Batido de proteína pós-treino de Emma Stone com 5 ingredientes para músculos magros
Contente
Mesmo que você não tenha visto Batalha dos sexos, você provavelmente já ouviu falar que a estrela Emma Stone ganhou 7 quilos de músculos sólidos para o papel. (Veja exatamente como ela fez isso, incluindo como ela aprendeu a amar o levantamento de peso no processo.)
Stone trabalhou com o treinador Jason Walsh do Rise Movement, fundador do estúdio Rise Nation, até cinco dias por semana para se transformar na lenda do tênis Billie Jean King. Embora os levantamento terra e as estocadas do quadril (como as que Khloé Kardashian e Chelsea Handler adoram no reg) fossem uma grande parte de sua receita de fitness, ganhar tantos músculos também exigia uma mudança em sua dieta.
Mas ao contrário de tantas estrelas que precisam derrubar peso para certos papéis, Stone teve que se concentrar em obter um significado insanamente forte, ela realmente aumentou sua ingestão de calorias.
“Eu não queria dar a ela uma receita, mas sim ter certeza de que ela estava recebendo nutrientes suficientes para criar um ambiente para o corpo crescer”, diz Walsh. Essa é uma das principais coisas a se ter em mente se você está treinando sério ou quer ficar mais forte, diz ele. “Se você não tiver o suficiente em seu corpo, não será capaz de 'girar as rodas'”, diz ele. A maneira rápida e fácil com que ele se certificou de que Stone estava recebendo o suficiente: um batido pós-treino de alto teor calórico carregado com proteínas e gorduras saudáveis.
Experimente sua receita de batido pós-treino com cinco ingredientes simples:
- Pó de proteína de impulsão metabólica
- Óleo de Udo ("Uma fonte incrível de ácidos graxos", de acordo com Walsh.)
- HANAH ashwagandha ("Um adaptogênio que ajuda o corpo a lidar com o estresse", diz Walsh. E, sim, os adaptógenos valem o hype da saúde.)
- Um punhado de espinafre
- Leite de amêndoa
Pode não ser o seu smoothie de manteiga de amêndoa / proteína / couve usual, mas Walsh disse Pessoas que Stone ansiava pelos tremores ao final de suas intensas sessões de treinamento. E, ei, se isso pode levá-la a impulsionar o quadril 300 libras? Provavelmente vale a pena o gosto de ashwagandha.