Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 16 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
O motivo do não condicionamento físico pelo qual você deve se exercitar durante a viagem - Estilo De Vida
O motivo do não condicionamento físico pelo qual você deve se exercitar durante a viagem - Estilo De Vida

Contente

Estou a uma corrida de 400 metros e a 15 pull-ups de terminar com o treino do dia na caixa de CrossFit em que tenho vindo na semana passada. Então me ocorre: eu amo isso aqui. Não porque "aqui" não seja a cidade de Nova York - onde moro e precisava desesperadamente de uma fuga - e não porque de repente me tornei um obstinado em Rhode Island.

Em vez disso, esta foi a primeira vez que viajei para algum lugar e experimentei o lugar como um local, e assim me senti como se pertencesse. E adivinha? É tudo porque decidi malhar.

Planejando o Itinerário

Como escritor freelance, passo a maior parte dos meus dias digitando em cafés lotados que posso facilmente trocar por uma vista da praia se houver uma conexão wi-fi sólida. Então, quando minha mãe me convidou para acompanhá-la e seu namorado a uma casa de praia que eles alugaram uma semana depois de eu ter sido abandonada, concordei. (Mais sobre isso: O que acontece quando seu SO é seu amigo de treino e você se separa)


Eu temia que a viagem pudesse me fazer sentir como uma terceira roda do tamanho de um adulto por sete dias inteiros. Então, planejei minha estadia com antecedência. Eu li muitos romances na praia, olhei para o abdômen dos salva-vidas (e depois tentei encontrá-los no Tinder), e iria dormir em uma hora razoável e acordaria com o nascer do sol - o que obviamente iria com uma legenda cafona sobre nunca sair. (Relacionado: 6 maneiras saudáveis ​​de passar o tempo durante a viagem)

Na manhã anterior ao embarque no trem para encontrar minha mãe, fiz uma aula de CrossFit na academia de minha casa. "Em qual caixa você vai cair enquanto estiver lá?" Meu treinador perguntou quando mencionei meus planos de viagem e viagem. Apesar de trabalhar meio período em uma caixa de CrossFit e praticar o esporte de forma consistente por quase dois anos, eu nunca tinha feito uma aula em qualquer lugar a não ser na minha academia em casa. Parecia o complemento perfeito para o meu itinerário de férias, uma maneira fácil de manter o meu condicionamento físico enquanto estava fora.

Touch Down

Depois que cheguei em Rhode Island, pesquisei no Google maps por academias CrossFit. Eu poderia ter sido mais científico sobre isso - ler críticas, verificar os Instagrams dos treinadores ou olhar sua programação - mas acabei escolhendo a primeira academia que apareceu. Eu reservei a aula das 7 da manhã para a manhã seguinte.


Quando acordei naquela manhã, minha ansiedade aumentou. E se todos os outros na classe se conhecessem? Ou pior, e se eu fosse a única pessoa que aparecesse para a aula? Assisti ao nascer do sol, engoli meus nervos, entrei no carro e dirigi até o camarote.

Às 6h50, eu estava rolando de espuma com cerca de 20 atletas levemente queimados de sol. A maioria se conhecia e eram membros regulares, mas havia três convidados como eu. O treinador nos conduziu durante o aquecimento, e enquanto todos nós nos uníamos com os treinos que tínhamos feito na semana anterior e como estávamos doloridos, meu nervosismo foi sumindo e eu lentamente me tornei a garota que sou conhecida por estar na minha academia: forte, risonho e cheio de alegria. Quando a aula acabou, eu tinha 19 novos conhecidos - não, amigos. (A pesquisa confirma o fato de que se exercitar em grupo é melhor do que ir sozinho.)

A mulher com quem me agachei durante a parte de força da aula é dona do restaurante tailandês local e me convidou para um jantar combinado naquela noite, e o menino ao meu lado durante o treino era, coincidentemente, um dos salva-vidas que planejei babar mais tarde. Não encontrei o menino mais tarde no Tinder, nem flertamos, mas fiz um amigo. E pode apostar que eu comi o melhor curry verde que já provei - e este foi apenas o primeiro dia.


Na semana seguinte, caí naquela mesma caixa todas as manhãs. Um dia, eu fiz um treino de parceiro com um cara mais velho que era dono de uma cafeteria local onde eu não tinha ido antes e peguei um café com ele logo depois da aula. Outro dia, fiz um treino com um dos proprietários do ginásio, que recomendou uma alcova secreta de surfe que explorei em um "encontro" solo mais tarde naquele dia.

No último dia da minha viagem, olhei ao redor da caixa para os atletas que se tornaram meus amigos e meus guias turísticos. Indo para esta viagem, eu estava grato pela desculpa para sair de Nova York, mas esperava me sentir um pouco deslocado e patético. Em vez disso, o que senti foi uma sensação de pertencimento. (Relacionado: Por que você deve ir de férias após o término do namoro)

Percebi que a melhor parte da minha viagem não era apenas fugir - era realmente mergulhar neste novo lugar. Claro, passei um bom tempo folheando romances com areia nos dedos dos pés. Mas essa academia me deu a chance não apenas de malhar, mas também de conhecer outras pessoas preocupadas com a saúde, fazer amigos e aprender sobre as verdadeiras joias que este lugar tem a oferecer - não apenas as avaliadas pelo TripAdvisor.

Não, não são apenas caixas de CrossFit

Desde aquela viagem no verão passado, mantenho contato com alguns de meus amigos de Rhode Island. E também continuei a usar o CrossFit como uma forma de obter informações privilegiadas sobre os lugares que estou visitando.

Curioso para saber se isso era ~ apenas uma coisa do CrossFit ~, conversei com a treinadora Katherine Gundling, de Nova York, que treina em um CrossFit Box e em um estúdio que oferece aulas de treinamento intervalado de alta intensidade. Ela me garantiu que não: "Membros amigáveis ​​são coisas de pequenos estúdios", ela diz. "A maioria dos estúdios e butiques que oferecem aulas e filiação terão alguma aparência de comunidade."

No entanto, você não terá a mesma vibração se apenas entrar no Planet Fitness para um treino de força solo. "Grandes academias geralmente não abrigam comunidades, porque as pessoas estão lá para fazer seus próprios exercícios", diz Jonathan Tylicki, diretor de educação da AKT, uma franquia boutique de fitness com base em dança. "Os pequenos estúdios normalmente se orgulham de uma sensação inclusiva e comunitária." (Veja mais informações sobre como encontrar sua "tribo do fitness", de acordo com Jen Widerstrom.)

Para obter a melhor experiência possível, Tylicki sugere que você visite uma loja de roupas esportivas local - em algum lugar como Lululemon, Athleta, Nike, etc. estilo de treino que você gostaria de experimentar ", diz ele. E se você estiver viajando para algum lugar com uma cena ao ar livre, tente outras atividades físicas para pequenos grupos, como caminhadas, boulder, paddle boarding ou ciclismo, diz Caley Crawford, diretor de educação e programação da Row House em Nova York.

Como obter o máximo do seu treino fora do local

  1. Chegue cedo. Chegar atrasado o tirará de seu estado de férias relaxantes e chegar cedo lhe dará a chance de se apresentar ao instrutor e a outros praticantes de exercícios. É por isso que Karena Dawn e Katrina Scott, treinadores pessoais certificados, treinadores de nutrição e co-fundadores da Tone It Up, recomendam chegar às aulas um pouco mais cedo. "Se você está nervoso, lembre-se de que, como você, todos são apaixonados por fitness e por levar um estilo de vida saudável, então você terá muito o que conversar", diz Dawn. (Relacionado: 5 exercícios para parceiros do-Anywhere das Tone It Up Girls)
  2. Peça recomendações. Aproveite as outras pessoas com quem você trabalhará, sugere Gundling. "Não seja tímido! Diga a eles que você está visitando e passando por aqui. Esta é uma ótima maneira de obter recomendações divertidas e saudáveis ​​de pessoas que pensam como você! Quem sabe quem você vai encontrar ou quais recomendações eles podem ter."

  1. Mantenha contato. As redes sociais e a internet facilitam o contato, então, se você conhecer alguém com quem vibra, não volte a ser estranhos. "Karena e eu nos conhecemos em uma academia!" disse Scott. "Éramos ambos novos na cidade e estávamos procurando namoradas, então mantivemos contato. Eventualmente, nos tornamos melhores amigos e criamos Tone It Up juntos." Então, sim, NBD, mas você pode apenas conhecer seu futuro parceiro de negócios (apenas um dos muitos benefícios de ter um companheiro de treino).

Revisão para

Propaganda

Nós Recomendamos

O anti-séptico bucal mágico funciona?

O anti-séptico bucal mágico funciona?

O enxaguatório bucal mágico tem uma variedade de nome: enxaguatório bucal milagroo, enxaguatório bucal medicamentoo mito, enxaguatório mágico de Mary e enxaguante bucal m...
27 coisas que você deve saber antes de "perder" sua virgindade

27 coisas que você deve saber antes de "perder" sua virgindade

Não há 1 definição de virgindade. Para algun, er virgem ignifica que você não teve nenhum tipo de exo com penetração - eja vaginal, anal ou memo oral. Outro pod...