Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 25 Novembro 2024
Anonim
Por que uma mulher começou a esmagar exercícios de crossFit depois de perder a função na perna - Estilo De Vida
Por que uma mulher começou a esmagar exercícios de crossFit depois de perder a função na perna - Estilo De Vida

Contente

Um dos meus WODs CrossFit favoritos é apelidado de Grace: você faz 30 limpezas e prensas, levantando a barra do solo para cima e depois abaixando-a novamente. O padrão para as mulheres é ser capaz de levantar 25 quilos e é isso que eu faço, só que estou na cadeira de rodas. É seriamente cansativo fazer um treino como esse, mas me sinto incrível.

Se consigo levantar peso, me sinto bem-sucedido. Isso acende um fogo em mim. (E essa é apenas uma das vantagens de levantar pesos.)

Gosto de dizer que o CrossFit colocou minha cabeça de volta no lugar depois que perdi o uso de minha perna direita devido a danos nos nervos (fui diagnosticado com síndrome de dor regional complexa há cinco anos e meio).

Quando os fisioterapeutas me disseram que não podiam mais me ajudar na minha reabilitação, minha mãe olhou para mim e disse: "Você vai à academia amanhã." Eu não conseguia correr e nem andar sem muletas, mas no dia seguinte, quando fui ao CrossFit, as pessoas não me olhavam de maneira diferente, porque todos tem que modificar as coisas no CrossFit. Então, eu simplesmente me encaixo.


Aprender a malhar de novo foi difícil, mas depois que você realiza algo - mesmo que seja um pequeno marco - é tipo, uau. Eu queria levantar pesos grandes e fazer tudo o que todo mundo estava fazendo. Eu simplesmente continuei indo cada vez mais pesado, e a diferença que isso fazia tanto por dentro quanto por fora era muito bonita. (Relacionado: Como o levantamento de pesos ensinou este sobrevivente de câncer a amar seu corpo novamente)

Comecei a treinar atletismo e futebol na escola de ensino fundamental e médio que frequentei em Rhode Island - os mesmos esportes que praticava quando estava lá. Tive confiança para me inscrever na pós-graduação. Então, consegui um ótimo emprego em uma empresa aeroespacial e de defesa do outro lado do país.

Agora faço cardio diariamente e levanto dia sim, dia não, mas o CrossFit me deu a base para ser o atleta e a pessoa que sou. Até me ensinou que posso superar meu antigo eu.


Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Você tem sono leve?

Você tem sono leve?

É comum referir-e a peoa que podem dormir com barulho e outra perturbaçõe como peoa com ono peado. Aquele com maior probabilidade de acordar ão geralmente chamado de peoa com ono l...
Maconha e DPOC: Existe uma conexão?

Maconha e DPOC: Existe uma conexão?

vião globalA doença pulmonar obtrutiva crônica (DPOC) etá ligada a irritante repiratório. Por ee motivo, o pequiadore etão curioo obre a ligação entre a DPOC e...