O óleo de limpeza profunda DHC é o único produto para a pele que nunca vou parar
Contente
Não, sério, você precisa disso apresenta produtos de bem-estar, nossos editores e especialistas são tão apaixonados que podem garantir que isso tornará sua vida melhor de alguma forma. Se você já se perguntou: "Isso parece legal, mas eu realmente ~ preciso ~ disso?" a resposta desta vez é sim.
Tenho grandes problemas de compromisso quando se trata de produtos para a pele. (Ok, em geral.) Mas há um produto que recomendo desde que comecei a lavar o rosto. Minha escolha da ilha deserta não é um hidratante caro ou um soro favorito do culto - é o óleo de limpeza profunda DHC.
Não me sinto atraída pelo limpador por causa de algum ingrediente patenteado inovador ou de uma bela embalagem. É que o óleo de limpeza profunda DHC (compre, $ 28, skinstore.com) faz seu trabalho melhor do que qualquer uma das outras dezenas de limpadores que experimentei, pura e simplesmente. Mesmo uma camada espessa de rímel à prova d'água derrete como manteiga sob os efeitos desse óleo de limpeza. (Falando nisso, não tenho medo de encher meus cílios com isso, já que não ateia fogo em meus olhos como tantos produtos de limpeza que experimentei.)
O principal ingrediente do óleo de limpeza DHC é o azeite de oliva orgânico e contém vitamina E e triglicerídeo caprílico, um ingrediente derivado do óleo de coco e da glicerina. Eu sei o que você provavelmente está pensando, mas prometo que não deixa a pele oleosa. Tenho pele mista e descobri que minha zona T tende a ser menos oleosa e meus poros menos perceptíveis quando estou usando o óleo de limpeza DHC - talvez porque minha pele compensa quando eu uso mais limpadores secantes, produzindo mais óleo . Além disso, é menos viscoso do que o azeite puro e pode ser enxaguado facilmente. (Relacionado: Os clientes da Amazon adoram este limpador hidratante de US $ 12)
Se você tem pele oleosa ou mista (como a minha), pode achar que o conceito de aplicar um óleo para limpar a pele parece menos do que ideal. Eu definitivamente questionei isso. Mas o óleo dissolve o óleo, então os óleos de limpeza podem ser eficazes para quebrar a maquiagem, a sujeira e a fuligem. A ideia por trás dos óleos de limpeza é que eles são menos agressivos; eles não retiram a umidade natural da pele, como fazem os sabonetes de limpeza. Em minha experiência, esse certamente parece ser o caso; minha pele nunca fica esticada e seca depois de usar produtos de limpeza à base de óleo, como às vezes fica depois de uma lavagem com espuma. Outro motivo pelo qual estou confortável com o uso do limpador DHC é que o azeite de oliva é considerado como tendo uma baixa taxa de comedogenicidade (essa é uma classificação da probabilidade de obstruir os poros).
Se ainda estiver cético, você pode tentar incorporar o óleo de limpeza DHC como o primeiro passo de uma limpeza dupla e seguir com um sabonete neutro. Com toda a franqueza, sou muito preguiçoso e nunca mais senti necessidade de me lavar depois de usar esse óleo de limpeza. (Relacionado: Kim Kardashian usa um limpador facial de US $ 9 e, de repente, parece mais conosco)
Certo, esta não é uma descoberta fora do radar. Uma garrafa do limpador DHC é vendida a cada 10 segundos, e a internet está repleta de críticas elogiosas semelhantes a esta. Inúmeras celebridades são fãs do produto, incluindo Lucy Hale, Betty Gilpin e Victoria Loke. Destina-se a todos os tipos de pele, o que pode ajudar a explicar por que é tão universalmente amado. (Relacionado: Os melhores desmaquilhantes que realmente funcionam e não deixam resíduos oleosos)
Sim, ainda pretendo experimentar outros produtos de limpeza para ver o que está lá fora. Mas, neste ponto, estou confiante de que o óleo de limpeza profunda DHC continuará sendo meu número um. Se você está procurando um novo limpador, é uma maneira fantástica de ir.
Compre: Óleo de limpeza profunda DHC 6,7 fl oz, US $ 28, skinstore.com