Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 24 Novembro 2024
Anonim
Como suas marcas favoritas de exercícios físicos estão ajudando a indústria do fitness a sobreviver à pandemia do coronavírus - Estilo De Vida
Como suas marcas favoritas de exercícios físicos estão ajudando a indústria do fitness a sobreviver à pandemia do coronavírus - Estilo De Vida

Contente

Centenas de milhares de lojas de varejo, academias e estúdios de ginástica fecharam temporariamente suas portas para ajudar a desacelerar a disseminação do coronavírus (COVID-19). Embora essas medidas de distanciamento social sejam sem dúvida importantes, elas também geraram sérias dificuldades financeiras para aqueles que não podem trabalhar até que essas empresas sejam reabertas. Felizmente, o pessoal da indústria de fitness está se empenhando em grande escala para ajudar a apoiar as pessoas afetadas financeiramente pela pandemia.

Empresas como Brooks Running, Outdoor Voices e Athleta planejam continuar compensando seus funcionários de varejo enquanto suas lojas permanecem fechadas. A potência do fitness Nike prometeu doar US $ 15 milhões para o esforço de alívio do coronavírus. Marcas como New Balance e Under Armour estão doando milhões para organizações sem fins lucrativos como Feeding America, Good Sports, No Kid Hungry e Global Giving. Além do mais, empresas como Adidas, Athletic Propulsion Labs, Hoka One One, North Face, Skechers, Under Armour, Asics e Vionic estão todas participando de uma iniciativa chamada Sneakers For Heroes. Organizado por Forma editor de moda sênior Jenn Barthole, o projeto visa coletar tênis doados por essas marcas e distribuí-los aos profissionais de saúde na linha de frente da pandemia do coronavírus. Até agora, mais de 400 pares de sapatos foram enviados a profissionais médicos, com Asics e Vionic se comprometendo a doar 200 pares adicionais cada para a causa. Barthole diz que espera coordenar 1.000 doações até o final de abril.


Os atletas também estão fazendo sua parte. A ginasta olímpica Simone Biles doou memorabilia para arrecadar dinheiro para os atletas para o Fundo de Alívio do COVID-19, com todos os rendimentos indo para os esforços de alívio do coronavírus do Center for Disaster Philanthropy. A corredora profissional Kate Grace está doando um décimo de sua renda do mês de março para bancos de alimentos locais em sua cidade natal, Portland, Oregon.

Embora grandes empresas e atletas patrocinados possam estar equipados para contribuir com o esforço de alívio do coronavírus e lidar com a perda financeira que vem com essa pandemia, pequenos estúdios de ginástica mal conseguem sobreviver. A maioria já está lutando para pagar o aluguel e muitos não conseguem pagar seus funcionários enquanto eles estão desligados. Como resultado, alguns instrutores de fitness e personal trainers estão enfrentando suas próprias consequências financeiras, já que, para muitos deles, todo o seu salário depende da frequência às aulas e de sessões individuais com os clientes. Esses indivíduos, que desempenham papéis vitais na indústria do fitness, estão repentinamente desempregados. A pior parte? Ninguém sabe por quanto tempo.


Portanto, agora a questão é: como a indústria de fitness sobreviverá à pandemia de coronavírus?

Para garantir que isso aconteça, aqui estão algumas empresas que não estão apenas saindo de seus forma de apoiar estúdios e instrutores de fitness durante esses tempos incertos, mas também compartilhando maneiras de apoiar essas iniciativas também.

ClassPass

Uma das plataformas de fitness líderes do mundo, o ClassPass foi desenvolvido com base em 30.000 parceiros de estúdio localizados em 30 países. Como resultado da pandemia do coronavírus, quase todas essas instalações fecharam temporariamente suas portas.

Enquanto isso, a empresa está trazendo de volta o streaming de vídeo, permitindo que seus parceiros de fitness e bem-estar ofereçam aulas de streaming ao vivo por meio do aplicativo e do site ClassPass. Todos os rendimentos deste novo recurso irão diretamente para estúdios e instrutores ClassPass que não podem mais ministrar ou hospedar suas aulas pessoalmente. Para reservar uma aula, os assinantes podem usar seus créditos existentes no aplicativo, e os não-membros do ClassPass podem comprar créditos dentro do aplicativo para usá-los nas aulas de sua escolha.


A empresa de fitness também criou um Fundo de Ajuda ao Parceiro, o que significa que você pode doar diretamente para seus treinadores e estúdios favoritos. A melhor parte? O ClassPass igualará todas as contribuições de até US $ 1 milhão.

Finalmente, a empresa deu início a uma petição da change.org pedindo aos governos que oferecessem assistência financeira imediata - incluindo aluguel, empréstimo e redução de impostos - para provedores de fitness e bem-estar em todo o mundo. Até agora, a petição tem assinaturas dos CEOs do Barry's Bootcamp, Rumble, Flywheel Sports, CycleBar e muito mais.

Lululemon

Como muitos outros varejistas de fitness, Lululemon fechou muitos de seus locais ao redor do mundo. Mas, em vez de pedir a seus trabalhadores horistas que resistam, a empresa prometeu pagá-los por seus turnos programados pelo menos até 5 de abril, de acordo com um comunicado à imprensa do CEO da Lululemon, Calvin McDonald.

A empresa também montou um plano de compensação de alívio que garante 14 dias de proteção salarial para qualquer funcionário que combata o coronavírus.

Além disso, um Fundo de Ajuda para Embaixadores foi criado para os proprietários de estúdios embaixadores da Lululemon que sentiram o peso financeiro do fechamento de locais. O objetivo do fundo de ajuda global de US $ 2 milhões é ajudar esses indivíduos com seus custos operacionais básicos e apoiá-los para que se recuperem enquanto enfrentam a pandemia.

Fundação Movemeant

A Fundação Movemeant tem o compromisso de tornar o condicionamento físico acessível e capacitar as mulheres desde seu primeiro lançamento em 2014. À luz da pandemia do coronavírus, a organização sem fins lucrativos está apoiando instrutores de condicionamento físico e bem-estar por meio de uma bolsa de alívio COVID-19. A organização fornecerá até US $ 1.000 para professores e instrutores que buscam ferramentas e recursos para lançar suas próprias plataformas virtuais de fitness. (Relacionado: estes treinadores e estúdios estão oferecendo aulas de treino online gratuitas em meio à pandemia do Coronavírus)

Não apenas isso, mas por um período indefinido de tempo, 100 por cento de todas as doações para a Fundação Movemeant irão para os esforços de socorro COVID-19 da empresa, apoiando ainda mais os membros da indústria de fitness durante estes tempos difíceis.

SUOR

Desde 2015, a SWEAT oferece programas de treino que você pode acompanhar a qualquer hora, em qualquer lugar, de treinadores especializados como Kayla Itsines, Kelsey Wells, Chontel Duncan, Stephanie Sanzo e Sjana Elise.

Agora, em resposta à nova pandemia de coronavírus, a SWEAT fez parceria com o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial da Saúde para oferecer um mês de acesso gratuito ao aplicativo para novos membros.

Até 7 de abril, os novos membros do SWEAT podem se inscrever para um mês de acesso gratuito a 11 programas especializados de exercícios com equipamentos mínimos, atendidos a uma variedade de níveis e preferências de condicionamento físico, incluindo treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), treinamento de força, ioga, cardio e muito mais. O aplicativo também inclui centenas de receitas nutricionais e planos de refeição, além de uma comunidade de fitness online onde você pode fazer perguntas e compartilhar marcos por meio de mais de 20.000 tópicos do fórum.

A SWEAT já comprometeu uma doação de US $ 100.000 ao Fundo de Resposta Solidária COVID-19, que aloca recursos para ajudar a proteger os profissionais de saúde, distribuir suprimentos essenciais onde for necessário e apoiar o desenvolvimento de vacinas COVID-19. Os membros novos e existentes do SWEAT também são incentivados a doar para o fundo por meio do aplicativo.

"Em nome da comunidade SWEAT, nosso coração está com todos ao redor do mundo que foram afetados pelo novo surto de coronavírus", disse Itsines, criador do programa Sweat BBG, em um comunicado à imprensa. "Como um símbolo de nosso apoio aos esforços de socorro, gostaríamos de dar as boas-vindas às mulheres que desejam permanecer ativas em casa para se juntar à comunidade SWEAT, compartilhar suas lutas e realizações com milhões de mulheres com ideias semelhantes em todo o mundo e retribuir para a causa, se você puder. "

Adoro Suor Fitness

Love Sweat Fitness (LSF) é mais do que apenas uma plataforma de bem-estar com exercícios diários e planos de refeições nutritivas.É uma comunidade unida onde centenas de milhares de fanáticos por fitness podem se conectar, motivar e apoiar uns aos outros em suas jornadas de saúde.

Para ajudar a apoiar os necessitados durante a pandemia de coronavírus, a LSF está hospedando o "Stay Well Weekend", um festival de bem-estar virtual de 3 dias que arrecadará fundos para os esforços de socorro do COVID-19. Entre sexta-feira, 24 de abril e domingo, 26 de abril, influenciadores de bem-estar como a criadora da LSF Katie Dunlop, personal trainer que virouO amor é cegoa estrela Mark Cuevas, o treinador de celebridades Jeanette Jenkins e muitos outros usarão o Zoom para oferecer treinos ao vivo, festas de culinária, painéis inspiradores, happy hours, festas dançantes e muito mais. Você pode confirmar presença aqui gratuitamente, com uma doação opcional (incentivada). Todos os lucros do festival irão para a Feeding America.

“Uma doação de US $ 1 forneceu 10 refeições para famílias e crianças necessitadas”, escreveu Dunlop em uma postagem no Instagram anunciando o festival. "Nosso objetivo é arrecadar $ 15k (150.000 REFEIÇÕES !!)."

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

Peritonite

Peritonite

Peritonite é a inflamação do peritônio, a fina camada de tecido que cobre o interior do abdome e a maioria de eu órgão. A inflamação é geralmente o reultad...
Tudo o que você precisa saber sobre tesoura

Tudo o que você precisa saber sobre tesoura

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Não etamo falando ...