Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 27 Setembro 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
A Tale of Two Centers: Expanding the Donor Pool Through the Use of DCD Hearts
Vídeo: A Tale of Two Centers: Expanding the Donor Pool Through the Use of DCD Hearts

Contente

  • A partir de 4 de fevereiro de 2020, o Medicare cobre o novo teste de coronavírus de 2019 gratuitamente para todos os beneficiários.
  • O Medicare Parte A cobre você por até 60 dias se você for internado no hospital para o tratamento de COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus de 2019.
  • O Medicare Parte B cobre você se você precisar de consultas médicas, serviços de telessaúde e certos tratamentos para COVID-19, como ventiladores.
  • O Medicare Parte D cobre novas vacinas contra coronavírus de 2019, bem como quaisquer opções de tratamento de drogas desenvolvidas para COVID-19.
  • Pode haver alguns custos relacionados aos seus cuidados associados ao COVID-19 e ao novo coronavírus de 2019, dependendo do seu plano e seus valores de franquia, copagamento e cosseguro.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou recentemente a doença (COVID-19) causada pelo novo coronavírus de 2019 (SARS-CoV-2).

Este surto é a doença mais recente causada por diferentes cepas de coronavírus.


Esteja você inscrito no Medicare original ou no Medicare Advantage, pode ter certeza de que terá cobertura para o teste do novo coronavírus de 2019 e diagnóstico e tratamento para COVID-19.

Neste artigo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre o que o Medicare cobre para o novo coronavírus de 2019 e a doença que ele causa.

O que o Medicare cobre para o novo coronavírus de 2019?

Recentemente, o Medicare forneceu aos beneficiários informações sobre como a agência está contribuindo durante a pandemia COVID-19. Aqui está o que o Medicare cobrirá se você for um beneficiário:

  • Teste de novos coronavírus em 2019. Se você está experimentando os sintomas do COVID-19, deve fazer o teste. O Medicare cobre os testes necessários para o novo coronavírus de 2019 de forma totalmente gratuita.
  • Tratamento do covid19. Muitas pessoas que contraem o coronavírus 2019 podem não apresentar sintomas. Se você desenvolver a doença causada pelo vírus, poderá aliviar seus sintomas em casa com medicamentos sem receita. À medida que outras opções de tratamento COVID-19 se tornam disponíveis, os medicamentos provavelmente serão cobertos pelo seu plano de medicamentos prescritos.
  • Internações COVID-19. Se você for hospitalizado por causa de uma doença devido ao novo coronavírus de 2019, o Medicare cobrirá sua internação por até 60 dias.

Quase todos os beneficiários do Medicare se enquadram na população de risco para doença COVID-19 grave: indivíduos com 65 anos ou mais e aqueles com condições crônicas de saúde.


Por causa disso, o Medicare está desempenhando um papel importante para garantir que os mais vulneráveis ​​sejam atendidos durante esta pandemia.

O Medicare continuará a ajustar sua cobertura conforme necessário para os beneficiários que foram afetados pelo novo coronavírus.

CORONAVIRUS 2019: entendendo os termos
  • O novo coronavírus de 2019 é chamado SARS-CoV-2, que significa coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2.
  • SARS-CoV-2 causa uma doença chamada COVID-19, que significa doença por coronavírus 19.
  • Você pode ser testado para ver se contraiu o vírus SARS-CoV-2.
  • Você pode desenvolver a doença, COVID-19, se tiver contraído SARS-CoV-2.

O Medicare cobre os testes de coronavírus de 2019?

Se você estiver inscrito no Medicare, terá cobertura para novos testes de coronavírus em 2019 sem custos adicionais. Esta cobertura se aplica a todos os novos testes de coronavírus de 2019 realizados em ou após 4 de fevereiro de 2020.


O Medicare Parte B é a parte do Medicare que cobre os novos testes de coronavírus em 2019. Veja como funciona a cobertura:

  • Se você está inscrito em

    O Medicare cobre consultas médicas para COVID-19?

    Como beneficiário do Medicare, você também tem cobertura para consultas médicas se tiver COVID-19. Ao contrário da exigência de teste, não há "limite de tempo" para esta cobertura.

    Além de cobrir os testes laboratoriais, o Medicare Parte B também cobre o diagnóstico e a prevenção de condições médicas, que inclui consultas médicas.

    Os custos dessas visitas podem variar dependendo do tipo de plano que você possui. Veja como funciona essa cobertura:

    • Se você está inscrito em Medicare original, você já está inscrito no Medicare Parte B e tem cobertura para consultas médicas.
    • Se você está inscrito em Medicare Advantage, você está coberto pelo Medicare Parte B e por todas as consultas médicas necessárias.
    • Se você tem um Plano Medigap com o Medicare original, pode ajudar a cobrir os custos de franquia e cosseguro do Medicare Parte B.

    Lembre-se de que as pessoas que apresentam apenas sintomas leves de COVID-19 são aconselhadas a ficar em casa. No entanto, se ainda quiser falar com um médico, você pode aproveitar as vantagens das opções de telessaúde do Medicare.

    O Medicare cobre tele-atendimento para COVID-19

    A telemedicina é usada por profissionais de saúde para oferecer atendimento médico a indivíduos por meio de sistemas de telecomunicações interativos.

    A partir de 6 de março de 2020, o Medicare cobre os serviços de telessaúde coronavírus para beneficiários do Medicare com os seguintes critérios:

    • Você está inscrito no Medicare Parte B por meio do Medicare original ou Medicare Advantage.
    • Você está procurando tratamento e outro conselho médico para COVID-19.
    • Você está em um escritório, uma casa de repouso, um hospital, uma casa de repouso ou em casa.

    Se você optar por usar os serviços de telessaúde do Medicare para diagnóstico e tratamento COVID-19, você ainda será responsável por sua franquia da Parte B e custos de cosseguro.

    Se você tiver o Medigap, alguns planos podem ajudar a cobrir esses custos.

    Você deve usar o tele-atendimento se achar que tem COVID-19?

    Os beneficiários do Medicare que podem ser afetados pelo COVID-19 podem optar por procurar serviços pessoais ou de telessaúde para teste, diagnóstico e tratamento.

    Se você for mais velho e tiver mais COVID-19, pode precisar de tratamento em um hospital. Nesse caso, os serviços de telessaúde podem não ser suficientes.

    Se você acha que pode ter COVID-19 e precisa ir a um pronto-socorro, ligue com antecedência, se possível, para informá-los que você pode ter COVID-19 e está a caminho.

    Se você está experimentando sintomas leves de COVID-19, os serviços de telessaúde do Medicare podem ser uma opção melhor para você.

    Isso permitiria que você recebesse aconselhamento médico sem o risco de transmitir o vírus a outras pessoas e no conforto de sua casa.

    Entre em contato com seu médico ou profissional de saúde para obter mais informações sobre os serviços de telessaúde que eles podem oferecer.

    Você pode encontrar atualizações ao vivo sobre a atual pandemia de COVID-19 aqui e visitar nosso hub de coronavírus para obter mais informações sobre sintomas, tratamento e como se preparar.

    O Medicare cobre medicamentos prescritos para tratar COVID-19?

    Todos os beneficiários do Medicare são obrigados a ter algum tipo de cobertura de medicamentos prescritos, portanto, como beneficiário, você já deve estar coberto pelos tratamentos com medicamentos COVID-19 conforme eles se desenvolvem.

    O Medicare Parte D é a parte do Medicare original que cobre medicamentos controlados. Quase todos os planos Medicare Advantage também cobrem medicamentos prescritos. Veja como funciona a cobertura de medicamentos do Medicare:

    • Se você está inscrito em Medicare original, você deve estar matriculado em Medicare Parte D bem como para cobertura de medicamentos prescritos. Os planos do Medicare Parte D cobrirão os medicamentos prescritos necessários no tratamento de COVID-19, incluindo as vacinas COVID-19 que são desenvolvidas.
    • Se você está inscrito em Medicare Advantage, seu plano provavelmente cobre medicamentos controlados e futuras vacinas para COVID-19. Entre em contato com o provedor do plano para ter certeza sobre o que está coberto exatamente.
    • Se você tem um Plano Medigap adquirido após 1o de janeiro de 2006, esse plano não cobre medicamentos controlados.Você precisa ter um plano Medicare Parte D para garantir que terá ajuda para pagar seus medicamentos prescritos, uma vez que não pode ter Medicare Advantage e Medigap.

    O Medicare cobre outro tratamento para COVID-19?

    No momento, não há tratamentos aprovados para COVID-19; no entanto, cientistas de todo o mundo estão trabalhando todos os dias para desenvolver medicamentos e vacinas para essa doença.

    Para casos leves de novo coronavírus, é recomendável que você permaneça em casa e descanse. Alguns sintomas mais leves, como febre, também podem ser tratados com medicamentos de venda livre.

    Casos confirmados mais sérios de novo coronavírus podem exigir hospitalização para tratamento dos sintomas, especialmente se incluírem:

    • desidratação
    • uma febre alta
    • Problemas respiratórios

    Se você foi internado no hospital para o novo coronavírus de 2019, o Medicare Parte A cobrirá os custos de hospitalização. Veja como funciona a cobertura:

    • Se você está inscrito em Medicare original, O Medicare Parte A cobre 100 por cento para internações hospitalares de até 60 dias. No entanto, você ainda precisará pagar sua franquia da Parte A antes do pagamento do Medicare.
    • Se você está inscrito em Medicare Advantage, você já está coberto por todos os serviços sob o Medicare Parte A.
    • Se você tem um Plano Medigap com o Medicare original, ajudará a pagar os custos de cosseguro e hospitalar da Parte A por 365 dias adicionais após o Medicare Parte A parar de pagar. Alguns planos Medigap também pagam uma parte (ou a totalidade) da franquia da Parte A.

    Um ventilador pode ser necessário para pacientes hospitalizados com COVID-19 que não conseguem respirar por conta própria.

    Este tratamento, que os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) definem como equipamento médico durável (DME), é coberto pelo Medicare Parte B.

    O Medicare cobrirá uma vacina COVID-19 quando uma for desenvolvida?

    Tanto o Medicare Parte B quanto o Medicare Parte D cobrem vacinas quando são necessárias para prevenir doenças.

    Como parte da nova política de coronavírus de 2019 do Medicare.gov, quando uma vacina COVID-19 for desenvolvida, ela será coberta por todos os planos de medicamentos prescritos do Medicare. Veja como funciona a cobertura:

    • Se você está inscrito em Medicare original, você deve ter um plano Medicare Parte D. Isso o cobrirá para qualquer vacina COVID-19 futura desenvolvida.
    • Se você está inscrito em Medicare Advantage, seu plano provavelmente já cobre medicamentos controlados. Isso significa que você também está coberto por uma vacina COVID-19, quando uma for liberada.

    Quais partes do Medicare cobrirão seus cuidados se você contrair novos coronavírus de 2019?

    O Medicare consiste na Parte A, Parte B, Parte C, Parte D e Medigap. Não importa o tipo de cobertura do Medicare que você tenha, a nova apólice do Medicare garante que você esteja o mais coberto possível para os cuidados COVID-19.

    Medicare Parte A

    O Medicare Parte A, ou seguro hospitalar, cobre serviços relacionados ao hospital, cuidados domiciliares de saúde e enfermagem e serviços de hospício. Se você for admitido no hospital para COVID-19, você está coberto pela Parte A.

    Medicare Parte B

    O Medicare Parte B, ou seguro médico, cobre a prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas de saúde. Se você precisar de consultas médicas de diagnóstico, serviços de telessaúde ou teste COVID-19, você está coberto pela Parte B.

    Medicare Parte C

    O Medicare Parte C, também denominado Medicare Advantage, cobre os serviços do Medicare Parte A e Parte B. A maioria dos planos Medicare Advantage também cobre:

    • medicamentos prescritos
    • dental
    • visão
    • audição
    • outras vantagens de saúde

    Todos os novos serviços de coronavírus cobertos pela Parte A e Parte B também são cobertos pelo Medicare Advantage.

    Medicare Parte D

    O Medicare Parte D, ou cobertura de medicamentos prescritos, ajuda a cobrir seus medicamentos prescritos. Este plano é um complemento do Medicare original. Quaisquer futuras vacinas ou tratamentos medicamentosos para COVID-19 serão cobertos pela Parte D.

    Medigap

    O Medigap, ou seguro complementar, ajuda a cobrir os custos associados ao Medicare Parte A e Parte B. Este plano é um complemento do Medicare original.

    Se você tiver custos associados ao seu tratamento COVID-19, eles podem ser cobertos pelo Medigap.

    O resultado final

    O Medicare oferece uma ampla variedade de coberturas COVID-19 para beneficiários do Medicare. No Medicare, você está coberto para o teste, diagnóstico e tratamento de COVID-19.

    Embora o novo teste de coronavírus de 2019 seja totalmente gratuito para todos os beneficiários do Medicare, ainda pode haver alguns custos diretos associados aos seus serviços de diagnóstico e tratamento.

    Para descobrir sua cobertura e custos exatos para os cuidados COVID-19, entre em contato com seu plano Medicare para informações específicas.

    As informações neste site podem ajudá-lo a tomar decisões pessoais sobre seguros, mas não se destinam a fornecer conselhos sobre a compra ou uso de quaisquer seguros ou produtos de seguros. A Healthline Media não realiza negócios de seguros de nenhuma maneira e não está licenciada como seguradora ou produtora em qualquer jurisdição dos Estados Unidos. A Healthline Media não recomenda ou endossa quaisquer terceiros que possam realizar negócios de seguros.

Escolha De Leitores

Doença de Huntington

Doença de Huntington

A doença de Huntington é uma condição hereditária na qual a célula nervoa do eu cérebro e decompõem gradualmente. Io afeta eu movimento fíico, emoç...
Terapia com Linfedema

Terapia com Linfedema

O linfedema é uma condição que caua inchaço em um ou mai braço ou perna devido ao acúmulo de líquido linfático.Io geralmente ocorre em peoa que fizeram uma ciru...