Cassey Ho compartilha por que até ela se sente um fracasso às vezes
Contente
Cassey Ho, do Blogilates, é conhecida por manter a realidade com seus 1,5 milhão de seguidores no Instagram. A rainha do Pilates mais recentemente ganhou as manchetes por criar uma linha do tempo de "tipos de corpo ideais" para ilustrar o ridículo dos padrões de beleza. Ela também compartilhou por que ela não acredita em dietas que envolvam restringir seriamente a ingestão de alimentos ou fazer mudanças que não são sustentáveis a longo prazo. Seu último esforço para mantê-lo real na internet se concentra em uma parte de seu corpo com a qual ela sempre foi superconsciente - o que não é algo que muitas personalidades do fitness estejam dispostas a fazer.
"Vou fazer algo que nunca fiz antes e, honestamente, não quero fazer", ela compartilhou ao lado de um vídeo no Instagram. "Mas desde que eu pedi para você tirar uma foto anterior, eu queria ficar vulnerável e mostrar a você a parte do meu corpo em que estou menos confiante. Meu abdômen."
Ho revelou que ela foi intimidada e trollada sobre seu estômago durante a maior parte de sua vida: "De anos de crianças zombando de mim por ser gordo, de anos de comentários maldosos me dizendo que eu não estava apto o suficiente para ser um instrutor de fitness, eu tenho muito ressentimento e ódio pelo meu corpo na parte inferior da minha barriga ", escreveu ela.
Não apenas isso, mas o fato de ter consciência dessa parte de seu corpo fez com que Ho duvidasse de sua autoestima como um todo. "É a única parte do meu corpo que não consigo controlar e, por causa disso, às vezes me sinto um fracasso", escreveu ela. "É muito triste, na verdade, que algo tão simples e tão físico possa ser tão emocional." (Relacionado: Por que envergonhar o corpo é um problema tão grande - e o que você pode fazer para pará-lo)
Apesar de ser franca sobre suas inseguranças, Ho também compartilhou que um dos objetivos de seu ano novo é valorizar mais seu corpo por tudo que ele é capaz de fazer. "Estou realmente animada para [treinar] meu abdômen para ficar mais forte e para treinar minha mente e meu coração para amar meu corpo exatamente pelo que ele pode fazer e não pelo que parece", disse ela. "Se a perda de gordura e a definição abdominal vierem, que seja! Se não vier, eu terei o núcleo mais louco e legal que já tive !!! E isso é algo para se orgulhar!"
Não poderíamos estar mais de acordo. (Veja: Por que a força do núcleo é tão importante e não tem nada a ver com um Six-Pack)