Demi Lovato compartilha uma foto poderosa sobre a recuperação do transtorno alimentar
Contente
Demi Lovato é uma celebridade com quem você pode contar para falar de forma consistente sobre questões de saúde mental. Isso inclui suas próprias lutas com transtorno bipolar, depressão, vício e bulimia. Na verdade, o defensor da saúde mental até lançou um documentário poderoso para ajudar a mostrar que uma parte importante de viver com uma condição de saúde mental é falar abertamente sobre isso. Recentemente, a garota de 25 anos usou o Instagram para fazer exatamente isso, compartilhando o quão longe ela avançou em sua recuperação de transtorno alimentar. Ela postou uma foto "antes" e "agora" com a legenda "A recuperação é possível".
Crédito da foto: Histórias do Instagram
Embora Demi possa parecer uma das celebridades que mais adora curvas e postura corporal (afinal, ela até escreveu uma música chamada "Confident", que está em nossa lista de reprodução corporal positiva), a foto foi um importante lembrete de que o amor ao corpo não acontece da noite para o dia.
Ela também ajudou a aumentar a conscientização sobre um problema que afeta muitas mulheres em silêncio. Na verdade, quase 20 milhões de mulheres nos Estados Unidos sofrem de um transtorno alimentar, que é a doença mental mais mortal do mundo. (Relacionado: Celebridades que se abriram sobre seus transtornos alimentares)
Embora a foto de Demi seja um poderoso lembrete de sua própria luta contra a doença, é importante lembrar que a perda de peso é não um requisito para um diagnóstico de transtorno alimentar. Portanto, você (ou alguém que você ama) ainda pode estar sofrendo, mesmo que "antes / depois" semelhantes não façam parte de sua jornada. (Na verdade, esse é um dos mitos mais perigosos sobre a doença que faz com que muitas pessoas sofram sozinhas.)
Se você está lutando contra um transtorno alimentar, pode ligar para a Linha de Ajuda de Informações e Referências da National Eating Disorders Association no número 1-800-931-2237.