Em meio ao COVID-19, Billie Eilish está apoiando o estúdio de dança que ajudou a lançar sua carreira
Contente
As pequenas empresas estão enfrentando graves impactos financeiros causados pela pandemia do coronavírus. Para ajudar a aliviar alguns desses fardos, Billie Eilish e seu irmão / produtor Finneas O'Connell se juntaram para uma performance na série Pay It Forward Live da Verizon, uma transmissão ao vivo semanal estrelada por celebridades que estão trabalhando para apoiar pequenas empresas. Para sua apresentação, a dupla irmão e irmã de pop destacou o Revolution Dance Center, o estúdio de dança da Califórnia que os dois chamaram de "casa por muitos anos" como jovens dançarinos, que compartilharam durante a transmissão ao vivo.
Eilish talvez seja mais conhecida por sua flauta poderosa e habilidade de composição, mas como ela explicou durante sua transmissão ao vivo Pay It Forward, "toda a sua vida era dança" antes de começar a dominar as paradas pop. Para ajudar a apoiar o Revolution Dance Center, onde ela e O'Connell disseram que dançaram durante anos, a dupla FaceTimed com os proprietários do estúdio, Julie Kay Stallcup e o marido Darrell Stallcup, e encorajou os espectadores da transmissão ao vivo a doar para a pequena empresa.
Apesar de "sofrer um grande golpe financeiro" em meio ao fechamento de seu estúdio, Julie Kay e Darrell disseram que continuaram pagando sua equipe integralmente (👏) e reembolsando as mensalidades para aqueles que interromperam as aulas como resultado da pandemia. Eles também oferecem aulas de dança virtuais para que os alunos possam praticar em quarentena, compartilhada pelos proprietários do estúdio durante a transmissão ao vivo. (Confira esses outros instrutores de fitness e estúdios que oferecem aulas de ginástica online agora.)
Como muitos proprietários de pequenas empresas navegando na pandemia de COVID-19, os Stallcups disseram que estão pegando as coisas "dia a dia" e, enquanto isso, recebendo doações. Para ajudar a aumentar o sinal de apoio, Eilish compartilhou memórias dela e de seu irmão no estúdio de dança - incluindo a história por trás de "Ocean Eyes", a música que levou a cantora ao estrelato e que por acaso foi criada em colaboração com seu ex-professor de dança, Fred Diaz.
Eilish revelou que quando tinha 13 anos, Diaz pediu a ela e a seu irmão para escrever uma música para a qual Diaz pudesse criar uma coreografia. Dois dias depois, a dupla de irmãos carregou "Ocean Eyes" no SoundCloud para Diaz, e a música basicamente se tornou viral acidentalmente, marcando o início de sua carreira musical, Eilish compartilhou durante a transmissão ao vivo. “Este estúdio de dança realmente merece todo o crédito pelo início desta jornada”, disse ela. (ICYMI: Billie Eilish entregou uma mensagem poderosa sobre a censura corporal em uma nova apresentação arrepiante)
Como parte de sua iniciativa de transmissão ao vivo, a Verizon está doando US $ 10 para pequenas empresas para cada uso da hashtag #PayitForwardLIVE, até US $ 2,5 milhões. "As pequenas empresas são uma parte crucial de nossa comunidade e é tão importante que as apoiemos durante esta crise", disse Eilish em um comunicado antes de sua transmissão ao vivo Pay It Forward. "Estou honrado em poder chamar a atenção para essas empresas locais, que causaram um impacto em minha vida e estão tentando tornar o mundo um lugar melhor."