5 refeições energizantes para comer quando a primeira contração do parto atinge
Contente
- Mantenha simples
- 1. Manteiga de amendoim e sanduíche de banana
- 2. Aveia protéica (proats)
- 3. Batata-doce carregada mexicana
- 4. tigela de arroz de camarão
- 5. Espaguete e molho de carne magra
Você arrumou sua mala do hospital, mas você pensou em sua última refeição antes de seu bebê entrar? Considere estas cinco refeições aprovadas pela nutricionista para aliviar as dores do cabide durante o trabalho de parto.
Há muitas coisas que os pais iniciantes precisam planejar quando se trata de parto: pinçamento atrasado do cordão umbilical, técnicas de pressão, controle da dor e pele com pele são algumas coisas a considerar.
Mas por que ninguém avisa sobre o cabide que algumas mulheres experimentam durante o parto?
Embora novas evidências sugiram que possa haver algum benefício em comer durante o trabalho de parto para mulheres com gestações de baixo risco, a maioria dos hospitais aplica um protocolo que restringe você a água e pellets de gelo. Parece, hum ... não é tão satisfatório.
Com isso em mente, é melhor planejar com antecedência o que pode abastecer seu corpo bem durante o que provavelmente será o treino mais difícil da sua vida.
E sim, é um treino. A pesquisa descobriu que as demandas energéticas e calóricas das mulheres em trabalho de parto são semelhantes às das maratonistas profissionais. Eu discordo ...
Como a maioria das coisas no parto, meu plano de refeições pré-parto perfeito não correu tão bem e acabei tomando algumas decisões precipitadas. Minha escolha feia? Uma tigela enorme de sopa picante de macarrão tom yum que eu pensei que poderia acelerar meu trabalho de parto (alerta de spoiler - fiquei em trabalho de parto por 20 horas e esse caldo não se sentiu muito bem ao voltar após a grande pressão).
Mantenha simples
O que eu aprendi? Mantenha simples.É melhor abastecer sua geladeira e freezer com alimentos que fornecem toneladas de energia (como carboidratos), são relativamente sem graça (no caso de você perder seus biscoitos), fáceis de digerir (portanto, com pouca gordura), não causam inchaço e, finalmente, que você acha delicioso e apetitoso. Você tem a vida de colocar as necessidades de outro ser humano em primeiro lugar, então essa é para você.
Com alguns dos princípios da nutrição esportiva, digestão e meus próprios erros em mente, aqui estão algumas opções de refeições simples e acessíveis para se juntar no último minuto quando essas contrações ocorrerem ou para manter no freezer para que estejam prontas para você no primeiro ping pélvico,
1. Manteiga de amendoim e sanduíche de banana
Você está prestes a se tornar mãe, então é melhor começar a praticar suas habilidades sammy de PB agora. Não, mas falando sério, os carboidratos do pão e da banana fornecerão energia imediata, enquanto uma fina mancha de proteína da manteiga de amendoim ajudará a evitar quedas de açúcar no sangue e fome.
2. Aveia protéica (proats)
A aveia é uma fonte fantástica de carboidratos para alimentar a sua cardio cardio, mas para dar um pouco mais de energia, sugerimos que você adicione algumas claras de ovos pasteurizadas na mistura enquanto cozinha. Os ovos não apenas dão à aveia uma consistência cremosa e fofa, mas também adicionam uma dose sólida de proteína magra para ajudar a mantê-lo saciado por um longo caminho pela frente. Confira minha receita de como fazer este grampo pré e pós parto.
3. Batata-doce carregada mexicana
A batata doce é a favorita nos círculos atléticos e por boas razões. Eles são uma fonte fantástica de carboidratos com muito potássio e ferro, dois nutrientes que são frequentemente esgotados durante o trabalho de parto e parto.
Transforme a sua em uma refeição satisfatória misturando um pouco de peito de frango assado com uma colher de salsa e legumes picados e coloque a mistura em uma batata frita assada.
Se você é vegetariano e está acostumado a comer muitos feijões, leguminosas ou queijo, então você pode jogá-los também, mas lembre-se de limitar qualquer ingrediente com tendência a causar gases.
4. tigela de arroz de camarão
Pule a comida gordurosa e salgada e use as sobras da geladeira antes de ir para o "hotel" do hospital. O arroz é uma ótima fonte de carboidratos para energia, enquanto o camarão adiciona uma proteína com baixo teor de gordura para energia prolongada. Coloque alguns restos de vegetais congelados e um pouco de molho com baixo teor de sódio para obter um combustível satisfatório.
5. Espaguete e molho de carne magra
Se e quando eu me preparar para o bebê nº 2, é isso que prepararei antes do nascimento. Carboidrato como um maratonista com uma tigela grande de macarrão al dente, mas certifique-se de molhá-lo direito. Pule o molho alfredo ou queijo pesado que pode deixar você se sentindo letárgico, inchado e cansado, e fique com um bolonhesa rápido feito com carne moída magra e molho de tomate com baixo teor de sódio comprado na loja.
Embora essas idéias de refeições sejam equilibradas e opções bem planejadas para os estágios iniciais do trabalho mais toleráveis, para que você passe por uma fase sólida, você pode precisar de uma “reposição” para chegar à linha de chegada. Quando as coisas ficarem quentes e pesadas, não deixe de ouvir seu corpo (talvez não esteja interessado em nada) para escolher algo que seja atraente e tolerável para você.
Com a bênção do seu médico, alguns géis, doces, picolés ou sucos à base de carboidratos, fáceis de digerir, podem dar o impulso necessário. Em última análise, o que o seu corpo precisa naquele momento é incrivelmente único; portanto, à medida que se move pelas etapas do trabalho de parto, confie na "intuição da mãe".
Poderia muito bem praticar. Você dependerá disso por muitos anos.
Abbey Sharp é uma nutricionista registrada, personalidade de TV e rádio, blogueira de alimentos e fundadora da Abbey's Kitchen Inc. Recentemente, ela lançou um grupo para pais no Facebook chamado Guia da Mãe Milenar para o Planejamento de Refeições Conscientes.