Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 5 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Este sobrevivente de câncer correu uma meia maratona vestido de Cinderela por um motivo poderoso - Estilo De Vida
Este sobrevivente de câncer correu uma meia maratona vestido de Cinderela por um motivo poderoso - Estilo De Vida

Contente

Encontrar um equipamento de corrida funcional é uma obrigação para a maioria das pessoas que se preparam para uma meia maratona, mas para Katy Miles, um vestido de baile de conto de fadas serviria perfeitamente.

Katy, agora com 17 anos, foi diagnosticada com câncer de rim quando tinha apenas quatro anos. Na época, a única coisa que a fez superar as exaustivas sessões de quimioterapia foi se vestir como princesas da Disney, o que a fez se sentir corajosa. (Relacionado: Estas citações de treino da Disney Princess servem para algo sério #RealTalk)

Agora, com quase 12 anos de remissão, ela decidiu comemorar sua boa saúde executando a Grande Corrida do Norte vestida como sua princesa favorita de todas: Cinderela.

“Decidi correr a meia maratona vestida de Cinderela, como um retrocesso ao tempo que passei pelo tratamento do câncer”, escreveu Katy em um blog publicado no site Teenage Cancer Trust. "Foi a minha primeira meia maratona e diverti-me muito a correr." (Relacionado: 12 momentos surpreendentes da linha de chegada)


Apesar de ter apenas um rim, Katy diz que vive uma vida muito ativa. Ela correu a meia maratona com o pai que aconteceu bem ao lado do consultório do oncologista, onde ainda faz exames de rotina. Na esperança de conscientizar sobre o câncer adolescente, Katy arrecadou US $ 1.629 para o Teenage Cancer Trust e até teve um momento de Cinderela ao longo do caminho. (Relacionado: Como é participar de 20 corridas da Disney)

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fphoto.php%3Ffbid%3D116929715683155%26set%3Da.110708056305321.1073741828.100020983802306%26type3 500

"Quase perdi meu sapato, assim como a Cinderela, no quilômetro 3, quando minha renda se desfez", escreveu Katy, "mas consegui mantê-lo. Talvez seja por isso que não encontrei meu Príncipe Encantado!"

Apesar do soluço irônico, Katy planeja disputar a mesma corrida no próximo ano e pode até optar por canalizar uma princesa diferente da Disney quando chegar a hora. De qualquer forma, estamos muito felizes por ela ter tido o final feliz que merece.


Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

Uma nutricionista acaba com um mito pós-parto: a amamentação me fez ganhar peso

Uma nutricionista acaba com um mito pós-parto: a amamentação me fez ganhar peso

A amamentação vai fazer você perder o peo do bebê rapidamente, dieram ele. Bem quando você penou que io era uma vitória para a feminilidade, um RD explica por que nem emp...
Perdoando meus pais que lutavam contra o vício em opiáceos

Perdoando meus pais que lutavam contra o vício em opiáceos

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.A forma como vem...