interrompido e este é um fazedor de milagres. [Agora] posso trabalhar como um relógio todas as manhãs", escreveu um usuário. "[Calma é] uma parte da minha rotina diária de suplementos, que, junto com uma dieta paleo me ajudou a curar da IBS", acrescentou outro.

Além do mais, como alguém que luta contra o GAD, também percebi que um dia depois de beber Calm, na verdade sentir Calma: Meu humor geral melhora, me sinto relaxado e posso enfrentar os estressores diários com a cabeça fria. Isso provavelmente ocorre porque o magnésio regula a funcionalidade do nervo, com algumas evidências sugerindo que também pode controlar o eixo hipotálamo-pituitária-adrenocortical (HPA), também conhecido como seu sistema central de resposta ao estresse, explica o Dr. Sonpal. Em outras palavras, aqueles que são deficientes em magnésio tendem a sentir mais ansiedade do que alguém que atende regularmente a ingestão diária recomendada.

Calm tem feito milagres em tempos de grande ansiedade para mim, assim como para mais alguns revisores da Amazon, aparentemente.

"Se você tem problemas de ansiedade, pesquise a deficiência de magnésio. Tomar uma dose recomendada deste durante períodos estressantes me ajuda a me acalmar em 15 minutos, e uma dose regular me ajuda a dormir à noite. Para mim, é quase uma 'cura milagrosa', "escreveu um usuário. "Tenho tido ataques de pânico com mais frequência e não queria tomar um rx, se possível. Após 10 minutos de beber Calm, posso sentir meu aperto no peito diminuir, minha respiração ficar mais lenta e meus pensamentos pararem de correr", escreveu outro. (Relacionado: Por que você deveria parar de dizer que tem ansiedade se realmente não tem)

Tomar a calma realmente mudou minha qualidade de vida. Mas só porque Calm funciona para mim, isso não significa necessariamente que seja adequado para o seu corpo. Muito magnésio pode levar a uma queda significativa na pressão arterial, frequência cardíaca e sonolência excessiva, explica Robert Glatter, M.D., professor assistente de medicina de emergência no Lenox Hill Hospital, Northwell Health.

Portanto, se você estiver interessado em experimentar o Calm, converse com seu médico para descobrir se, e em quanto, o magnésio pode ajudar a controlar seus sintomas.

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

Menu de café da manhã saudável

Menu de café da manhã saudável

Manhã e tão ocupado, ma e na pre a de air de ca a você confia no muffin da cafeteria para o café da manhã - ou pula a refeição - você não e tá apena c...
Os melhores desodorantes naturais para combater o B.O. Sans Alumínio

Os melhores desodorantes naturais para combater o B.O. Sans Alumínio

Como frequentador regular de uma academia que começou a lidar com axila fedida na terceira érie ( im, é ério), eu vinha aplicando meu de odorante químico favorito dia e noite ...