Bumble acabou de banir esse cara por engano
Contente
Se você está familiarizado com as opções de aplicativos de namoro disponíveis no momento, provavelmente já ouviu falar do Bumble, que se diferencia dos demais ao exigir que as mulheres dêem o primeiro passo depois que duas pessoas foram combinadas. (Obrigado por nos salvar de todos os arrepios que estão nisso pelos motivos errados, Bumble.) Essa tática permite que as mulheres se sintam mais no controle de sua vida amorosa, ao contrário de aplicativos como o Tinder e o Hinge, que permitem qualquer pessoa com quem você combine para iniciar uma conversa. (Aliás, o Tinder revelou recentemente o "trabalho mais sexy" do aplicativo.)
Infelizmente, nenhum aplicativo de namoro pode conquistar o fenômeno dos fantasmas, quando uma pessoa para de responder à outra sem nenhuma explicação. É a coisa mais rude que você pode fazer com alguém com quem está tendo uma conversa romântica, mas acontece * todo * o tempo, especialmente quando se trata de relacionamentos que se originam online. (Como se namorar não fosse difícil o suficiente, certo?)
É por isso que uma mulher decidiu enviar sua história de fantasmas para Elite Daily's Boom, Ghosted, uma coluna semanal onde o site compartilha um caso de fantasma realmente vergonhoso a cada semana. Este foi tão ruim que Bumble decidiu banir o culpado - uma jogada admirável da parte deles.
Deixe-nos explicar. Uma mulher combinou com um cara no Bumble e eles foram a um encontro. Então, depois de uma conversa de texto que parecia estar indo bem, ele a transformou em um fantasma. Ela ficou chateada, mas realmente não pensou em nada porque, infelizmente, isso é muito comum. Então, aconteceu isso: "Eu encontrei um novo perfil do Bumble que ele fez. Ele acrescentou na parte inferior," Por favor, não seja gordo na vida real. "
O cara tinha realmente se dado ao trabalho de criar um perfil inteiramente novo, completo com um comentário realmente ofensivo e envergonhado. Compreensivelmente, a mulher se sentiu muito chateada e confusa. Ela continuou, "Tipo, ummm, com licença? Eu sei que poderia ter sido sobre outra pessoa, como de sua cidade natal, mas a coincidência é um pouco vaga para mim. Então, agora, quero assá-lo publicamente por ser um porco misógino . E, a propósito, não sou realmente gordo. Posso apenas agachar, tipo, 200 libras, então tenho coxas bem grossas. "
Primeiro, essas são algumas # metas de agachamento sérias. (Essas mulheres são a prova de que ser forte é muito sexy.) Em segundo lugar, não a culpamos por querer chamar a atenção para o fato de que esse cara é um idiota total. Na verdade, não importa se ele estava falando especificamente sobre ela ou não, porque esse tipo de linguagem anti-gordura não é aceitável em algum situação.
Então é aqui que as coisas tomam um rumo positivo. Bumble viu o post sobre toda essa saga e procurou o escritor que montou a história a fim de obter informações de identificação sobre o usuário para que ele pudesse ser removido do aplicativo.
As diretrizes do usuário do Bumble afirmam claramente que esse tipo de comportamento não é aceitável: "Somos uma comunidade muito diversa. Isso significa que você deve respeitar as crenças, interesses e propriedades das outras pessoas enquanto estiver no Bumble. Você deve se comportar da mesma maneira que no Bumble você faria na vida real. " É totalmente possível que o cara dele seja um idiota da IRL, mas em qualquer caso, agora você pode ter certeza de que há um buraco a menos em Bumble. Feliz swiping! (Precisa de conselhos sobre como encontrar alguém na Internet? Confira estas 7 dicas para namoro online.)