Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 18 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Plenário aprova projeto de ajuda ao setor de eventos - 03/03/21 - 15:00
Vídeo: Plenário aprova projeto de ajuda ao setor de eventos - 03/03/21 - 15:00

Contente

No colégio, eu era líder de torcida, jogadora de basquete e corredora de corrida. Como sempre fui ativo, não precisava me preocupar com meu peso. Depois do colegial, dei aulas de aeróbica e meu peso ficou em torno de 135 libras.

Meu problema de peso começou durante a minha primeira gravidez: não prestei atenção ao que comia ou como me exercitava e, quando fiz o parto, já estava com 80 quilos. Como não fazia exercícios regularmente nem comia de maneira saudável, levei três anos para perder 60 quilos e voltar ao peso anterior à gravidez. Um ano depois, passei por outra gravidez e meu peso subiu para 77 quilos.

Depois do parto, eu sabia que não queria esperar mais três longos e infelizes anos para voltar ao meu tamanho anterior à gravidez. Seis semanas após a chegada de minha filha, estabeleci a meta de fazer exercícios e comer direito para chegar a 60 quilos.

Avaliei minha dieta e descobri que era muito rica em calorias e gordura. Eu rastreei minha ingestão de calorias e gordura registrando o que comia todos os dias em um diário alimentar. Reduzi os alimentos industrializados com alto teor de gordura, acrescentei pratos mais saudáveis, cheios de frutas, vegetais, fibras e grãos, e bebi muita água.


Também me exercitei três vezes por semana. Comecei fazendo 15 minutos de um vídeo de aeróbica e gradualmente passei a fazer 45 minutos por sessão. Para aumentar meu metabolismo, comecei o treinamento com pesos. Mais uma vez, comecei devagar e aumentei meu tempo e peso conforme me tornei mais forte. Por fim, parei de fumar, o que, junto com as mudanças na alimentação e nos exercícios, aumentou meu nível de energia e fui capaz de atender às demandas de duas crianças pequenas.

Junto com a balança, usei uma calça jeans tamanho 14 pós-gravidez para acompanhar meu progresso. Um ano e meio depois da minha segunda gravidez, alcancei meu objetivo e vesti uma calça jeans tamanho 5.

Escrever minhas metas de condicionamento físico foi a chave do meu sucesso. Sempre que me sentia desmotivado para me exercitar, ver meus objetivos ao escrever me inspirava a continuar. Eu sabia que assim que me exercitasse, me sentiria 100 por cento melhor e estaria um passo mais perto de alcançar meu objetivo.

Depois de atingir meu peso pré-gravidez, minha próxima meta era me tornar uma personal trainer certificada. Cumpri essa meta e agora dou várias aulas de aeróbica por semana. Acabei de começar a correr e estou trabalhando para entrar em uma corrida local. Eu sei que com treinamento, eu farei isso. Eu sei que posso fazer qualquer coisa quando me proponho a isso.


Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Você nos disse: Jenn of Eating Bender

Você nos disse: Jenn of Eating Bender

De de que eu era uma garotinha, meu apelido de família era Bender. Não ei por que ou como e e apelido urgiu, ma ei que e originou de minha mãe, que empre amou chamar eu filho pelo nome ...
Este intenso treino de corpo inteiro queimará uma tonelada de calorias

Este intenso treino de corpo inteiro queimará uma tonelada de calorias

Não há nada melhor do que morder um hambúrguer uculento, comer alguma batata frita e engolir com um milk hake cremo o. Ma a montanha de caloria que vem com ele ? Ehh, não tão ...