Autor: Alice Brown
Data De Criação: 24 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O que aprendi sobre positividade corporal ao correr por Nova York em minha roupa íntima - Estilo De Vida
O que aprendi sobre positividade corporal ao correr por Nova York em minha roupa íntima - Estilo De Vida

Contente

Muitas coisas podem passar despercebidas em Nova York e causar uma comoção total em outros lugares. Pela manhã, dança do poste com artistas do metrô, caubóis nus fazendo serenatas para turistas ... Mas correr por aí de cueca? Isso pode ser a coisa mais maluca aprovada em Nova York Eu tenho feito.

Não tenho vergonha de meu corpo - qualquer chance de não usar calças, mostrar um pouco a barriga ou viver apenas de maiô está OK para mim. Meus colegas de quarto da faculdade brincavam que tinham visto minha lua cheia mais do que a sua própria. E, ultimamente, minha vida tem estado tão absorvida pela boa forma que parei de pensar em meu corpo em termos de como ele se parece e, em vez disso, o que ele pode fazer. Então, quando recebi o convite para correr a Gildan Underwear Run de 1,7 milhas, uma corrida anual para comemorar o início do fim de semana do Triathlon em Nova York, meu pensamento inicial foi: "Isso é hilário. Posso correr 1,7 milhas. Inferno, sim -vamos fazê-lo!"


Mas, à medida que a corrida se aproximava e a realidade do meu compromisso se firmava, eu tinha muito mais perguntas, preocupações, pensamentos e sentimentos. Aqui, tudo o que aprendi ao longo do caminho e o que pensei seria um bom tempo, sem preocupações, streaking sesh - e por que eu acho que você deveria se despir também.

1. Seu time de apoio significa mais do que você pensa.

Eu planejei originalmente fazer a corrida com dois amigos. Algo sobre correr sozinho e com roupas íntimas pelo Central Park não parecia tão atraente quanto ter uma equipe para Snapchat, rir e #realtalk durante tudo. Além disso, seria muito fofo se tivéssemos blusas justas combinando para usar com um ditado atrevido na bunda? Eu podia ver o futuro post do Insta na minha cabeça e já estava pensando em uma legenda ... isto é, até meus amigos desistirem. Para ser justo, os dois tinham desculpas legítimas relacionadas ao trabalho, mas isso não significava que correr por aí sozinho seria divertido. De repente, eu estava com medo de sentar na linha de largada sozinho, nu e com medo (ok, não realmente, mas meio). (E eu nem estava me despindo todo o caminho baixa. Este escritor correu 5k totalmente nu!)


2. É fácil estar confortável quando você está, bem, confortável.

Eu agonizava sobre o que vestir. (A ideia de correr com QUALQUER uma das minhas cuecas parecia totalmente impossível. Tangas? De jeito nenhum. Bochechas? Não. Shorts de menino? Cueca central.) Eventualmente, eu escolhi a cueca de biquíni que mais cobrisse a bunda que pude encontrar e minha #LoveMyShape esportiva sutiã, que parecia muito apropriado para a ocasião. (Aqui, leia tudo sobre nosso movimento épico #LoveMyShape.)

Decidi correr do meu apartamento para a linha de partida apenas com meu sutiã e shorts esportivos, porque não tinha certeza da situação da mala. A ideia de usar minha cinta de corrida para segurar meu telefone, chaves, etc. parecia ridícula, considerando que eu nem usaria calças. Eu escuto música? Esses tênis parecem idiotas? O que eu faço com minhas mãos? Posso até correr? Você não percebe como as roupas funcionam como um cobertor de segurança até que você não possa mais tê-las - eu estava questionando tudo.

No caminho para a linha de partida, estava paranóico porque TODOS estavam olhando para mim e eu ainda não tinha tirado o short. Normalmente, fico totalmente confortável balançando um sutiã esportivo durante uma corrida ou treino - então, por que eu estava tão nervoso e constrangido? Esta seria uma longa corrida de 1,7 milhas. (Leia sobre como uma mulher aprendeu a amar usar apenas um sutiã esportivo em público.)


3. A confiança corporal não é um destino - é uma jornada. Isso nunca acaba.

Quando pessoas "perfeitas" reclamam de suas inseguranças, as pessoas ficam bravas. "Impostor!" gritem os trolls da internet, como se uma aparência externa socialmente aceita significasse que tudo é dourado por dentro também. Mas ninguém está realmente confiante e feliz com seu corpo 100 por cento do tempo. Mesmo que você esteja se sentindo muito bem agora, pode ser colocado em uma situação em que o chão aparentemente sólido como uma rocha desaparece totalmente. Talvez isso aconteça quando você estiver se despindo com um novo parceiro íntimo, usando uma roupa que está totalmente fora do seu estilo normal ou passando por alguma experiência de vida que está mudando radicalmente seu corpo (oi, gravidez). Em algum ponto, a vida testará a confiança do seu corpo de uma forma que parecerá levá-lo de volta à estaca zero. Para mim, isso foi ficar sozinho na minha cueca na linha de partida.

4. Um corpo é apenas um corpo - e sua aparência não tem nada a ver com o que você vale.

Quando a corrida finalmente começou, foi um pouco mais fácil esquecer o que estava acontecendo - embora a adrenalina tenha me feito acelerar além do meu ritmo normal. Enquanto andava pelo asfalto, conversei com algumas garotas que combinavam com calcinhas estampadas "Donut Touch" e caras com cuecas boxer super apertadas. Eu ri enquanto os turistas que caminhavam pelo parque olhavam boquiabertos para a multidão de humanos nus correndo, e eu tentei imaginar como eles diriam aos amigos em casa o que é Nova York realmente gostar.

Percebi, depois de ver muitos corpos estriados, salpicados de celulite e sacudindo-se para contar, que, francamente, os corpos não significam nada. Agonizamos com os menores pedaços de gordura que podem ser comprimidos em cima de nossos sutiãs e examinamos as minúsculas rugas perto de nossos olhos. Procuramos seios maiores e quadris menores, ou quadris maiores e seios menores. Dizemos a nós mesmos que não somos tão bons quanto a pessoa ao nosso lado - só porque eles podem se parecer mais com aquela garota no Instagram. Então, tentamos mudar tudo. E para quê? O interior - a parte importante - continuará exatamente o mesmo.

Se você der um passo para trás, seu corpo não é mais do que um recipiente para manter sua consciência (coisa profunda, eu sei). Portanto, qualquer coisa que você fizer para / pelo seu corpo deve ajudá-lo a ser o melhor e mais saudável, para que possa carregá-lo por tantos anos quanto possível. O que parece, honestamente deve ser o último na lista de tarefas.

5. Superar as coisas assustadoras vale a pena.

Sim, o nervosismo pré-corrida foi uma droga, mas no final, eu estava me sentindo bem - e agora vou vestir minha camiseta de finalização "Corri pelo Central Park em minha cueca" com orgulho e refletir sobre a inesperada jornada de autoconfiança corporal que aconteceu naquele dia. E, por essa razão, eu encorajaria todos os outros a fazerem o mesmo (ou algo semelhante que os apavore, como usar apenas um sutiã esportivo durante sua próxima aula de spinning ou até mesmo tirar a roupa para praticar ioga sem roupa).

No mínimo, corredores, vocês podem conseguir um PR com isso.

Revisão para

Propaganda

Soviete

O que são lentes polarizadas?

O que são lentes polarizadas?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.A lente polariza...
Benefícios NoFap: reais ou exagerados?

Benefícios NoFap: reais ou exagerados?

O NoFap começou no Reddit em 2011 durante uma convera online entre peoa que deitiram da maturbação. O termo “NoFap” (agora um nome de marca regitrada e emprea) veio da palavra “fap”, qu...