Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Gift of Gab (feat. R.A. The Rugged Man and A-F-R-O) - Freedom Form Flowing (Official Music Video)
Vídeo: Gift of Gab (feat. R.A. The Rugged Man and A-F-R-O) - Freedom Form Flowing (Official Music Video)

Contente

1. Você entra em uma festa onde só conhece a anfitriã. Vocês:

uma.

fique perto da mesa do bufê - você prefere abandonar a dieta do que ser forçado a falar com estranhos!

b. comece a conversar sobre o seu dia com a pessoa ao seu lado.

c. aproxime-se de um grupo de pessoas que pareçam interessantes e faça um comentário relevante em um bom momento.

Percepção instantânea Claro, não é muito divertido quando você não conhece ninguém, mas não abandone essa oportunidade de conhecer novas pessoas. Pesquise a cena e escolha pessoas que pareçam acessíveis, optando por um grupo menor em vez de um maior. Quando parecer que a conversa está calando, suba e apresente-se. “Basta ser natural e aberto”, diz Judith McManus, presidente da Judith McManus, LLC, e uma treinadora de comunicação empresarial em Tucson, Arizona. “Diga ao grupo que você é novo e, em seguida, faça perguntas abertas [aqueles que podem ' ser respondido sim ou não] à medida que as pessoas se apresentam. "


2. Você acabou de voltar de uma viagem incrível ao Havaí, da qual está morrendo de vontade de contar aos seus amigos. Vocês:

uma. não diga nada. Quem realmente se importa com sua viagem?

b. continue a viagem para quem quiser ouvi-lo.

c. introduza o tópico e envolva outras pessoas sobre as viagens que fizeram.

Percepção instantânea Compartilhar uma história pessoal, especialmente uma que o entusiasme, pode ajudar a iniciar novas conversas. Apenas tome cuidado para não concentrar toda a atenção em si mesmo. Além disso, evite o que Susanne Gaddis, Ph.D., palestrante profissional e coach executiva em Chapel Hill, N.C., chama de one-OOPS (nossa própria história pessoal) de habilidade. “Se você está sempre se aventurando em grandes aventuras ou obtendo o melhor negócio, você está deixando de lado as pessoas”, diz Gaddis. Em vez disso, compartilhe sua história e equilibre a conversa perguntando se mais alguém já foi ao Havaí ou tem viagens emocionantes no horizonte. "Esforce-se para ter um bom equilíbrio de conversação falando 40% do tempo e ouvindo 60%", diz Gaddis.


3. Você está com outras três mulheres em uma reunião quando percebe que uma delas não está falando. Vocês:

uma. sentir por ela; afinal, você não está contribuindo muito.

b. continue a conversa, imaginando que ela entrará em ação.

c. envolva-a fazendo contato visual, sorrindo e fazendo uma pergunta.

Percepção instantânea Observe a linguagem corporal da mulher e veja se você consegue sentir o que ela está sentindo. Ela parece satisfeita apenas em ouvir? Se ela parecer desconfortável ou intimidada, prenda sua atenção e, em seguida, comece uma conversa individual. Mantenha a conversa leve. "O humor é uma ferramenta maravilhosa para qualquer situação, especialmente se você estiver tentando atrair alguém", diz McManus.

4. Você está conversando com uma conhecida que não para de falar sobre si mesma. Vocês:

uma. escute educadamente.


b. desligue-a e procure uma desculpa para abandonar a conversa.

c. entre quando puder e aproveite para contar sua história.

Percepção instantânea O conversador experiente se envolve em um equilíbrio entre observar, perguntar e revelar. Embora fazer perguntas faça as conversas rolarem, pedir demais obriga você a desistir da palavra. "Muitas vezes pensamos que as pessoas estão monopolizando a conversa, mas, em vez disso, desistimos de falar", diz Susan RoAne, consultora de comunicação em São Francisco e autora de How to Create Your Own Luck (John Wiley & Sons, 2004). O conserto? Faça uma pergunta, ouça a resposta dela e então comece a contar sua história. Se ela ainda não permitir que você fale, faça uma pergunta que provoque uma resposta simples sim ou não e, em seguida, faça a sua vez.

5. No jantar do seu colega de trabalho, você se sentou ao lado de um homem que não conhece. Você se apresentou, mas não consegue manter a conversa. Vocês:

uma. passe a maior parte da noite comendo em silêncio.

b. faça comentários diversos sobre a comida ou convidados, independentemente de ele parecer interessado.

c. introduza vários tópicos diferentes ao longo da noite na tentativa de fazê-lo se abrir sobre si mesmo.

Percepção instantânea Se você estiver sentado ao lado desse homem, ter uma conversa amigável pode tornar sua refeição mais suportável. Primeiro, abra com um simples: "Oi, como você está?" Em seguida, faça perguntas que obtenham respostas factuais, como: "Como você conhece a anfitriã?" ou "Onde você mora?" Se você ainda receber pouca resposta dele, continue pulando para tópicos diferentes até encontrar um lugar para se conectar.

Pontuação

Se você respondeu principalmente A's, você:

> Sério Tímido Ou talvez você simplesmente não tenha autoconfiança. Em primeiro lugar, abandone a noção de que ninguém se importa com o que você tem a dizer ou de que você não tem nada a contribuir. Para que você tenha sempre um início de conversa, assine um jornal ou veja os filmes mais recentes e venha aos encontros com três temas em mente.

Se você respondeu principalmente com B, você:

> Dominando a discussão Supere-se e pare de controlar as conversas. Embora as pessoas queiram ouvir suas histórias, elas também desejam compartilhar as delas. Dê a outras pessoas a chance de falar - suas palavras revelarão o que estão interessadas em discutir.

Se você respondeu principalmente C's, você:

> Com talento para gabar Você escuta mais do que fala, e sua maior força é fazer as pessoas sentirem que você está focado apenas nelas quando estão falando. Sem dúvida você está na lista de convidados de todos, então tome cuidado para não se espalhar muito nesta temporada de festas!

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Faça isso, não aquilo: um guia para viver com artrite reumatóide

Faça isso, não aquilo: um guia para viver com artrite reumatóide

A artrite reumatóide (AR) pode er difícil para a ua articulaçõe, ma não tem de impedir a ua vida ocial! Embora certa atividade - {textend} como ecalar parede, equi ou tric...
Bicarbonato de sódio para gota: é eficaz?

Bicarbonato de sódio para gota: é eficaz?

A gota é uma forma de artrite. É caracterizada pela critalização de ácido úrico que pode cauar inchaço e dor na articulaçõe, epecialmente no dedão do ...