Os fãs de Beyoncé podem não se importar com sua dieta vegana, mas nós sim
Contente
Encontrar a dieta perfeita para o seu corpo é mais difícil do que encontrar o maiô perfeito. (E isso quer dizer algo!) No entanto, quando Beyoncé anunciou que ela encontrou seu Shangri-La de alimentação saudável, muitas pessoas ficaram desapontadas para dizer o mínimo.
A Rainha Bey continuou Bom Dia America no início desta semana para promover o que ela chamou de "um grande anúncio". Mas em vez de lançar um novo álbum ou dizer ao mundo que Blue Ivy seria uma irmã mais velha, ela usou sua plataforma internacional para falar sobre sua dieta vegana não tão nova, a Revolução da Dieta dos 22 Dias.Desde o início do ano, a estrela abandonou a carne, o queijo e os ovos e ganhou pernas mais magras, pele mais clara e um sono melhor, levando sua beleza lendária de cair o queixo para o sobrenatural.
"Eu não sou naturalmente a mais magra. Tenho curvas. Tenho orgulho das minhas curvas e tenho lutado desde jovem com dietas e encontrar algo que realmente funcione, realmente mantenha o peso, tem sido difícil para mim", ela confessou em GMA, ecoando a mesma frustração que muitos de nós sentimos quando se trata de nossos corpos e dietas.
Os fãs imediatamente recorreram às mídias sociais para expressar sua indignação, frustrados por todo o hype ter sido apenas um anúncio de mais um programa de dieta e parceria aparentemente promocional. “Ainda estou furioso por ter acordado cedo e me submetido ao @GMA só para ouvir Beyoncé dizer que não gosta mais da vida #vegan”, twittou uma pessoa, resumindo os sentimentos gerais de Beyhive.
Mas, embora entendamos estar desapontados por não haver uma nova música de Beyoncé para tocar em loop infinito durante o treino ("Quem comanda o mundo? MENINAS!" É um mantra matador de corrida), achamos que ela não está recebendo crédito suficiente para sua grande mudança de vida. Encontrar uma maneira de comer que o faça se sentir feliz e saudável por dentro e por fora - e cumpri-la -é uma grande conquista, não importa o tipo de dieta. (Precisa de ideias? Experimente uma das melhores dietas para sua saúde.)
Outro ponto importante que as pessoas querem escolher é que Beyoncé, com seu histórico de oscilações de peso e dietas extremas, é a última pessoa que deveria dar conselhos nutricionais. "Qual é o próximo? Justin Beiber escrevendo um livro sobre paternidade?" gracejou outro tweet. Mas ela não afirma ser nutricionista, e os benefícios para a saúde de uma dieta baseada em vegetais foram bem estabelecidos por especialistas. Além disso, como mulheres que experimentaram muitas dietas sozinhas, é revigorante ouvi-la ser tão honesta sobre sua jornada com os altos e baixos.
Por fim, as pessoas estão preocupadas com o custo, dizendo que o multimilionário não tem contato com a realidade. E a US $ 15 por refeição, as entregas de refeições dietéticas da Revolução de 22 dias são reconhecidamente caras. Felizmente, comer mais plantas não precisa ser caro. Pule o serviço de entrega de refeições no estilo celebridade e prepare sua própria comida (como essas 6 barras energéticas veganas caseiras). Em seguida, pegue emprestado um livro de receitas veganas gratuitamente na biblioteca, compre produtos à venda e aproveite as vantagens das enormes comunidades vegetarianas e veganas na Internet. (Uma maneira fácil de começar: verifique nossa lista de 44 alimentos saudáveis por menos de US $ 1!)
Todos os críticos têm argumentos válidos, mas a verdade é que não nos importamos tanto com o que Beyoncé está comendo, mas sim com o fato de ela estar falando sobre isso com o mundo. Adoramos ouvir sobre sua jornada para se tornar a mulher bonita, autoconfiante e inteligente que ela é (e que tantos de nós nos esforçamos para ser). E se ela quiser fazer um anúncio nacional de que adora suas curvas, estamos ouvindo. Por sua vez, Beyoncé lidou com a reação com paciência e classe (como ela faz de tudo, presumimos) e ainda estamos ansiosos para o que ela diz a seguir.