Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 6 Junho 2021
Data De Atualização: 12 Dezembro 2024
Anonim
Esta mulher passou anos acreditando que não "parecia" um atleta, depois esmagou um Ironman - Estilo De Vida
Esta mulher passou anos acreditando que não "parecia" um atleta, depois esmagou um Ironman - Estilo De Vida

Contente

Avery Pontell-Schaefer (também conhecido como IronAve) é um personal trainer e duas vezes Ironman. Se você a conhecesse, pensaria que ela era invencível. Mas durante anos de sua vida, ela lutou para ter confiança em seu corpo e no que ele poderia fazer - simplesmente porque era construído de forma diferente.

"Crescendo, nunca me permiti pensar que era um atleta", conta Pontell-Schaefer Forma. "Eu era diferente das garotas ao meu redor. Eu não era a garota magrinha ou de aparência tonificada que as pessoas pensam quando imaginam que alguém se encaixa." (Relacionado: Candice Huffine explica por que "magro" não deve ser o complemento definitivo do corpo)

Mas Pontell-Schaefer era um atleta - um bom nisso. “Eu era uma nadadora fenomenal”, diz ela. “Meu treinador me chamou literalmente de 'Ave The Wave'. Mas por causa da minha construção e porque eu não olhar como se fosse capaz, nunca me permiti acreditar que poderia correr 5 km, muito menos completar um Ironman. "


Por anos, Pontell-Schaefer cedeu à noção de que ela nunca poderia estar "em forma" como as outras meninas - e que seu corpo não era capaz de fazer exercícios pesados. Na faculdade, ser ativa não era uma prioridade para ela. E mesmo no início da idade adulta, ela diz que lutou para encontrar um treino que fizesse sentido para ela. “Simplesmente não havia nada que eu estivesse morrendo de vontade de tentar, mas eu sabia que queria começar a ser ativa novamente”, diz ela.

No início de 2009, alguns anos após a faculdade, Pontell-Schaefer teve a oportunidade de fazer um triatlo pela primeira vez. “Minha mãe nunca tinha feito um triathlon antes e realmente queria que eu fizesse com ela”, diz ela. "A ideia de nadar na água do lago ao lado de um grupo de pessoas e, em seguida, correr e andar de bicicleta parecia absolutamente insana para mim. Mas minha mãe começou a treinar e estava tão animada com isso - e eu pensei que se ela pudesse fazer isso, eu literalmente não tinha desculpa. " (Relacionado: Como se apaixonar por levantamento de peso ajudou Jeannie Mai a aprender a amar seu corpo)


E ela fez isso! Ela completou seu primeiro triatlo alguns meses depois, e Pontell-Schaefer se apaixonou pelo esporte. “Fui picada pelo inseto”, diz ela. "Foi como se minha vida tivesse parado e minhas rodas finalmente estivessem girando. Também houve uma incrível sensação de poder em saber que eu poderia completar um triatlo, que era forte o suficiente, que era bom o suficiente." Corrida após corrida, Pontell-Schaffer começou a se esforçar para ver do que seu corpo era capaz, eventualmente graduando-se para meio Ironmans.

Então, no ano seguinte, Pontell-Schaefer completou seu primeiro Ironman. "Naquele ponto, eu já havia percorrido um longo caminho para mudar minha mentalidade sobre o que meu corpo poderia fazer", diz ela. Depois de cruzar a linha de chegada, ela teve uma espécie de revelação. “Eu queria que todos sentissem o que eu estava sentindo”, diz ela. "Então, alguns meses depois, parei minha carreira corporativa de 10 anos e decidi que iria dedicar meu tempo para ajudar outras pessoas como eu a realizarem todo o seu potencial." (Relacionado: Como a medalha de ouro olímpica Gwen Jorgensen passou de contadora a campeã mundial)


Desde então, Pontell-Schaefer tem se dedicado a se tornar uma treinadora no Equinox Sports Club em Manhattan e uma embaixadora do Ironstrength, uma série de exercícios que se concentra especificamente na prevenção de lesões para atletas de resistência. Ela fundou recentemente o IronLife Coaching, um programa de treinamento especializado em corrida, triátlon, natação e nutrição. A seguir: ela está se preparando para correr a maratona de Nova York em novembro.

“Se você tivesse me dito que essa seria minha vida há dez anos, eu teria rido e te chamado de louca”, diz ela. "Mas toda essa jornada tem sido um lembrete de que seu corpo é uma máquina incrível e pode fazer o que você quiser com o treinamento e os recursos certos." (Relacionado: Como qualquer pessoa pode se tornar um Ironman)

Ao longo do caminho, Pontell-Schaefer perdeu peso e moldou seu corpo para estar na melhor forma de todos os tempos. Mas, para ela, não se trata do número na escala. “Não estou treinando para ser magra, estou treinando para ser forte”, diz ela.

"Eu acho que se mais mulheres adotassem essa mentalidade, elas poderiam se surpreender com a habilidade de seu corpo e, francamente, poderiam ser mais felizes com elas mesmas do jeito que são. Tenho muito orgulho do meu corpo, tanto na aparência quanto na maneira Eu sinto, e o que isso pode fazer. " (Relacionado: esta postagem do Blogger sobre fitness mudará a maneira como você vê as fotos antes e depois)

Pontell-Schaefer diz que às vezes ainda recebe comentários chocados quando conta que é um Ironman - mas ela não deixa que o que os outros pensam sobre seu corpo a afetem como costumava fazer. “É uma alegria surpreender as pessoas e ampliar suas mentes para a ideia de que estar em forma não tem uma determinada aparência”, diz ela. "Sem mencionar que quando as pessoas descobrem que me subestimaram, elas aprendem que, por sua vez, também podem estar se subestimando. Pode haver coisas que eles podem fazer, embora a sociedade diga que não podem. Eles simplesmente não fizeram ' Ainda não encontrei coragem para se dar uma chance. "

“Só espero que quem está lendo minha história perceba que eles são ilimitados”, ela continua. "Acredito firmemente que os únicos limites na vida são aqueles que você impõe a si mesmo."

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

10 vezes o ioga pode ser uma dor no pescoço e o que fazer

10 vezes o ioga pode ser uma dor no pescoço e o que fazer

Muita peoa fazem potura de ioga, pelo meno em parte, para aliviar a dor e a tenão no corpo. Ma, certa potura de ioga podem colocar tenão e etree no pecoço, cauando dor ou leõe.Exit...
O transplante capilar de células-tronco pode mudar o futuro do crescimento capilar

O transplante capilar de células-tronco pode mudar o futuro do crescimento capilar

Um tranplante de cabelo de célula-tronco é emelhante a um tranplante de cabelo tradicional. Ma, em vez de remover um grande número de fio de cabelo para tranplantar na área da qued...