Lua de mel econômica: economize muito dinheiro na lua de mel
Contente
- Dica 1 de viagem econômica para lua de mel: ganhe ligações para lua de mel
- Dica 2 de viagem econômica para lua de mel: Recompensas de pesquisa
- Dica 3 de viagem econômica para lua de mel: evite horários de pico de viagens
- Dica 4 de viagem econômica para lua de mel: trocas simples economizam dinheiro
- Dica 5 de viagem econômica para lua de mel: vá em uma "mini-lua"
- Dica 6 de viagem econômica para lua de mel: obtenha conselhos sobre viagens de outros casais em lua de mel
- Revisão para
A única coisa que faz com que a maioria dos casais atravesse a estressante etapa final do planejamento do casamento é a ideia de sua lua de mel. Depois de meses lidando com listas de convidados, tabelas de assentos, drama familiar e milhares de decisões, a maioria dos recém-casados mal pode esperar para embarcar em uma praia isolada. Esteja você hospedado em um bangalô em Bora Bora ou em um resort europeu cinco estrelas, é possível economizar dinheiro nas suas férias mais extravagantes. Continue lendo para obter dicas de viagens que o ajudarão a conseguir mais por menos em sua lua de mel.
Dica 1 de viagem econômica para lua de mel: ganhe ligações para lua de mel
Diga a todos que vocês dois pombinhos estão em lua de mel. Essas informações têm o poder mágico de aquecer os corações dos funcionários de companhias aéreas e hotéis em todo o mundo. Antes que você perceba, você estará sentado na primeira classe, saboreando aqueles deliciosos biscoitos de chocolate quente de graça.
Nos tempos econômicos difíceis de hoje, os hotéis viram a ocupação atingir o nível mais baixo de todos os tempos. Portanto, resorts e hotéis são ainda mais gratos quando as pessoas optam por ficar com eles. Certifique-se de que eles saibam nas notas de reserva que é sua lua de mel. Em seguida, dê-lhes um lembrete amigável quando fizer o check-in. Isso deve levar imediatamente a um upgrade de quarto (olá, linda suíte de dois quartos com varanda!) E à entrega de uma garrafa gelada de champanhe e morangos frescos, cortesia do hotel.
Dica 2 de viagem econômica para lua de mel: Recompensas de pesquisa
Antes de fazer a reserva, analise os hotéis e resorts que oferecem "recompensas" para que você possa aproveitar as vantagens extras e até mesmo ganhar noites gratuitas. Ou, antes do casamento, use um cartão de crédito que ofereça ótimas recompensas em viagens. Por exemplo, com cada passagem do cartão Starwood Preferred Guest da American Express, você ganhará pontos que podem ser usados para estadias e upgrades gratuitos em cerca de 1.000 propriedades Starwood participantes em 93 países. (Quem teria pensado que gastar todo esse dinheiro no casamento poderia, no final das contas, trabalhar a seu favor!). O cartão de crédito que você usa há anos pode ter um sistema de pontos, então você pode estar no caminho certo para voos e negócios grátis.
Dica 3 de viagem econômica para lua de mel: evite horários de pico de viagens
Viajar na "baixa temporada" pode economizar muito dinheiro em passagens aéreas e hospedagem. A maioria dos sites de hotéis mostra uma comparação de taxas para cada temporada. Evite ir para locais de clima quente durante as férias de primavera e durante as festas de fim de ano. Se você reservar um pouco antes ou depois da alta temporada, terá mais dinheiro para gastar em alimentação e atividades. Além disso, a tranqüilidade de um resort que não está lotado de pessoas lutando por boas cadeiras de praia é muito mais propício para lua de mel.
Dica 4 de viagem econômica para lua de mel: trocas simples economizam dinheiro
A lua de mel é a desculpa perfeita para se entregar completamente ao tratamento real. Mas comer nos restaurantes mais caros e ser mimado 24 horas por dia, 7 dias por semana pode ser uma má ideia se isso significar viver de comida enlatada ao voltar para casa para compensar isso. Felizmente, existem maneiras simples de reduzir sem sentir que está perdendo. Passe no serviço de quarto para o café da manhã. Em vez disso, vá até a loja de presentes do hotel ou, melhor ainda, um supermercado local e compre frutas ou barras de café da manhã saudáveis que você pode colocar em sua bolsa de praia e comer à beira da piscina. Se vocês dois abrirem mão do café da manhã do serviço de quarto por sete dias, você economizará centenas de dólares ... muito melhor quando usado no spa!
Os restaurantes que atendem a turistas (especialmente em lua de mel) são conhecidos por aumentar seus preços. Embora você com certeza queira visitar alguns restaurantes fabulosamente caros para comemorar o seu "eu aceito", certifique-se de também falar com os habitantes locais para obter informações sobre os locais mais badalados. De bares de reggae caribenhos a barracas de peixes havaianos, experimentar o gostinho da cultura é divertido e muito mais acessível do que refeições com toalhas de mesa brancas.
Como você gastará muito dinheiro para comer e beber, faça seu próprio "happy hour" antes do jantar para relaxar e descontrair. Compre uma garrafa de vinho em uma loja local e saboreie enquanto assiste ao pôr do sol em seu terraço antes de sair. Sua garrafa de vinho provavelmente custará metade do valor de um coquetel no bar do hotel.
Por fim, alugue um carro para evitar gastar muito dinheiro com os táxis, caso vá muito.
Dica 5 de viagem econômica para lua de mel: vá em uma "mini-lua"
Se uma grande viagem não está nos seus cartões financeiros agora, planeje um fim de semana especial para relaxar após o casamento. Passar uma ou duas noites em uma charmosa pousada e visitar vinícolas locais ou um spa é a maneira perfeita de passar o tempo tão necessário juntos - sem gastar muito. Você sempre pode fazer uma grande lua de mel no futuro, quando os fundos permitirem.
Dica 6 de viagem econômica para lua de mel: obtenha conselhos sobre viagens de outros casais em lua de mel
Uma ótima maneira de obter informações privilegiadas sobre os principais destinos da lua de mel é conversar com pessoas que já estiveram lá. Descubra quais hotéis e restaurantes valem a pena gastar e onde encontrar restaurantes baratos.
Que conselho de viagem você daria para ajudar os casais em lua de mel a economizar? Deixe um comentário abaixo!