Como Camila Mendes parou de temer carboidratos e quebrou seu vício em dietas
Contente
- Reserve tempo para o que é importante
- Enfrente os medos de frente
- Peça ajuda quando precisar
- Encontre Força Interior
- Enfrente os opositores
- Revisão para
“Não há nada que eu não fale”, diz Camila Mendes, 24, que estrela o show de sucesso Riverdale. "Estou aberto e aberto. Não faço jogos."
No outono passado, a atriz acessou o Instagram para compartilhar suas lutas com um transtorno alimentar e, no início deste ano, ela anunciou que havia terminado com a dieta. “Pareceu tão necessário falar sobre essas coisas”, disse Camila. "Percebi que tenho essa plataforma, e jovens mulheres e homens que me admiram, e há um tremendo poder de fazer algo positivo com ela. Definitivamente, foi muito vulnerável divulgar isso para quase 12 milhões de pessoas nas redes sociais. Mas isso é quem eu sou. Sou eu sendo autenticamente eu mesmo. "
A estrela, que agora trabalha com o Project HEAL, uma organização sem fins lucrativos que arrecada dinheiro para ajudar a cobrir o tratamento para pessoas com transtornos alimentares e oferece serviços de apoio à recuperação, está determinada a continuar usando sua voz para sempre. “Como atores, sim, trazemos alegria para as pessoas. Mas, para mim, é também sobre o que estou fazendo pelo mundo, o que estou contribuindo em uma escala maior”, disse Camila. Ela atribui a outras mulheres fortes um bom exemplo. "Este movimento de positividade corporal que estamos tendo agora é tão incrível e está me ajudando muito. Estou vendo todas essas pessoas que admiro, como Rihanna, se abrindo sobre suas flutuações de peso e se amando dessa maneira eles são. Isso me faz amar mais a mim também. " (Por exemplo, Ashley Graham a inspirou a parar de ficar obcecada por ser magra.)
Camila tem algumas estratégias para se manter forte, focada e feliz. E eles vão funcionar para você também.
Reserve tempo para o que é importante
“O treino dá o tom do meu dia. Imediatamente me deixa de bom humor e me faz sentir como se tivesse feito algo para mim mesma. Tento várias aulas diferentes, mas sempre volto para ioga e Pilates. Esses são os exercícios que me trazem alegria. Neste ponto da minha vida, os exercícios são os únicos momentos em que não estou trabalhando. Meu telefone está em um armário e somos apenas eu e meu treinador, ou eu em uma aula. posso me concentrar completamente e meditar de maneira ativa. É sobre dedicar tempo a mim e me tornar mais forte, mais saudável e mais feliz. " (Este fluxo diário de ioga de 20 minutos é o complemento perfeito para sua rotina de bem-estar.)
Enfrente os medos de frente
"Eu tenho lutado contra a bulimia. Aconteceu um pouco no colégio e novamente quando eu estava na faculdade. Então, voltou quando comecei a trabalhar nesta indústria com acessórios o tempo todo e me vendo na câmera. relação emocional com a comida e ansiedade sobre tudo que colocava no meu corpo. Eu tinha tanto medo de carboidratos que nunca me permitia comer pão ou arroz. Passava uma semana sem comê-los, depois me empanturrava com eles, e isso me faria querer purgar. Se eu comesse um doce, eu diria, Oh meu Deus, não vou comer por cinco horas agora. Eu estava sempre me punindo. Eu estava até ansioso por comida saudável: Comi muito abacate? Comi muita gordura para um dia? Eu me consumia com os detalhes do que comia e sempre me sentia como se estivesse fazendo algo errado. " (Relacionado: Camila Mendes admite que luta para amar sua barriga (e ela está basicamente falando por todos).
Peça ajuda quando precisar
“Há cerca de um ano, cheguei a um ponto em que percebi que precisava ver alguém. Procurei uma terapeuta e ela também recomendou um nutricionista, e ver os dois mudou minha vida. tinha sobre comida foi embora quando comecei a aprender mais sobre nutrição. Minha nutricionista curou completamente meu medo de carboidratos. Ela disse, 'Você precisa de uma quantidade equilibrada de carboidratos bons e saudáveis em sua vida. Coma uma torrada pela manhã; coma um pouco de quinoa no almoço. Quando você comer um pouco deles o tempo todo, você não terá essa vontade louca de comer compulsivamente. Você não terá mais medo de carboidratos porque você vai perceber que comê-los não é não vai fazer você ganhar peso. Ela também curou meu vício em fazer dieta. Eu sempre estive em algum tipo de dieta estranha, mas não fiz uma desde então. Estou muito orgulhoso de mim mesmo. "
Encontre Força Interior
"Apesar de tudo, estou muito confiante. Acho que vem naturalmente no sentido de que sou brasileira, e há uma confiança exterior de que as pessoas de lá exalam. Todas as mulheres brasileiras da minha família realmente se amam e se respeitam, e Acho que isso acabou de ser transferido para mim. Minha inclinação natural de ser uma pessoa confiante me ajuda a lidar com as inseguranças que tenho. " (Veja como aumentar sua confiança em 5 etapas fáceis.)
Enfrente os opositores
"As vozes na minha cabeça nunca vão embora completamente. Elas estão bem mais silenciosas agora. De vez em quando, eu me olho no espelho e penso: Ugh, não gosto da aparência. Mas então Vou simplesmente desistir. Não deixo que isso me consuma. Acho que é natural julgar ou ser crítico de si mesmo. Todo mundo faz isso. Mas você pode tomar a decisão na hora de que vai conquistá-lo. Nesses momentos, eu olho para mim mesma e digo: 'Você está bem. Você parece bem. Este é o seu auge, então aproveite.' "