Autor: Alice Brown
Data De Criação: 24 Poderia 2021
Data De Atualização: 18 Junho 2024
Anonim
RESPOSTA DO JOGO BRAIN TEST
Vídeo: RESPOSTA DO JOGO BRAIN TEST

Contente

Para alguns de nós, a temporada de algemas não sinaliza que é hora de se acalmar e encontrar um bae de inverno, significa correr para fora sempre que puder antes de entrar em um relacionamento de amor e ódio com (adivinhe) a esteira. Mas você pode manter seu cardio ao ar livre durante toda a temporada; você só precisa saber o que está fazendo. (É sempre muito frio para correr para fora?)

Conversamos com Vincenzo Miliano, treinador do Mile High Run Club e corredor de neve frequente, e Jes Woods, treinador do Nike + Run Club, para obter respostas a todas as nossas perguntas e preocupações sobre a corrida nos elementos. Leia dicas sobre como se manter seguro, evitar lesões e, o mais importante, manter os dedos dos pés aquecidos.

Enfrente suas preocupações de segurança


O sol nasce mais tarde e se põe mais cedo durante o inverno, o que significa que se você tiver um trabalho das 9h às 17h, provavelmente vai cair no asfalto no escuro. Não surpreendentemente, Miliano diz que a segurança deve ser sua prioridade número um.

Woods concorda, dizendo: "Se você se preparar para o pior, o pior nunca acontecerá."

Isso significa, além de seguir as regras habituais (e muito importantes) para correr à noite, como usar roupas reflexivas, estar mais atento ao que está ao seu redor, se ater a áreas bem iluminadas e deixar seus fones de ouvido em casa.

Felizmente, apenas sendo mais observador durante o dia ou percorrendo o mesmo caminho todas as noites, você pode se equipar melhor para lidar com questões de segurança. "Isso dará a você a vantagem de antecipar poças profundas, onde o gelo negro pode se formar, e quaisquer degraus, árvores ou meios-fios ocultos." Miliano diz.

Outra opção? Aquisição de um farol. Sim, de verdade. Woods diz: "Claro, você pode se sentir um pouco nerd no começo, mas correr com um farol vai ajudá-lo a identificar os pontos gelados e suspeitos de poças de neve derretida até os tornozelos. Corredores Ultra correm com faróis o tempo todo e não são nerd , eles são durões. " (Confira 9 razões pelas quais amamos correr em clima frio.)


Deixando de lado o gelo, há muitos prós e contras em correr na calçada e na estrada. Em condições de neve, você tem alguns prós e contras em correr na estrada, dependendo da gravidade da tempestade: normalmente, as estradas terão menos carros e os carros que estiverem na estrada estarão em alerta máximo ", explica Miliano . Além disso, a estrada estará mais quente (e, portanto, mais úmida e lamacenta) do que a calçada. As marcas de piso dos carros oferecem um caminho claro, embora estreito, para o corredor de neve seguir. As calçadas precisam ser escavadas e às vezes podem apresentar perigos além de ser lotado por pedestres. Poças profundas, gelo preto, grades congeladas e meios-fios aumentam o perigo de um passeio na calçada com neve. "

As dicas gerais de segurança de Woods incluem sempre deixar um amigo saber que você está saindo à noite e trazer um telefone, cartão do metrô e dinheiro em caso de lesão, uma grande mudança no clima ou se você simplesmente ficar com sede e quiser uma garrafa de agua.

É hora de se tornar técnico

“A corrida na neve deve ser tratada como a corrida em trilha”, diz Miliano.


Se você não está familiarizado com a corrida em trilha, não se preocupe. Ser mais atento aos arredores é o seu maior aliado ao correr em superfícies que, em sua maioria, não foram tocadas e não foram percorridas. Miliano recomenda modificar seu ritmo, ajustar sua forma levantando os joelhos mais alto quando você se encontra na neve mais profunda, dando passos rápidos como você faria ao correr em uma colina e mantendo os olhos focados alguns metros à sua frente para olhar para as rochas , galhos, metal liso ou gelo. Se você planeja correr ao ar livre com frequência, investir em picos como YakTrax (US $ 39; yaktrax.com) é aconselhável e tênis à prova d'água são obrigatórios. (Aqui estão nossas escolhas para Os melhores tênis de corrida para o clima de inverno.)

Woods acatou todos os conselhos de Miliano, explicando ainda que correr no frio pode levar a pernas preguiçosas, por isso é tão importante levantar os pés e dar passos rápidos. (Esta é a razão número 1 pela qual seus exercícios de bunda não estão funcionando.)

Ela diz: "Arrastar os pés o deixará propenso a tropeçar até mesmo nas menores saliências da calçada. Algumas verificações rápidas e consistentes com você mesmo ajudarão a trazer o foco e a consciência para o seu passo."

Miliano nos lembrou que existe uma enorme comunidade de outros corredores que são "tão loucos quanto você" que podem já ter compartilhado suas percepções sobre as condições das estradas e trilhas em sua área em painéis de mensagens de grupos de corrida locais. Uma rápida pesquisa no Google antes de sair vale a pena.

Ponha-se no ritmo

Correr na neve muitas vezes requer a modificação de seu ritmo, e é por isso que você não deve se decepcionar - ou necessariamente se esforçar mais - se seus tempos forem mais altos. Tanto Woods quanto Miliano concordam que não são muitos os recordes pessoais feitos na neve derretida do inverno, mas é importante sair por aí e não desistir.

"Se você está correndo ao ar livre, uma coisa importante que sempre disse aos meus corredores é que 11 milhas fora no frio em um ritmo mais lento e modificado ainda é 11 milhas. Pegue a distância e guarde a velocidade para quando for seguro, quando seu corpo é mais capaz de manter o fluxo de sangue e oxigênio sem ter que se preocupar em manter sua temperatura elevada. " (Correndo uma maratona na primavera? Treine direito com dicas de corredores experientes para o clima frio.)

Os preparativos pré-corrida e a recuperação pós-corrida são ainda mais importantes depois de correr em condições de neve e frio. Miliano recomenda alongamento dinâmico pré-corrida e banhos quentes, ioga e bandagens depois de terminar. Condições existentes como problemas de TI, joelho e quadril podem piorar no frio, então seja esperto! Conheça o seu corpo, ouça-o e respeite-o.

Revisão para

Propaganda

Interessante

Revisão da dieta do fator F: funciona para perda de peso?

Revisão da dieta do fator F: funciona para perda de peso?

A dieta do fator F é um plano de perda de peo que e concentra em alimento rico em fibra e proteína magra. egundo eu criador, ele ajuda você a obter uma perda de peo audável em priv...
Como fazer um hack squat da maneira certa

Como fazer um hack squat da maneira certa

Procurando por jogo matadore? Não negligencie o agachamento de hacker, que pode fornecer exatamente o que você precia. Um agachamento hack trabalha toda a parte inferior do corpo - incluindo...