Fitness Blogger compartilha sua história sobre a aceitação de seu corpo pós-bebê
Contente
Alexa Jean Brown (também conhecida como @Alexajeanfitness) conquistou milhões de fãs graças à sua vida aparentemente perfeita. Mas depois de dar à luz seu segundo filho recentemente, a estrela do fitness decidiu não brincar com a fachada da mídia social e compartilhou uma postagem honesta sobre aceitar seu corpo pós-bebê. Em duas selfies lado a lado, a mãe de dois filhos mostra sua barriga quatro semanas após o parto. Dê uma olhada.
"Por mais que seja meu trabalho motivá-lo, também acredito que seja meu trabalho ser identificável e honesta", ela escreve em sua legenda. "Nossa sociedade colocou em nossas cabeças a ideia de que as mulheres têm que se recuperar logo após ter um bebê, mas isso normalmente não é realista ... Eu tenho mais estrias e rolos de barriga e isso é perfeitamente NORMAL e OKAY." (Leia: Peta Murgatroyd revela como os corpos pós-bebê não apenas 'encolhem imediatamente)
Ela continua contando uma história pessoal sobre como viu a postagem de uma mulher que parecia ter voltado ao corpo pré-bebê apenas um dia após o parto. "Eu imediatamente senti a pressão para me adaptar", explicou Alexa, refletindo as emoções de outras mulheres que comparam seus corpos aos de outros nas redes sociais.
Nos dias após o parto, o corpo de Alexa não voltou magicamente ao esplendor anterior à gravidez, e ela admite que se sentiu decepcionada. Dito isso, ela percebeu rapidamente como estava sendo crítica.“Por mais chateada que eu estivesse por não ter voltado direto para o meu corpo pré-bebê, não posso deixar de ficar surpresa por esse corpo ter criado dois bebês lindos”, escreveu ela.
Muitas mulheres se envolvem competindo com outras mulheres que vêem no Instagram. Em vez de ser constantemente duro consigo mesmo por fracassar, Alexa sugere que dê um passo para trás e se concentre em tudo o que você conquistou. (Leia: 10 blogueiros em boa forma revelam seus segredos por trás dessas imagens 'perfeitas')
Como Alexa disse em seu post: "Se você está ficando obcecado, envergonhado ou se desculpando pela aparência do seu corpo, mesmo que você não tenha acabado de ter um filho, PARE. Nossos corpos são incríveis e incríveis e nós precisa amar cada centímetro dele. "
Não poderíamos estar mais de acordo.