Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 28 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Como Sharna Burgess de "Dancing with the Stars" finalmente aprendeu a amar seu corpo - Estilo De Vida
Como Sharna Burgess de "Dancing with the Stars" finalmente aprendeu a amar seu corpo - Estilo De Vida

Contente

Eu tinha cerca de 14 anos quando tive vergonha do corpo pela primeira vez. No meu estúdio de dança, nosso treinador nos alinhava para sermos pesados ​​um na frente do outro todas as terças-feiras. Toda semana, eu subia na balança, e toda semana ele me dizia - na frente de todos - que eu precisava perder mais peso. Então, todas as terças-feiras, eu morria de fome o dia todo, ouvia que estava muito pesada e chorava em casa porque não gostava do meu corpo e estava preocupada que isso prejudicasse meu potencial para dançar.

Apesar das minhas preocupações, eu era bem-sucedido o suficiente para fazer carreira na dança. Ainda assim, durante a minha adolescência e 20 anos, minhas inseguranças corporais permaneceram comigo. Eu ainda não gostava do meu corpo; Eu apenas fiz uma cara de corajosa e fingi que estava confortável comigo mesma.

Quando eu entrei Dançando com as estrelas, Eu tinha muito mais olhos em mim e, portanto, mais gente pronta para comentar minha imagem. Durante meu segundo ano no programa, cometi o erro de novato de me procurar no Google e me vi em um buraco escuro e profundo na web. Eu me deparei com um fórum de pessoas que não eram fãs de mim - e elas não apenas destruíram meu nível de habilidade. Eles escreveram que eu não era atraente o suficiente para estar DWTS, me comparou com as outras garotas do programa e disse que eu precisava comer um pouco menos. Ler seus comentários me levou de volta ao constrangimento de estar na balança de 14. (Relacionado: Anna Victoria tem uma mensagem para quem diz que "prefere" que seu corpo tenha uma determinada aparência)


Ver esses comentários abalou minha confiança e afetou meu comportamento. Comecei a usar roupas mais largas para o ensaio, já que estaria na frente das câmeras. E quando li comentários de que meu corpo é muito masculino - ainda uma crítica comum - eu continuei na esteira da academia porque pensei que qualquer outra coisa me deixaria mais musculoso. Eu estava consumido por pensamentos como as pessoas pensam que não sou atraente, e as pessoas acham que eu preciso comer menos, em vez de me concentrar no que eu estava fazendo. Porque, apesar de todas as 100 coisas bonitas e positivas que as pessoas escrevem sobre você, os comentários negativos são os que ficam com você. (Relacionado: Por que envergonhar o corpo é um problema tão grande e o que você pode fazer para pará-lo)

Não foi até eu chegar aos meus 30 anos, há alguns anos, que fui capaz de aceitar a forma do meu corpo, apesar do que as pessoas dizem sobre isso. Mesmo que eu sinta vontade de responder quando ouço um comentário negativo, eles não abalam minha confiança como costumavam fazer. Aprendi a entender que forte é bonito e passei a amar o fato de compartilhar o tipo de corpo de Xena, a Princesa Guerreira.


Não é fácil mudar sua perspectiva e como você reage a comentários negativos sobre seu corpo, mas finalmente consegui fazer isso. Estou entretendo as pessoas e as fazendo felizes, e nenhuma quantidade de ódio online pode tirar isso.

Veja Sharna Burgess em parceria com Josh Norman em Dançando com as estrelas: atletas.

Revisão para

Propaganda

Nossa Escolha

Esta bebida secreta do Starbucks Keto é incrivelmente deliciosa

Esta bebida secreta do Starbucks Keto é incrivelmente deliciosa

im, a dieta cetogênica é re tritiva, vi to que apena 5 a 10% de ua caloria diária provêm do carboidrato . Ma i o não ignifica que a pe oa não e tão di po ta a encon...
A maneira mais furtiva de deixar um hambúrguer ainda mais saudável

A maneira mais furtiva de deixar um hambúrguer ainda mais saudável

No final de um dia de trabalho exau tivo, nada dá mai endorfina e livra- e de a atitude faminta do que comida reconfortante - e i o ignifica devorar um hambúrguer uculento cheio de condiment...