Aproximando-se de Adrian Grenier
Contente
Ele é mais conhecido por seu papel como o chamativo ator de Hollywood Vince Chase no programa da HBO, Entourage. Mas, uma reunião com Adrian Grenier e está claro que o modesto morador do Brooklyn não se parece em nada com seu personagem festeiro. Primeiro sinal? Ele se preocupa com o meio ambiente. Não, quero dizer realmente cuidados. Segundo sinal? Ele diz que procura uma garota com um coração caridoso (cue o "awws"). E ele na realidade significa isso. Não que já não estivéssemos apaixonados por ele quando ele tocou Anne Hathaway's namorado simpático em O diabo Veste Prada.
Nós conversamos com o ator de cabelo desgrenhado (que é ainda mais fofo pessoalmente!) Em um evento anunciando a colaboração exclusiva do SHFT.com com a Ford Motor Company. A Ford e o site de estilo de vida ecológico que Grenier ajudou a criar estão se unindo para inspirar as pessoas a tomarem decisões ambientais mais inteligentes por meio de filmes, design, arte, transporte e cultura. Continue lendo para descobrir como a estrela de cinema mantém sua saúde, o que o vinho significa para ele e como é fácil ser verde.
FORMA: Você se interessa por causas ambientais, isso se reflete em sua própria vida?
ADRIAN GRENIER (AG): Absolutamente.Primeiro, você precisa começar com o ambiente do corpo. Se você não tem saúde e não se cuida, não pode fazer tudo o que pode pelo resto do planeta. Para mim, é ter uma mente limpa, um corpo saudável, comer direito, comer orgânico e reconhecer que você está consumindo para nutrição e não apenas porque está lá, ou porque está frito. Também corro com meu parceiro de negócios e produtor Peter Glatzer. Ele me mantém motivado. Você precisa de uma comunidade de pessoas, sabe, para viver bem; todos vocês têm que fazer isso juntos.
FORMA: Um de nossos leitores estava curioso sobre terapias alternativas. Você utiliza algum desses?
AG: Existe uma terapia chamada Técnica de Liberação Ativa que me ajudou muito. Eu tenho alguns problemas nas costas que afetam meus músculos, então eles ficam muito cansados. É incrível porque me lembra uma combinação de terapia esportiva e massagem tailandesa.
FORMA: Alguma outra causa de animal de estimação?
AG: Gosto de colocar minha energia em iniciativas que estão enraizadas em problemas que você pode transformar e mudar a própria questão, não apenas os sintomas. Então você vai ao cerne da questão. Trabalhar com shft.com é importante porque realmente muda a maneira como as pessoas veem o mundo e lhes dá as ferramentas para mudar a si mesmas e encontrar soluções dentro de si mesmas. A água é um grande problema hoje em dia. Não há nada mais importante do que a água - é 70% do nosso planeta e 70% do nosso corpo. Então, para mim, é um problema enraizado com o qual temos que lidar.
FORMA: Agora para o âmago da questão. O que você procura em uma mulher?
AG: (risos) Hmmm. Dentes.
FORMA: Não mesmo. Não necessariamente parece - qualidades ou traços, por exemplo.
AG: Francamente, se você não está procurando melhorar a si mesmo e às pessoas ao seu redor e realmente ajudar com o meio ambiente, não estou realmente interessado.
FORMA: Então você procura uma pessoa caridosa?
AG: Procuro alguém que se preocupa com os outros além de si mesmo.
FORMA: É uma coisa boa! Finalmente, o seu Comitiva personagem Vincent Chase. Você acha que é como ele em tudo?
AG: Definitivamente temos semelhanças, mas em outros aspectos somos muito diferentes.
FORMA: Qual é o próximo? Algum outro projeto em andamento?
AG: Nós (Glatzer e eu) estamos lançando este vinho da Califórnia chamado vinhos da casa Shft. É um vinho sustentável, o que significa que é feito de uma forma que não esgota os recursos naturais e é bom para o ambiente. Queria produzir vinho porque é um símbolo do estilo de vida [que levo]. Muitas pessoas se sentam e se comunicam enquanto tomam uma boa taça de vinho. É uma forma de as pessoas se envolverem socialmente. Acreditamos que há sabedoria nesse engajamento para que todos possamos colaborar para soluções que ajudem o planeta. É também um símbolo do fato de que ter um estilo de vida sustentável não significa que não possa ser divertido!