Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 7 Junho 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
SUP Balance tips for beginners- Stand Up Paddleboarding
Vídeo: SUP Balance tips for beginners- Stand Up Paddleboarding

Contente

Parece chique como o inferno quando Olivia Wilde faz isso, mas quando se trata de stand-up paddleboarding, você pode não ser tão rápido para embarcar. Parece algo que só pessoas magras como um pau com um senso de equilíbrio impecável podem lidar.

Não é verdade! O stand-up paddleboarding é um dos exercícios de verão mais acessíveis (tudo o que você precisa é uma prancha e água!) E pode queimar até 500 calorias por hora enquanto ajuda você a esculpir tudo. De acordo com os dados mais recentes da Outdoor Foundation, havia 1,5 milhão de remadores em pé nos EUA em 2012 e, a julgar pelo Instagram, o esporte só está se expandindo.

"O SUP é uma excelente forma de condicionamento físico porque é voltado para todos os grupos musculares", disse Gillian Gibree, uma das melhores atletas do SUPer, Roxy e fundadora do Paddle Into Fitness. Você usa as pernas para se equilibrar, os braços para remar e ativa o núcleo e os oblíquos para se manter estável, explica ela. Além disso, quando você está em uma superfície instável (como o oceano), você realmente sente isso em seus quadríceps e glúteos. Então, após os verões na praia, agora é sua hora de mergulhar com essas dicas para o sucesso do SUP!


Treine seu corpo na terra

SUPing é um treino de corpo inteiro, mas fortalecer os músculos do núcleo e das costas antes de entrar na água o ajudará a ficar mais seguro na prancha, já que um núcleo forte torna o equilíbrio mais fácil. As posturas que são ótimas para fortalecer o corpo incluem a postura da prancha para o abdômen, a prancha lateral para atingir os oblíquos e a pose do golfinho para os ombros, braços e parte superior das costas, diz Gibree. Gibree complementa seu próprio SUPing com corrida em trilha e ioga. (Cansado de pranchas regulares? Temos 31 exercícios básicos para um corpo de praia assassino.)

Vista-se com estilo

Biquínis pequenininhos podem ficar ótimos em suas fotos do Instagram, mas os iniciantes devem buscar mais cobertura no quadro, para que possam se mover com mais liberdade e não se preocupem se alguma coisa escorregar caso caia! Também é uma boa ideia procurar roupas com proteção solar no tecido para proteção extra da pele. Roupas esportivas versáteis tornam mais fácil ir da água para uma corrida na praia para uma margarita rápida à beira-mar. Mott 50, Graced by Grit e Beach House Sport são três novas marcas que lideram o setor em roupas fofas e funcionais para esportes aquáticos (veja nossas opções favoritas acima). (Encontre as melhores calças de biquíni para o seu tipo de corpo.)


Encontre a placa certa

Nem todas as pranchas são criadas da mesma forma, então, quer você esteja comprando a sua ou apenas alugando uma, procure por algo que se adapte ao seu corpo e nível de experiência. "Um formato versátil, feito para águas calmas e ondas pequenas, entre 9'-10 'com volume de 140-150 litros é uma ótima prancha de partida para a maioria das ciclistas", disse Marc Miller, cofundador da ISLE Surf & E AÍ. Se você preferir surfar e quiser mais desafios, uma prancha menor e mais estreita será menos estável (então você trabalhará mais), mas navegará em águas agitadas com mais facilidade. Você também pode escolher entre placas macias, que têm um fundo de plástico rígido com um núcleo de espuma, placas infláveis ​​e placas de epóxi rígidas. Se você está comprando sua própria prancha pela primeira vez, pranchas infláveis, como a mais vendida Isle All Around Blue Inflatable 10 ', são econômicas e embaladas no tamanho de um saco de dormir, diz Miller. Ele recomenda que os guerreiros de fim de semana usem uma pá ajustável leve de plástico ou alumínio.


Pratique a técnica perfeita

Sobre aquele remo ... O maior erro que os iniciantes cometem é segurar o remo para trás, diz Gibree. Domine: coloque uma mão no topo em t e a outra quase na metade. Certifique-se de que suas mãos não estejam muito juntas e que o ângulo da lâmina esteja para frente. Assumir uma postura adequada no quadro também é fundamental para permanecer ereto. Fique no centro da prancha, com os pés paralelos e separados na largura do quadril. “Lembre-se de que quando você está remando, seus braços devem ser uma extensão da raquete - o que significa que seu núcleo deve fazer o trabalho para impulsioná-lo para frente, não seu bíceps”, diz Gibree. (Trabalhe em seus braços em terra com estes 5 movimentos para tríceps tonificados.)

Revisão para

Propaganda

Posts Frescos

Causas de dor no arco do pé e alongamentos e tratamentos para melhorar a recuperação

Causas de dor no arco do pé e alongamentos e tratamentos para melhorar a recuperação

A dor no arco é uma preocupação comum no pé. Afeta corredore e outro atleta, ma também pode ocorrer em peoa meno ativa. O arco do pé e etende da bae do dedo do pé at...
Um guia para anti-sépticos

Um guia para anti-sépticos

Um anti-éptico é uma ubtância que interrompe ou retarda o crecimento de microrganimo. Ele ão freqüentemente uado ​​em hopitai e outro ambiente médico para reduzir o rico ...