Atriz Beth Behrs descobre o único Detox que vale a pena fazer
Contente
- Encontre o bem que seu corpo deseja.
- Tudo bem ser um pouco egoísta
- Não há mais FOMO!
- Conte com seu sistema de suporte quando for necessário.
- Visualize o que você quer e faça acontecer.
- Não vá com medo.
- Considere a terapia animal.
- Revisão para
Levante a mão se você viu celebridades encolherem (aparentemente durante a noite) devido a uma dieta ou desintoxicação pela qual eles juram. Então, você decide fazer o mesmo: beber seus sucos amargos, comer ar e contorcer o corpo em posições desconfortáveis de "liberação de toxinas". Mas pelo o que? Normalmente para desistir, chafurdar na derrota e consumir suas tristezas (isto é, até que outra dieta da moda louca desperte seu interesse).
Bem, Beth Behrs de Duas Meninas Quebradas está aqui para mudar tudo isso. Seu novo livro, The Total Me-Tox: como livrar-se da dieta, movimentar o corpo e amar a vida, não é um guia "faça o que eu digo e você ficará magicamente magro como as estrelas". Na verdade, a atriz está fazendo o contrário. Ela se inspirou para criar o "me-tox" após desenvolver uma "escala de cinza" que se descreveu, Guerra dos Tronos- erupção cutânea "por todo o corpo. Após seis meses de biópsias e visitas ao médico, Behrs finalmente percebeu que seu problema não era psoríase ou um problema auto-imune - seu corpo estava se rebelando contra sua dieta de junk food e bebida. infeliz e desistir de tudo, ela descobriu maneiras de cortar suavemente a porcaria enquanto cuida e escuta seu corpo.
"Todo mundo é diferente. Algumas pessoas adoram correr e é uma terapia para elas, outras não suportam isso. E eu sinto que há tanto em nossa sociedade que você se julga com base no que acha que precisa fazer ", Explica Behrs. "Eu sou muito motivado e sempre fui, mas quando você prioriza o autocuidado? É tão importante porque, mesmo para alcançar o sucesso, você deve reservar um tempo para desacelerar e se conhecer primeiro."
Agora, isso é um mantra que podemos seguir. Continue lendo porque fomos direto para Behrs para obter mais de seus melhores conselhos sobre como encontrar o "me-tox" certo para você.
Encontre o bem que seu corpo deseja.
Behrs diz que cresceu com uma ansiedade louca e ataques de pânico. "A meditação mudou tantos aspectos da minha saúde que, quando não faço isso, me sinto péssima", diz ela, "então arranjo tempo para isso." Depois de encontrar algo saudável que seu corpo adore, continue com isso. Não tem certeza de qual é sua atividade ou comida preferida? Dá tempo a isso. "Você realmente precisa se comprometer por um determinado período de tempo e ver como ele faz seu corpo se sentir. Espero que você note uma diferença suficiente para mantê-la, e se não, continue tentando outras coisas até encontrar o que é certo para você." Behrs recomenda exercícios em que você está aprendendo uma certa habilidade, como artes marciais ou tênis, porque em vez de se concentrar em perder gordura, você está ficando mais forte e aprendendo uma habilidade. "Você está esquecendo no processo que está tentando se livrar de uma parte do corpo de que não gosta e vindo de um lugar de alegria - não de julgamento."
Tudo bem ser um pouco egoísta
Behrs quer que as mulheres repensem a palavra "egoísta". É fácil pensar em reservar um tempo para nós mesmos, longe de nossos amigos, família, carreira e outras responsabilidades como algo negativo - mas na verdade é essencial para o seu toxicidade mental. “Queremos dar, dar, dar o tempo todo, mas você não pode servir de um recipiente vazio. Não permita que dedicar um tempo para si mesma o faça se sentir culpado ou ansioso”, diz ela. "Saiba que é necessário servir-se melhor como mãe, ou para sua comunidade, ou no trabalho. Quando você está vindo de um lugar onde encontra o que é bom, tornar-se mais forte é fortalecedor."
Não há mais FOMO!
Quantas vezes você orou aos deuses da vida social para que seus planos fossem cancelados? Por que temos tanto medo de perder uma noite fora quando sabemos que não é o que temos vontade de fazer? Você está realmente perdendo se está apenas olhando para o seu telefone, esperando por uma chance de escapar? Bem, dizer não, embora essencial e até transformador, fica mais fácil com a prática. “Eu realmente sinto que quanto melhor você se conhece, mais você quer sair com você mesmo e aproveitar esse tempo para fazer o que te deixa feliz”, diz Behrs. Outra solução é lembrar que nem todo passeio precisa durar a noite toda. Behrs e suas namoradas costumam se comprometer a um mês de autocuidado para que possam fazer ioga, meditar ou apenas vegurar no sofá juntas. “Mas quanto mais profundo for o relacionamento consigo mesmo, por meio da meditação e do cuidado com o seu corpo, mais fácil se torna dizer: 'Não vou sair esta semana porque preciso de uma boa noite de sono.' esqueça-sempre há uma semana que você está mais disposto a fazer!
Conte com seu sistema de suporte quando for necessário.
"Não sou perfeita. Ainda há manhãs em que acordo e fico tipo, 'Ugh, minha celulite'", admite Behrs. Sua arma secreta para combater a auto-sabotagem é apoiar-se nas namoradas que atuaram como seu sistema de apoio desde o colégio ou faculdade. "Eles são apenas minhas pedras, e nós encorajamos uns aos outros. Eles realmente gostam de bem-estar e seus corpos de uma forma saudável, não do tipo 'eu tenho que ter um certo peso'", diz ela. Mas, se você não tiver a sorte de morar na mesma cidade que seus amigos mais próximos, procure uma comunidade com a mesma opinião em lugares como estúdios de ioga ou centros de tênis - algum lugar onde você possa encontrar outras pessoas que também priorizam exercícios e auto- Cuidado.
Visualize o que você quer e faça acontecer.
Eles dizem que a mente é uma coisa poderosa. Se você pode "ver" seus sonhos e objetivos, você pode manifestá-los em realidade. Duvidoso? Experimente criar um quadro de visão. "Minhas namoradas e eu nos reunimos e os fazemos uma vez por ano. Tenho um pendurado no meu banheiro que meu noivo ri porque atualmente tem cabras nele - mas eu tenho o sonho de ter uma fazenda", ri Behrs . Ser lembrado de seus objetivos, seja enquanto escova os dentes ou antes de adormecer, pode mudar a forma como você sentir sobre seus objetivos - levá-los do impossível para o alcançável. "Eu acredito na lei da atração. O jogador de futebol americano Carli Lloyd fala sobre como ela manifestou e visualizou por meses todos os gols que marcou na Copa do Mundo. Ela sabia que iria marcar todos aqueles gols, e então o fez . "
Não vá com medo.
Se o açúcar é uma coisa constante em sua vida, não o corte de uma vez ou você estará se preparando para o fracasso. “Experimente um dia por semana e observe a diferença em seu corpo, e trabalhe seu caminho para cima”, sugere Behrs. "Quando você deixa de lado a percepção, o desempenho e o julgamento, percebe que não há prazo. Não há nenhum livro de regras dizendo que você deve cortar o açúcar durante a noite (a menos que tenha algum tipo de doença ou restrição alimentar)." Quando você realmente começa a sentir - e a notar fisicamente - os benefícios, fica muito mais fácil. “Pode parecer simples cortar um peru frio e dizer: 'Oh, só vou fazer isso por um mês.' Mas então, quando esse mês acabar e você ainda quiser biscoitos de chocolate? É muito mais fácil começar pequeno. "
Considere a terapia animal.
Para quem tem cães ou gatos, você já percebeu que, quando está estressado, eles parecem conhecer você precisa de um abraço? Existe uma razão para isso. Os animais respondem à sua autenticidade, algo que Behrs aprendeu em primeira mão trabalhando com cavalos. "Eles realmente me ajudaram a desacelerar e me ensinaram o que significa estar com os pés no chão e estar presente no momento", diz Behrs. "Os cavalos irão ignorá-lo completamente se você estiver com medo e tentar fingir que não está. Se você for honesto sobre o seu medo, eles caminharão em sua direção." Uma maneira simples de praticar, especialmente se você não tiver acesso a cavalos, é deixar o telefone em casa quando levar o cachorro para passear. “Os animais vivem no presente. Use suas caminhadas para descobrir o que isso significa”, diz ela.