Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 17 Abril 2021
Data De Atualização: 14 Dezembro 2024
Anonim
Camila Mendes aplaude vozes externas por representar corpos reais em seus anúncios - Estilo De Vida
Camila Mendes aplaude vozes externas por representar corpos reais em seus anúncios - Estilo De Vida

Contente

Você provavelmente conhece e adora o Outdoor Voices por suas leggings com cores bloqueadas e roupas de corrida realmente confortáveis. Mas as pessoas também estão percebendo os corpos realistas e identificáveis ​​que a marca usa em suas imagens de marketing. Não muito tempo atrás, eles exibiram uma modelo com celulite usando seus shorts de corrida - e nem mesmo chamaram a atenção do corpo - positividade porque é apenas NORMAL. O site deles está cheio de imagens que não escondem essas chamadas imperfeições - algo anterior Forma garota da capa e Riverdale a atriz Camila Mendes também percebeu.

No fim de semana, Mendes compartilhou uma série de fotos do site da marca em seu Instagram Stories para aplaudi-la por não retocar seus modelos. (Relacionado: Outdoor Voices lançou sua primeira coleção de trajes de banho)


“Tantas marcas de roupas esportivas apenas contratam modelos com barriga lisa ou editam as fotos para que não haja redondezas visíveis na área da barriga”, ela escreveu ao lado de uma captura de tela de uma modelo com um coração desenhado em volta da barriga. “Eu realmente admiro o Outdoor Voices por contratar modelos com curvas e por manter suas curvas intactas e em exibição”, escreveu ela, compartilhando outra foto semelhante.

Todo mundo tem uma barriga, BTW. E disse que a barriga nem sempre é plana como uma panqueca, ok? Sim, mesmo que você seja saudável e em boa forma. Ainda assim, abraçar seu corpo e sua barriga pode ser difícil, algo que Mendes já havia falado antes. Este parece ser o motivo pelo qual a imagem abaixo falou particularmente com ela.

A imagem mostra uma modelo de pé normalmente, com um pequeno rolo de pele em volta da cintura em exibição total (algo que pode ter sido tradicionalmente editado ou suavizado na imagem final). “Coisinhas como essa me deixam muito feliz”, escreveu Mendes apontando para a chamada falha. "É assim que meu corpo fica quando eu visto roupas esportivas. Às vezes fico inseguro quando vejo minhas curvas se dobrando umas nas outras. Mas é tão normal. E fomos condicionados a acreditar que é uma imperfeição."


Embora uma dobra de pele aqui e ali possa não parecer grande coisa, Mendes explicou por que esse tipo de representação da realidade, mesmo em pequena escala, importa muito. “Estou ciente de que nem todas as modelos da minha história são grandes”, escreveu ela. "As coisas que circulei são detalhes sutis que você pode nem notar, mas são incrivelmente importantes. Acho que a moda pode ser bastante polarizadora: os modelos são superfinos ou grandes, esquecendo que há uma variedade de tipos de corpos entre eles. " (Relacionado: Camila Mendes compartilhou como ela se relacionou com um fã sobre positividade corporal)

Mendes tem razão. Enquanto mais e mais mulheres estão abraçando suas formas, há todo um grupo de mulheres sendo deixado para trás: Mulheres que não se enquadram no rótulo estereotipado de "magras", mas também não se consideram "curvilíneas". Katie Willcox, a fundadora do movimento Healthy Is the New Skinny, falou anteriormente sobre como essas mulheres, que ficam em algum lugar no meio, não estão vendo seus tipos de corpo representados na mídia e, mais importante, conversas sobre imagem corporal, auto- aceitação e amor próprio não os incluiu. (Relacionado: O movimento positivo do corpo é tudo para falar?)


Junto com Willcox, Mendes espera chamar a atenção para esse fato por meio de seu mini-discurso no Instagram. "Desejo viver em um mundo em que todos os tipos de corpo possam ser celebrados e representados - magro ou plus size e tudo o mais", escreveu ela. "Às vezes, não temos certeza sobre o tamanho, mas sim sobre os detalhes imperfeitos de nossa forma física."

No final do dia, é importante lembrar que um corpo saudável parece diferente em todas as pessoas - sim, você já ouviu isso um milhão de vezes, mas ainda é um lembrete necessário. E se você acha que o que OV está fazendo pode não parecer tão inovador, pergunte-se: então por que tantas pessoas estão percebendo isso?

Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

Tudo o que você precisa saber sobre como fazer um piercing labial vertical

Tudo o que você precisa saber sobre como fazer um piercing labial vertical

Um piercing labial vertical, ou piercing labret vertical, é feito inerindo joia no meio do lábio inferior. É popular entre a peoa na modificação do corpo, poi é um pierci...
‘Breast Is Best’: Veja por que este mantra pode ser prejudicial

‘Breast Is Best’: Veja por que este mantra pode ser prejudicial

Quando Anne Vanderkamp deu à luz eu bebê gêmeo, ela planejou amamentá-lo excluivamente por um ano.“Tive grande problema de abatecimento e não produzi leite uficiente para um b...