Estreia de Dancing With the Stars 2011: perguntas e respostas com Wendy Williams

Contente
Dançando com as estrelas iniciou sua décima segunda temporada na noite de segunda-feira com um novo elenco de aspirantes a dançarinos, incluindo apresentador de talk show Wendy Williams, estrela do futebol Hines Ward, ator Ralph Macchio (você pode conhecê-lo como Daniel LaRusso, do Karate Kid série), modelo da Playboy Kendra Wilkinson, boxeador Sugar Ray Leonard e outras celebridades notáveis. 2 horas DWTS a estreia foi cheia de surpresas, com atriz Kirstie Alley ganhando uma das melhores pontuações (23 de 30) e uma ovação do público em pé.
Enquanto isso, Williams não conseguiu impressionar os juízes com sua "tímida" "Cha Cha Cha" para "I'm Every Woman" (Chaka Khan), terminando a noite com uma pontuação baixa de 14. Alcançamos Williams para obter o interior explique como ela se sentiu sobre sua apresentação de estreia, quem ela considera seu maior competidor e muito mais.
SHAPE: O que você acha da estreia [da noite passada]? Houve alguma grande surpresa?
Wendy Williams: A estreia de ontem à noite foi intensa, as emoções à flor da pele, dava para sentir o nervosismo de todos e a concentração nos bastidores. No geral, a atmosfera era incrível. Houve muita motivação, parabéns e incentivo mútuo entre os membros do elenco.
FORMA:Quem você acha que é seu maior concorrente?
Williams: Bem, meu maior competidor sou eu mesmo, honestamente, já que tenho dois pés esquerdos! Mas caso contrário, eu pensaria que talvez Sugar Ray. Ele é um atleta e trabalhou toda a sua carreira com leveza.
FORMA: O que é diferente ou único nesta temporada de DWTS?
Williams: O que é diferente é que ninguém tem uma verdadeira experiência em dança em comparação com os outros anos.
SHAPE: Qual foi o seu primeiro pensamento quando lhe pediram para participar da nova temporada de DWTS?
Williams: Fiquei animado desde o início, sempre adorei o show e adoro dançar. Para que eu possa ter aulas de dança grátis, superar meus próprios obstáculos, perder algum peso e divulgar uma mensagem positiva ... foi uma vitória para mim.
SHAPE: Quão fisicamente exigente foi a preparação para a estreia de segunda à noite?
Williams: Foi difícil, mas já estou praticando há semanas para que seu corpo se acostume a essa alta demanda física. Preparar-se mentalmente era muito mais difícil. Eu estava tão nervoso com a estreia, em fazer uma boa apresentação, que me esqueci de qualquer tipo de dor física, e teria conseguido praticar por horas.
FORMA:Saindo da competição, quem você gostaria de ver ganhando o troféu Mirror Ball?
Williams: Eu não tenho nenhum favorito. Todo mundo merece vencer neste momento. Eu escolheria aquele que tivesse mais evolução, transformação ao longo do show.
SHAPE: O que você mais espera?
Williams: Estou ansioso para estar cada vez mais confortável com a dança!
FORMA ... e nervoso?
Williams: Tenho medo de que a aventura termine muito cedo. Quero muito aprender mais e mostrar que quem quiser sabe dançar!