Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Pergunte ao médico dietista: como aproveitar as férias sem ganhar peso - Estilo De Vida
Pergunte ao médico dietista: como aproveitar as férias sem ganhar peso - Estilo De Vida

Contente

Q: Quais são as suas três principais dicas para NÃO ganhar peso nas férias?

UMA: Eu gosto dessa abordagem proativa. Controlar o ganho de peso durante as férias pode ser a melhor maneira de permanecer magro durante todo o ano. A pesquisa mostra que o ganho de peso médio durante as férias de inverno é de cerca de meio quilo. Isso pode não parecer tão ruim, mas o verdadeiro problema é que a maioria das pessoas nunca perde o quilo extra de peso que ganhou durante as férias, de acordo com um relatório publicado em O novo jornal inglês de medicina. E é uma notícia pior para quem já está acima do peso. Um estudo de 2000 da Tufts University descobriu que adultos com sobrepeso ganham mais de 5 libras durante o período de 6 semanas do Dia de Ação de Graças ao Ano Novo.


Então, como você pode passar pela estação doce sem expandir sua cintura? Aqui estão três estratégias proativas para garantir que sua resolução de ano novo não seja "perder os 5 quilos que ganhei em dezembro".

1. Não espere até a última semana de dezembro. O foco na perda de peso realmente começa a esquentar entre o Natal e o Ano Novo (alô, resoluções!), Mas se você está esperando até lá para começar a fazer uma dieta indulgente, é tarde demais. Comece a se concentrar em ser mais ativo e em marcar sua nutrição agora. A diligência extra durante as semanas que antecedem o Ano Novo compensará quaisquer imprevistos imprevistos na dieta que surgirem devido às celebrações do feriado.

2. Divirta-se, mas não muito. As férias são uma altura para se divertir com os amigos e família. Não seja "aquela pessoa" comendo um peito de frango cozido com brócolis cozido no vapor no canto enquanto todos apreciam o jantar de Natal. Siga seu plano como faria normalmente ao longo do mês, para poder descontar em suas refeições extravagantes quando forem necessárias. Quando a refeição / celebração terminar, volte ao seu plano de alimentação saudável.


3. Navegue pelas festas de fim de ano como um profissional. Há uma boa chance de você não ter refeições alarmantes o suficiente em seu arsenal para cobrir todas as festas de fim de ano das quais você participa. Isto é bom; significa apenas que você precisa navegá-los adequadamente. Primeiro, não fique perto da comida e socialize; incentiva lanches estúpidos. Coloque um pouco de comida em um prato e misture em outro lugar. Comida de festa é tradicionalmente um campo minado de nutrição, mas quase sempre há algumas opções saudáveis ​​na mistura. Vegetais recém-cortados são pratos comuns em festas, assim como coquetéis de camarão (uma ótima fonte de proteína magra). Opte por esses vegetais e alimentos à base de proteínas e evite pilhas de biscoitos, salgadinhos cremosos em tigelas de pão e canapés de massa folhada recheados com queijo.

Um pensamento final sobre o ganho de peso nas festas de fim de ano: depois que as pessoas se submetem à cirurgia de redução do estômago, muitas vezes trabalham com sua equipe de apoio para não fazer da comida o foco de tudo o que fazem. Essa é uma boa estratégia para sair das festas ainda arrasando no jeans skinny.


O Dr. Mike Roussell, PhD, é um consultor nutricional conhecido por sua capacidade de transformar conceitos nutricionais complexos em hábitos e estratégias práticas para sua clientela, que inclui atletas profissionais, executivos, empresas de alimentos e instalações de fitness de ponta. Dr. Mike é o autor de Plano de perda de peso em 7 etapas do Dr. Mike e o próximo 6 pilares da nutrição.

Conecte-se com o Dr. Mike para obter dicas mais simples de dieta e nutrição, seguindo @mikeroussell no Twitter ou tornando-se um fã de sua página no Facebook.

Revisão para

Propaganda

Publicações Frescas

Do selênio às massagens no couro cabeludo: minha longa viagem para um cabelo mais saudável

Do selênio às massagens no couro cabeludo: minha longa viagem para um cabelo mais saudável

Dede que me lembro, empre onhei em ter um cabelo Rapunzel longo e evoaçante. Ma, infelizmente para mim, nunca aconteceu de verdade.Quer ejam meu gene ou meu hábito de mecha, meu cabelo nunca...
MCT Oil 101: Uma Revisão de Triglicerídeos de Cadeia Média

MCT Oil 101: Uma Revisão de Triglicerídeos de Cadeia Média

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.O interee em tri...