Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 28 Marchar 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Corredores profissionais demonstram amor por Gabriele Grunewald antes que ela "suba para o céu" em meio à batalha do câncer - Estilo De Vida
Corredores profissionais demonstram amor por Gabriele Grunewald antes que ela "suba para o céu" em meio à batalha do câncer - Estilo De Vida

Contente

Gabriele "Gabe" Grunewald passou a última década lutando contra o câncer. Na terça-feira, seu marido Justin contou que ela faleceu no conforto de sua casa.

“Às 7:52 eu disse 'Mal posso esperar para te ver de novo' para meu herói, meu melhor amigo, minha inspiração, minha esposa”, Justin escreveu em um post no Instagram. "[Gabe] Sempre me senti como o Robin do seu Batman e sei que nunca serei capaz de preencher esse vazio em meu coração ou preencher os sapatos que você deixou para trás. Sua família o ama tanto quanto seus amigos."

No início da semana, Justin anunciou que sua esposa estava sob cuidados paliativos depois que sua saúde piorou. "Parte meu coração dizer, mas da noite para o dia o estado de Gabriele piorou com o agravamento da função hepática, causando confusão. Querendo não fazer mal a ela, tomamos a difícil decisão de transferi-la para cuidados médicos esta tarde", escreveu ele no Instagram.


Parece que a condição de Gabe piorou inesperadamente. Em maio, ela compartilhou no Instagram que estava hospitalizada com uma infecção e que precisaria "fazer um procedimento". Na época, sua saúde a impediu de comparecer a um Brave Like Gabe 5K realizado em sua homenagem.

Então, na terça-feira, o marido de Gabe compartilhou a triste notícia de que ela havia falecido.

“No final das contas, as pessoas não vão se lembrar da corrida de RP ou das equipes qualificadas”, escreveu ele em uma de suas postagens, “mas vão se lembrar daquele período difícil em suas vidas em que estavam perdendo a esperança, mas encontraram inspiração em uma jovem que se recusa a desistir. "

Corredores de todo o mundo se apresentaram para compartilhar seu amor por Gabe. Muitos estão usando a hashtag #BraveLikeGabe para prestar sua homenagem.

“Pensando em vocês dois, desejando-lhes paz e conforto”, escreveu o vencedor da Maratona de Boston, Des Linden, em um dos posts de Justin no Instagram. "[Gabe], obrigado por ser você. Vocês dois mostraram a muitos como valorizar cada dia e viver a vida ao máximo, para não tomar um momento como garantido, como ser corajoso diante da adversidade e, o mais importante (para mim) como ser humanos genuinamente bons em um mundo que pode, às vezes, parecer tão cruel. Saiba que seu espírito e legado continuarão a viver e a inspirar. " (Relacionado: Correr me ajudou a aceitar que eu tinha câncer de mama)


A corredora olímpica Molly Huddle também dedicou um post no Instagram a Gabe, escrevendo: "Você é uma mulher guerreira e tocou inúmeros corações. É uma honra compartilhar não apenas o mundo da corrida, mas desta vez no globo com você. Saúdo você. com cada passo forte na pista. "

Pouco depois de saber que Gabe estava sob cuidados paliativos, duas vezes olímpica, Kara Goucher recorreu ao Twitter para dizer: "Eu te amo muito [Gabe]. Obrigada por me mostrar como é a bravura. Sempre ame do seu jeito. #Bravelikegabe. "

Outro fã enviando seu amor é ex- Fixador superior estrela, Chip Gaines, a quem Gabe treinou para correr sua primeira meia maratona. "Nós amamos você", escreveu ele no Twitter, "Você nos mudou para sempre, e até nos encontrarmos novamente, prometemos ser #BraveLikeGabe."

Gaines também homenageou a memória de Gabe ao anunciar que igualará todas as doações feitas ao Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude e à fundação de Gabe, Brave Like Gabe, à meia-noite de quarta-feira.


Para quem não conhece Gabe, a atleta de 32 anos era corredora de longa distância na Universidade de Minnesota em 2009, quando foi diagnosticada pela primeira vez com carcinoma adenóide cístico (ACC), uma forma rara de câncer na glândula salivar. Um ano depois, ela foi diagnosticada com câncer de tireoide.

Apesar dos tratamentos e cirurgias, Gabe continuou correndo e terminou em quarto lugar na corrida de 1.500 metros nas seletivas olímpicas de 2012. Ela teve seu recorde pessoal na mesma corrida um ano depois. Em 2014, ela ganhou o título nacional de 3.000 metros indoor e continuou a correr profissionalmente até que seu ACC retornasse em 2016. Na época, os médicos encontraram um grande tumor que levou à remoção de 50 por cento de seu fígado, deixando-a com um grande cicatriz em seu abdômen que desde então ela orgulhosamente exibiu durante algumas de suas corridas.

Ao longo da jornada de partir o coração de Gabe, uma coisa permaneceu constante: seu amor por correr. "Não há um momento em que me sinta mais forte, saudável e viva do que quando corro", ela nos disse anteriormente. "E isso é o que me ajudou a permanecer positivo e continuar a definir metas, independentemente de todos os medos que tenho em minha vida. Para qualquer pessoa no meu lugar, esteja você lutando contra um câncer ou outra doença, ou mesmo apenas passando por um momento difícil em sua vida , agarre-se às coisas pelas quais você é apaixonado. Para mim, é correr. Para você, pode ser outra coisa. Mas amar realmente essas paixões é o que nos faz sentir vivos - e sempre vale a pena lutar por isso. "

Revisão para

Propaganda

Popular Hoje

Sintomas de um ataque cardíaco

Sintomas de um ataque cardíaco

Aprenda a reconhecer um ataque cardíacoe você perguntar obre o intoma de um ataque cardíaco, a maioria da peoa pena em dor no peito. Na última década, no entanto, o cientita ...
O melhor guia de cores para descarga vaginal

O melhor guia de cores para descarga vaginal

Vamo er reai. Todo nó já tivemo aquele momento em que abaixamo a calça no banheiro, vimo uma cor diferente do normal e perguntamo: "Io é normal?" que geralmente é eg...