Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 17 Abril 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Portable Collapsible LED Camping Lantern and Flashlight (2 Pack) by Swiftrans Review
Vídeo: Portable Collapsible LED Camping Lantern and Flashlight (2 Pack) by Swiftrans Review

Contente

As chances são de que a mudança imediata de seus pais seja derramar um grande e velho copo de suco de laranja ao primeiro sinal de fungadas, enquanto fala poeticamente sobre a vitamina C. Com a crença de que se abastecer de vitamina C é uma maneira infalível de vencer qualquer bug, todos os millennials agora adultos estão devorando seu derivado moderno: Emergen-C.

Mas o que exatamente é Emergen-C? E pode realmente ajudá-lo a não ficar doente ou superar seu resfriado mais rápido? Aqui, os especialistas fornecem tudo o que você precisa saber.

Afinal, o que é Emergen-C?

Para os não iniciados, Emergen-C é uma marca de suplementos vitamínicos em pó que você mistura na água para beber. Nos últimos anos, eles lançaram uma mistura Probiotic Plus, uma fórmula energética e um suplemento para dormir - mas o produto OG da marca é o suporte imunológico. (Se você nunca viu o interior de um pacote do Immune Support, ele se parece com o conteúdo de um Pixy Stix laranja. Quando adicionado à água, tem gosto de refrigerante de laranja saudável e efervescente).


Como o nome sugere, o ingrediente-herói do Emergen-C Immune Support é a vitamina C; cada porção contém 1000 mg, que é 1.667 por cento de sua dose diária recomendada (RDA). Além disso, "os ingredientes do Emergen-C são na verdade bastante básicos: uma mistura de vitaminas, alguns eletrólitos junto com um pouco de açúcar, adoçante artificial e corante", diz Elroy Vojdani, MD, fundador da Regenera Medical e praticante de medicina funcional certificado .

A mistura adicional de vitaminas em uma porção de Emergen-C inclui 10mg de vitamina B6, 25mcg de vitamina B12, 100mcg de vitamina B9, 0,5mcg de manganês (25% de sua RDA) e 2mg de zinco. Além disso, menores quantidades de fósforo, ácido fólico, cálcio, fósforo, cromo, sódio, potássio e outras vitaminas B.

Emergen-C funciona?

Não há estudos específicos do produto sobre Emergen-C ou sua eficácia na prevenção ou cura do resfriado comum. No entanto, os especialistas afirmam que a pesquisa sobre os ingredientes específicos do Emergen-C (principalmente a vitamina C e o zinco) pode ajudar a responder a essa pergunta. (P.S., aqui estão 10 maneiras fáceis de aumentar sua imunidade).


Muitas pesquisas foram feitas sobre o papel da vitamina C na saúde imunológica - e, infelizmente, as descobertas não são superconclusivas. Por exemplo, uma revisão de 2013 descobriu que tomar suplementos de vitamina C regularmente não teve efeito sobre se a população em geral ficou resfriada ou não, mas que o nutriente pode ser benéfico para praticantes de exercícios extremos e pessoas com trabalhos fisicamente extenuantes. (Para sua informação: seus exercícios de alta intensidade podem estar comprometendo seu sistema imunológico.) Outro estudo publicado no European Journal of Clinical Nutrition descobriram que tomar um suplemento diário de vitamina C pode reduzir a freqüência de pegar um resfriado, mas não reduz a duração ou a gravidade desse resfriado.

Então, enquanto isso poderia para ajudar a evitar que você adoeça, a crença comum de que aumentar a ingestão de vitamina C pode ajudá-lo a superar um resfriado mais rápido é um mito.

Dito isso, o Dr. Vojdani diz que ainda é importante atender à ingestão diária recomendada de vitamina C. "A vitamina C tem demonstrado ajudar a proteger o corpo, e várias células do sistema imunológico precisam da vitamina C para realizar suas tarefas e nos defender contra doença." Tradução: ingerir vitamina C suficiente é importante, mas ingerir 10 vezes a RDA não tornará seu sistema imunológico invencível magicamente.


E quanto aos outros ingredientes do Emergen-C? Uma revisão de 2017 vinculou o zinco à recuperação mais rápida dos sintomas do resfriado quando tomado dentro de 24 horas do início dos sintomas. Além disso, os eletrólitos são benéficos para reduzir os sintomas de desidratação, que é comum quando você está doente, diz Jonathan Valdez, R.D.N., proprietário da Genki Nutrition e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética do Estado de Nova York. Mas o resto dos ingredientes não desempenha um papel na imunidade: "Além do zinco e da vitamina C, não há ingredientes no Emergen-C que possam influenciar a doença", diz ele.

Existem desvantagens em tomar Emergen-C?

A resposta curta é: depende. Isto é possível ter vitamina C em excesso. Os sintomas mais comuns de overdose são cólicas e distúrbios gastrointestinais. Valdez diz que algumas pessoas podem sentir esses sintomas com apenas 500 mg (lembre-se, Emergen-C tem 1.000 mg).

As únicas pessoas que precisam se preocupar com efeitos colaterais mais graves são as pessoas afetadas pela anemia falciforme e pela deficiência de G6PD. “Grandes doses de vitamina C podem realmente ser fatais para esses indivíduos”, diz o Dr. Vojdani.

No entanto, como Emergen-C contém níveis muito mais baixos de todas as outras vitaminas e minerais, você não terá uma overdose de um pacote ou mesmo de alguns pacotes enquanto estiver doente, diz Stephanie Long, MD, FAAFD, a One Provedor Médico. Como a vitamina C é uma vitamina solúvel em água, você simplesmente urina para fora o que seu corpo não consegue absorver - o que deixará sua urina com um odor estranho, mas geralmente é considerada NBD.

"Se você seguir as instruções de dosagem e tomar Emergen-C por um curto período de tempo, há muito pouco risco de overdose", concorda Valdez.

O veredicto: pode realmente ajudá-lo a * não * adoecer?

Os três especialistas concordam: se você deseja aumentar sua imunidade, há maneiras muito melhores de fazer isso do que tomar Emergen-C. (Veja: 5 maneiras de impulsionar seu sistema imunológico sem remédios) Mas eles concordam que obter a ingestão diária recomendada de vitamina C e zinco é uma medida preventiva inteligente.

“Eu recomendo cumprir a recomendação de vitamina C dos alimentos”, diz Valdez. "Se você está obtendo vitamina C por meio dos alimentos de forma equilibrada, então é ainda melhor porque ela contém antioxidantes que, de outra forma, você não obteria apenas com os suplementos." ICYDK: Citrinos, pimentão vermelho, pimenta verde, couve de Bruxelas, kiwi, melão, brócolis e couve-flor são boas fontes dietéticas de vitamina C. Frutos do mar, iogurte e espinafre cozido são ótimas fontes de zinco.

Se você optar por um suplemento de vitamina C, apenas não consuma mais do que o limite superior, que é 2.000 mg por dia, diz Valdez. Dr. Vojdani recomenda um suplemento de vitamina C em uma forma chamada lipossomal, que ele diz que permite uma absorção mais fácil em sua corrente sanguínea. Apenas lembre-se: o FDA não regulamenta suplementos, portanto, produtos com selos de terceiros da USP, NSF ou Consumer Labs são os melhores. (Veja: Os suplementos dietéticos são realmente seguros?)

E ei, você sempre pode beber um pouco de suco de laranja, pelos velhos tempos.

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

O que você deve saber sobre L-arginina, óxido nítrico e transtorno bipolar

O que você deve saber sobre L-arginina, óxido nítrico e transtorno bipolar

O trantorno bipolar é um ditúrbio de humor com uma variedade de intoma, variando de leve a grave.Alguém com ee ditúrbio pode não entender por que etá e entindo deprimido,...
Os melhores travesseiros para travessas de estômago

Os melhores travesseiros para travessas de estômago

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Dormir de barriga para ...