Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
4 fisiculturistas incomuns que foram longe demais!!
Vídeo: 4 fisiculturistas incomuns que foram longe demais!!

Contente

Nos saltos (literal) da Paris Fashion Week, uma nova lei está em debate no Parlamento da França que proibiria modelos com IMC abaixo de 18 anos de passear em desfiles ou aparecer em revistas de moda. A lei exigiria que modelos apresentassem atestados médicos para suas agências comprovando um IMC de pelo menos 18 (uma mulher de 5'7 "e 114 libras faria o corte). E eles não estão brincando: verificações regulares de peso seriam aplicada, e as multas podem chegar a US $ 80.000.

Se aprovado, a França se juntaria a Israel na tomada de posição contra modelos abaixo do peso: o país do Oriente Médio instituiu uma lei em 2012 proibindo modelos com IMC inferior a 18,5 de anúncios e exigindo que as publicações revelassem quando os modelos foram retocados para parecerem mais finos. A Espanha e a Itália também avançaram no sentido de diminuir o uso de modelos muito magras, já que o Madrid Fashion Show proíbe mulheres com IMC abaixo de 18, enquanto a Fashion Week de Milão proíbe modelos com IMC abaixo de 18,5. (O que as modelos comem nos bastidores da semana da moda?)


Tem havido algum debate sobre se o IMC é realmente a melhor medida de saúde, mas pode ser uma das maneiras mais consistentes de determinar a saúde dos modelos porque leva em consideração o peso e a altura, diz David L. Katz, MD, diretor do Centro de Pesquisa de Prevenção da Escola de Medicina da Universidade de Yale e Forma membro do conselho consultivo.

"Sim, o IMC não indica a composição corporal e as pessoas podem ser mais pesadas e saudáveis ​​ou mais magras e não saudáveis, mas, neste caso, é uma forma confiável de se defender contra modelos abaixo do peso. Isso evita a ideia de que quanto mais magro você é, mais provável você deve ter sucesso como modelo ", diz ele. Infelizmente, isso pode significar que algumas de suas modelos favoritas (mesmo aquelas que parecem e podem realmente estar em forma e saudáveis) serão excluídas da Paris Fashion Week no próximo ano.

Obviamente, essa é uma ótima notícia para uma indústria que muitos acreditam ter influenciado negativamente os padrões culturais de peso, muitas vezes levando a transtornos alimentares. (Felizmente, ainda temos muitas mulheres inspiradoras que estão redefinindo os padrões corporais.) Mas também é ingênuo pensar que essa medida vai curar o problema da anorexia na indústria da moda, afirma Katz. “Isso, porém, reconhece a ligação entre moda e beleza e saúde e bem-estar, e mostra que, em algum momento, 'emagrecer' deixa de ser bonito porque deixa de ser saudável”, acrescenta.


Nós todos sabem que forte é sexy, por isso estamos contentes de ver o mundo da moda também aderindo.

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

Câncer cervical

Câncer cervical

O câncer cervical é o câncer que começa no colo do útero. O colo do útero é a parte inferior do útero (útero) que e abre na parte uperior da vagina.Em todo...
Pancreatite - crianças

Pancreatite - crianças

A pancreatite em criança , como em adulto , ocorre quando o pâncrea fica inchado e inflamado.O pâncrea é um órgão atrá do e tômago.Ele produz ub tância qu&...