Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 12 Marchar 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Shirley Carvalhaes - Deus Tremendo (Ao Vivo)
Vídeo: Shirley Carvalhaes - Deus Tremendo (Ao Vivo)

Contente

Suar com um colega de treino tem muitas vantagens. Por um lado, é obviamente muito mais divertido do que trabalhar sozinho. Há também o fator de responsabilidade: pular um treino planejado parece muito chato quando alguém está esperando você aparecer. Quando se trata de correr ao ar livre, há segurança em números. E estudos mostram que treinar juntos traz grandes benefícios para aumentar a intensidade e a duração do treino.

Por exemplo, em um estudo de 2016, pesquisadores da Universidade de Aberdeen, na Escócia, descobriram que ter um companheiro de exercícios aumenta a frequência dos exercícios por causa do suporte emocional e do incentivo que os parceiros de treino podem fornecer. Um estudo de 2012 amplamente citado da Universidade Estadual do Kansas que montou testes com mulheres em idade universitária em bicicletas ergométricas descobriu que mulheres que se exercitavam com um parceiro que percebiam ser mais atlético aumentavam seu tempo e intensidade de treino em até 200 (!) Por cento . Em, outro estudo publicado em Nature Communications conduzido pela MIT Sloan School of Management, os cientistas acompanharam mais de 1 milhão de corredores ao longo de um ano, examinando o impacto das redes sociais. Eles descobriram que as pessoas ficavam mais inclinadas a malhar depois de ver alguém em sua rede fazendo isso primeiro - essencialmente, o condicionamento físico era contagioso.


Com inúmeras oportunidades de fitness em grupo hoje em dia - de aulas a exercícios ao ar livre e clubes de corrida - também vem a chance de fazer novas amizades que vão além das paredes do ginásio (aliás, aqui está porque pode ser tão difícil fazer amigos quando adulto). Malhar juntos também é uma ótima maneira de passar o tempo com seus amigos atuais - digamos, em vez de pegar um coquetel depois do trabalho, você iça alguns halteres juntos. "Estamos vendo cada vez mais de nossos membros substituindo Hatha por happy hour e campos de treinamento para brunch", diz Dara Theodore, chefe de fitness do ClassPass, que inclui recursos sociais para reservar e assistir às aulas com os amigos.

Mas como, exatamente, você transforma as interações casuais com mulheres em um ambiente de fitness em uma amizade real, sem se sentir estranho ou assustador? A resposta é a mesma que sua mãe pode ter lhe dado sobre seu primeiro namorado: Vá com calma.

"Comece simplesmente sendo amigável e tendo como objetivo conversas de três a cinco minutos, perguntando onde ela comprou suas calças de ioga ou há quanto tempo ela trabalha lá. No final da breve conversa, apresente-se e troque os nomes para que em o futuro você pode dizer oi para ela pelo nome ", sugere Shasta Nelson, especialista em amizade e CEO da GirlFriendCircles.com.


A partir daí, seja paciente com o processo. Troque alguns minutos de conversa sempre que se virem - pergunte o que ela fez no fim de semana passado ou a que aulas ela vai no final da semana. "O objetivo é apenas ser positivo, amigável e consistente ao longo do tempo, à medida que cada um vai descobrindo pequenas coisas um sobre o outro", diz Nelson.

Quando se sentir pronto, convide-a para fazer algo com você antes ou depois da aula - talvez tomar um café ou um smoothie na porta ao lado, ou visitar um novo restaurante juntas. Depois de dar o salto para sair de sua experiência de fitness, você terá mais tempo para conversar e realmente conhecer um ao outro.

Um grande benefício de fazer amigos por meio do condicionamento físico é o fator de repetição: aulas ou exercícios regulares oferecem a chance de ver consistentemente as mesmas pessoas, que provavelmente compartilham seus valores de saúde semelhantes se comparecerem regularmente. “As amizades precisam ser repetidas para decolar, então, se virmos as mesmas pessoas com frequência, passamos a nos sentir mais familiarizados uns com os outros”, observa Nelson.


Além disso, as experiências compartilhadas tendem a criar laços fortes. “Mudar seu corpo é emocional, especialmente para as mulheres”, diz Kate Lemere, uma personal trainer certificada pela NCSF no Barry's Bootcamp em Chicago. "E, portanto, as pessoas com quem você se envolve enquanto busca ativamente essa mudança é um relacionamento verdadeiramente especial - um diferente de qualquer outro."

Precisa de mais incentivo para dar o primeiro passo? Inspire-se com esses amigos inseparáveis ​​em forma, que encontraram amizade por meio da boa forma à sua maneira. (E se essas histórias doces ainda não convencem você, leia sobre por que os amigos são a chave para a saúde e a felicidade duradouras.)

Kadie + Megan

Cerca de quatro anos atrás, Kadie apareceu na aula local de tema de Halloween da Pure Barre em um eu Amo a lucy fantasia. Quando a instrutora, Megan, notou sua roupa, ela declarou que elas "tinham que ser amigas". Kadie diz que o incentivo constante de Megan durante os treinos (e não a fazendo se sentir boba por se vestir) foi a razão pela qual ela continuou voltando para a aula - e eventualmente se tornou uma instrutora. Quando Kadie quis começar um clube de jantar em sua cidade de Montgomery, AL, Megan foi uma das primeiras pessoas que ela convidou, e sua amizade cresceu. Eles agora se reúnem regularmente para aulas, noites de meninas, clube de jantar ou portões de futebol americano.

Cessie + Stephanie

Quando Cessie se mudou para Nova York, ela encontrou um CrossFit que amou no Eastside por meio do ClassPass. Um dia, ela se aproximou de Stephanie, que também era regular, porque notou uma queda significativa em seu peso, e perguntou o que ela estava fazendo para estar tão bonita. Eles lentamente começaram a se reunir fora do ginásio e descobriram que moravam a apenas dois quarteirões um do outro. Agora eles adoram praticar atividades ao ar livre juntos, seja em uma caminhada ou na colheita de maçãs, com os ocasionais tacos / tequilas à noite.

Donna + Lauren

Depois que o treinamento individual ficou muito caro, Donna se juntou às aulas em grupo de seu treinador em Tampa Bay, Flórida, onde conheceu Lauren. O treinador os tinha em um plano de alimentação estrito na época, e eles se uniram sobre sua "realidade" - Donna revelou sua inclinação por biscoitos Ritz e cream cheese, enquanto Lauren confessou seu vício em M&M. Admitir suas falhas criava um forte vínculo. Suas conversas começaram durante o tempo de espera por máquinas durante o treinamento e evoluíram para caminhadas juntos, fundando um clube do livro e se reunindo com seus filhos e maridos.

Leslie + Kristen

Leslie e Kristen estavam comprometidos com sua rotina de escada em sua academia de Chicago e, embora muitas vezes escalassem lado a lado, eles nunca se falaram até que Leslie um dia deu o primeiro passo. A conversa fiada tornou-se sua rotina sempre que se esbarravam e descobriram que os dois estavam tentando engravidar (sem sucesso). O momento em que o relacionamento deles se tornou uma amizade, diz Leslie, é o dia em que ela descobriu Kristen chorando no vestiário por causa de suas lutas de fertilidade - "foi quando passamos de amigas de ginástica para amigas", diz ela. Hoje, Leslie tem duas filhas e Kristen acaba de dar à luz seu quinto filho.

Gabbey + Elle

Um evento Tone It Up em Las Vegas - acampamento de treinamento seguido por um brunch com bebidas alcoólicas - acabou sendo o destino de Gabbey e Elle, que "simplesmente clicaram" no momento em que se conheceram, diz Gabbey. No início, Elle não era uma frequentadora regular das aulas, mas agora os dois adoram levá-los juntos e regularmente se encontram para fazer algo ativo todas as semanas. Quando uma das damas de honra de Gabbey inesperadamente teve que desistir de seu casamento, Gabbey pediu a Elle que tomasse seu lugar. Ela está planejando organizar ioga ou Pilates para Gabbey durante a semana de casamento para ajudá-la a relaxar.

Rachael + Lisa

Quando Rachael e Lisa se conheceram aleatoriamente em um bar em L.A. por meio de amigos em comum, elas riram ao descobrir que se conheciam antes - Rachael havia sido instrutora de fitness em uma aula de exercícios para o corpo inteiro que Lisa fazia regularmente na Universidade de Ohio. Eles logo começaram a agendar datas ativas juntos, como caminhadas matinais nas trilhas de Hollywood Hills antes do trabalho, e então trabalharam seu caminho para correr corridas de 5K e 10K juntos. A amizade deles tem 12 anos e está forte, e Rachael diz que não há nenhuma atividade física que eles não tenham feito.

Jenna + Becca

A história dessas duas amigas vem desde há muito tempo: Jenna e Becca se conheceram aos 8 e 9 anos enquanto competiam por sua equipe de natação local em Michigan. Colocar-se entre os 10 primeiros em um revezamento foi o primeiro grande momento que compartilharam juntos, e como ambos continuaram na equipe de natação até o ensino médio, eles se tornaram muito próximos, até namorando dois melhores amigos e se tornando conhecidos como o "esquadrão quad". Agora eles moram em todo o país, mas ainda agendam uma "semana dos melhores amigos" regular - sua última aventura incluiu um passeio de bicicleta de 40 milhas ao longo da costa da Califórnia, tirolesa, caminhadas e, é claro, natação.

Revisão para

Propaganda

Soviete

Diabetes e Gravidez

Diabetes e Gravidez

O diabete é uma doença em que o nívei de glico e no angue, ou açúcar no angue, e tão muito alto . Quando você e tá grávida, o nívei elevado de aç...
Teste de insulina C-peptídeo

Teste de insulina C-peptídeo

O peptídeo C é uma ub tância criada quando o hormônio in ulina é produzido e liberado no corpo. O te te do peptídeo C da in ulina mede a quantidade de te produto no angue...