Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Brie Larson escalou casualmente uma montanha de quase 14.000 pés - e manteve isso em segredo por um ano - Estilo De Vida
Brie Larson escalou casualmente uma montanha de quase 14.000 pés - e manteve isso em segredo por um ano - Estilo De Vida

Contente

Agora não é nenhum segredo que Brie Larson ganhou força de super-herói para interpretar o Capitão Marvel (lembra de suas estocadas de quadril insanamente pesadas de 400 libras ?!). Acontece que ela secretamente capitalizou essa força escalando uma montanha de quase 14.000 pés - e ela está apenas somente agora compartilhando a notícia com os fãs, um ano inteiro depois.

Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, Larson documentou sua jornada de um ano para escalar o Grand Teton - uma montanha de 13.776 pés de altura no Parque Nacional Grand Teton de Wyoming - em agosto passado.

Larson revelou que depois Capitão Marvel embrulhado, seu treinador, Jason Walsh (que também trabalhou com Hilary Duff, Emma Stone e Alison Brie, entre outras celebridades) a convidou a testar sua força de super-heroína recém-conquistada da maneira mais aterrorizante possível: juntando-se a ele e profissionalmente o alpinista Jimmy Chin fala sobre o que o vencedor do Oscar chamou de "oportunidade única na vida" de escalar o Grand Teton. (Relacionado: o primeiro treino de Brie Larson em quarentena é a coisa mais confiável que você já assistiu)


Apesar de se sentir confiante em sua força naquele momento, Larson admitiu que "não tinha ideia" se ela na realidade ser capaz de escalar o Grand Teton. "Não acho que seja um sobre-humano", disse Larson. "Eu sei que eu interpreto um em um filme, mas tipo, há muito CGI e fios envolvidos."

Ainda assim, honrar o feroz guerreiro da Marvel era importante para ela, continuou Larson. "Não me pareceu bem interpretar um personagem forte sem realmente ser forte", disse ela.

Embora Larson já tivesse abordado escalada em rocha indoor como parte de seu treinamento Marvel, embarcar em um plano de treinamento de seis semanas para conquistar uma montanha literal não foi tarefa fácil. Com a orientação de Walsh e Chin, Larson disse que treinava passando "horas, horas, horas, horas" todos os dias em uma academia de escalada. (Relacionado: a força de preensão insana de Brie Larson é toda a inspiração de treino de que você precisa)

Quando chegou a hora de sua primeira experiência de escalada ao ar livre, Larson parecia visivelmente chocada por ter sido capaz de completar a escalada. "Cair em algumas coisas parecia impossível", Larson lembrou daquela primeira escalada em seu vídeo no YouTube. "Foi muito, muito, muito mais difícil do que eu pensava. Era como o modo de sobrevivência total e muito [para processar]. Eu me senti cru e humilde."


Chin continuou a testar a força de Larson jogando-a "no fundo do poço" em sua próxima escalada, explicou Chin no vídeo de Larson. "Prefiro saber como ela reage a situações realmente desafiadoras nesta escalada do que no Grand Teton", disse ele. (Relacionado: uma adorável criança de 3 anos é agora a pessoa mais jovem a chegar ao topo desta montanha de 10.000 pés)

Naturalmente, Larson conquistou essa escalada também. Mas foi preciso tanta força mental quanto física, ela compartilhou em seu vídeo. "Como meu trabalho exige que eu tenha uma compreensão e controle realmente profundos sobre minha mente, tive que gastar muito tempo me aprofundando e entendendo os diferentes caminhos e caminhos que posso entrar, e as maneiras que posso me permitir sentir as coisas e as maneiras como posso contê-las ", explicou ela. A chave para navegar por momentos estressantes durante a escalada, ela continuou, era "treinar" sua mente para ser capaz de acessar o mesmo estado aberto e "espaçoso" que ela habita quando atua.


Chin até elogiou Larson várias vezes ao longo do vídeo por sua compostura "impressionante" durante suas escaladas de prática. "Ela tem força mental e disciplina para dizer, 'Ok, preciso me concentrar, preciso estar no momento'", disse ele sobre o ator.

Claro, sua força mental e física foi posta à prova quando chegou a hora de escalar o Grand Teton. A jornada de vários dias incluiu dormir e escalar em rajadas de vento "constantes" de 60 milhas por hora, carregando toda sua comida e água nas costas e correndo com o mínimo de sono, Larson compartilhou em seu vídeo. (Relacionado: Quer experimentar escalada? Aqui está o que você precisa saber)

Quando ela, Chin e Walsh chegaram ao topo do Grand Teton, Larson disse que mal sabia como descrever aquele momento. "Você fica profundamente recompensado com essa visão", disse ela. "Eu estava tão comovido e em paz."

A escalada é, sem dúvida, um treino intenso que pode melhorar muito a força física e mental. “Um alpinista irá naturalmente desenvolver equilíbrio, coordenação, controle de respiração, estabilidade dinâmica, coordenação olho-mão / olho-pé, e eles o farão em uma forma disfarçada de exercício, o que é provavelmente a melhor coisa sobre isso”, Emily Varisco, treinador principal e personal trainer certificado no The Cliffs, previamente informado Forma.

Além disso, escalar realmente ajuda você a aprender mais sobre si mesmo, disse a escaladora profissional Emily Harrington. "O processo ensina muito sobre você mesmo - seus pontos fortes e fracos, inseguranças, limitações e muito mais. Ele me permitiu crescer muito como ser humano."

Quanto a Larson, escalar o Grand Teton "parecia anos de terapia em uma semana", ela compartilhou. "Nos últimos anos, ganhando força e confiança no meu corpo e aprendendo como isso se conecta à minha mente, [isso] tem sido muito revelador para mim."

Pronto para começar a conquistar montanhas como Larson? Comece com estes exercícios de força para iniciantes em escalada.

Revisão para

Propaganda

Publicações Interessantes

6 trechos para alívio da dor ciática

6 trechos para alívio da dor ciática

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.A dor no nervo ciá...
A ligação entre esclerose múltipla e perda de memória

A ligação entre esclerose múltipla e perda de memória

A ecleroe múltipla (EM) pode cauar intoma cognitivo, incluindo perda de memória. A perda de memória relacionada à EM tende a er batante leve e gerenciável. Em algun cao, pode ...