Médicos alertam Kim Kardashian sobre os perigos de engravidar do bebê número três
Contente
O que se diz na rua (e por rua queremos dizer reality shows) é que Kim Kardashian e Kanye West estão pensando no bebê número três para expandir sua família cada vez mais adoravelmente chique. (Ela não é a única Kardashian que tem um bebê no cérebro. Seu irmão Rob acaba de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho na semana passada com o noivo Blac Chyna, que ganhou muito peso durante a gravidez.) Mas de acordo com o último episódio de KUWTK, isso pode ser problemático para Kim, que sofreu de uma complicação na gravidez conhecida como pré-eclâmpsia em ambas as gestações anteriores. No último episódio, Kardashian West fez uma viagem ao ginecologista junto com a mãe Kris para discutir suas opções.
"Você nunca sabe se pode ter o mesmo tipo de problema que poderia ser mais sério desta vez", disse seu ginecologista Paul Crane, M.D. a Kim. "Você está sempre arriscando um pouco. Há situações em que a placenta retida pode significar vida ou morte." Buscando uma segunda opinião, Kim visitou um especialista em fertilidade, que confirmou os riscos que uma terceira gravidez representaria e apresentou outra possibilidade se ela quisesse ter outro bebê: a barriga de aluguel.
“Se os dois médicos em quem confio me disseram que não seria seguro engravidar de novo, tenho de ouvir isso”, diz ela no programa. "Mas porque eu não conheço ninguém que tenha sido um substituto ou usado um, eu realmente não pensei nisso como uma opção para mim. Meu vínculo com meus filhos é tão forte, acho que meu maior medo é que se eu se eu tivesse um substituto, eu os amaria da mesma forma? Essa é a principal coisa em que fico pensando. " (P.S. aqui está como Kim voltou ao peso anterior ao bebê.)
Praticamente não há estatísticas sobre o quão comum é o uso de um substituto, uma vez que a prática foi privatizada, mas sabemos que a decisão está se tornando mais comum. De acordo com estimativas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e da Sociedade de Tecnologia de Reprodução Assistida, o número de bebês nascidos de barriga de aluguel dobrou entre 2004 e 2008. Se Kim e Kayne estarão ou não entre essas famílias, resta saber.