Este influenciador do condicionamento físico está se tornando sincero sobre como a balança pode realmente funcionar com sua cabeça
Contente
Fatos: Você pode amar seu corpo e se sentir confiante em AF e pode * ainda * ser um desafio não deixar que um número na escala o deixe se sentindo derrotado às vezes. A influenciadora de fitness Katie (por trás da conta do Instagram @confidentiallykatie) não é estranha a esse sentimento.
A blogueira e defensora do amor-próprio, que passou por uma transformação impressionante usando o programa BBG de Kayla Itsine, recentemente compartilhou o que aconteceu depois que ela pisou na balança após anos - e soube que havia ganhado peso. (Relacionado: Eu sobrevivi ao programa de treino Kayla Itsines BBG e agora estou mais resistente dentro * e * fora do ginásio)
“Eu parei de usar minha escala há muito tempo, depois de perceber que ela me causava muito mais mal do que bem”, escreveu ela no Instagram ao lado de duas fotos dela mesma lado a lado. "Mas no fim de semana passado um médico me pesou e fiquei surpreso ao ver que meu peso era cerca de 5 quilos mais pesado do que eu pensava."
Como muitas pessoas, Katie tinha um número em mente que considerava seu "peso saudável" ou, como ela escreveu, "o peso com o qual seu corpo se sente bem". Ela ficou surpresa ao saber que ela ainda sentiu bom, apesar do número ser maior do que ela esperava - mas era difícil não permitir que os pensamentos negativos assumissem o controle.
"Vou ser honesta com você", escreveu ela. “Por todas as declarações em minhas postagens de 'dane-se a balança' e 'quem se importa com quanto você pesa?' quando esse número apareceu na tela, eu definitivamente me senti desanimado. Alarmado. Constrangido. Eu tinha regredido? Eu estava comendo demais e fazendo pouco exercício? Todas as outras pessoas notaram que eu estava ganhando peso, EXCETO eu?! Deixei esses sentimentos tomarem conta de mim por alguns minutos e então eu literalmente disse ao meu cérebro para PARAR. "(Aqui está porque amamos a abordagem" não sei, não me importo "dessa mulher para a balança.)
Katie então deu um passo para trás e lembrou a si mesma por que escolheu abandonar a balança em primeiro lugar. “TEMOS que parar de deixar que os números nos definam”, escreveu ela. "Temos que colocar mais peso (trocadilho intencional) em como nos sentimos, não em quanto pesamos."
"Eu tenho o MESMO PESO em ambas as fotos, mas eu prometo a você que não me senti a mesma quando as tirei", ela continuou. “Em um eu me sentia fraco, no outro me sentia forte.” Em um eu me sentia constrangido, no outro eu me sentia confiante. ”Em um eu estava rastreando meu peso, e no outro, eu estava felizmente inconsciente. "
Katie certamente não é a única a falar sobre como a balança pode enganar (e derrotar). A treinadora do SWEAT, Kelsey Wells, acessou o Instagram recentemente para compartilhar porque ela quer que os outros abandonem sua meta de peso e se concentrem mais em como se sentem. "A balança sozinha NÃO PODE MEDIR SUA SAÚDE", escreveu ela. "Não importa o fato de que seu peso pode oscilar +/- cinco libras dentro do MESMO dia devido a uma série de coisas, e que a massa muscular pesa mais do que gordura por volume ... normalmente e no que diz respeito à sua jornada de condicionamento físico, o escala não diz nada mais do que sua relação com a gravidade neste planeta. "
Não ser capaz de quantificar sua saúde é difícil, mas as mensagens de Kelsey e Katie servem como lembretes de que vitórias fora de escala são uma grande medida de seu progresso - e podem ser melhores para sua saúde mental e auto-estima. Lembre-se disso na próxima vez que o médico o obrigar a subir na balança.