Tenha um orgasmo incrível: Fale para fora
Contente
Mesmo se você puder falar com seu cara sobre nada, quando se trata de sexo, você pode ficar um pouco envergonhado e com a língua presa (parece familiar?). Afinal, pedir o que você quer no quarto pode parecer assustador, especialmente se você não sabe como será recebido.
“Freqüentemente nos encontramos presos em rotinas sexuais não porque não sabemos o que queremos, mas porque não sabemos como pedir”, diz Emily Morse, sexóloga e apresentadora do podcast Sex With Emily. No entanto, falar sobre sexo não precisa ser estranho ou desconfortável, diz Morse. E é sobre caminho mais do que ficar confortável com linguagem suja. Use essas dicas de especialistas para ajudar a guiá-lo através de sua comunicação sexual - e em direção a um O. maior e melhor.
Quebre as barreiras com palavras
Não é incomum que um parceiro em um relacionamento acerte o 'freio sexual' quando se trata de falar abertamente sobre sexo, diz Emily Nagoski, Ph.D., autora de Venha como você está: a nova ciência surpreendente que transformará sua vida sexual. Isso pode ser especialmente verdadeiro para as mulheres, que podem sentir vergonha de sua sexualidade ou ter medo de se comunicar de maneira imperfeita, diz ela.
Nessa situação, o primeiro passo é conversar sobre isso. Comece com uma pergunta simples: O que você tem medo que aconteça se falar sobre sexo? Expressar seus medos sobre o que está impedindo você em primeiro lugar pode ajudá-lo a progredir. (Uma vez que você as diga em voz alta para seu parceiro, elas podem não parecer tão assustadoras ou absurdas, afinal.) Além disso, "as próprias coisas que impedem a comunicação de funcionar são inevitavelmente barreiras para o prazer sexual", diz Nagoski. (A seguir, verifique 7 conversas que você deve ter para uma vida sexual saudável.)
Tempo e lugar são importantes
Muitos casais presumem que todos os tópicos são mais bem tratados assim que aparecem, diz Morse. E embora isso possa se aplicar quando se trata de pratos sujos, não é tão verdadeiro no que diz respeito ao sexo. Escolha seus momentos com sabedoria, diz Morse. E lembre-se, "não importa o assunto da conversa sobre sexo, qualquer discussão relacionada ao quarto deve ocorrer o mais longe possível do quarto, em um ambiente neutro como a cozinha ou a sala de estar", diz Morse. "Eles nunca devem acontecer diretamente antes, logo depois ou durante o sexo!"
Um contexto não sexual e sem pressão é especialmente importante quando se trata de falar sobre algo novo que você pode estar interessado em experimentar, diz Nagoski. Abra essa conversa com uma isenção de responsabilidade como: "Há algo que eu gostaria de tentar e estou preocupada com a sua reação. Gostaria apenas de falar sobre isso, sem pressão", acrescenta ela. E se você estiver recebendo esse diálogo, não encerre a conversa imediatamente. "Pode ser que, no contexto de um parceiro em quem você realmente confia, você possa pensar em uma maneira de trabalhar para você. Se funcionar, você encontrou algo novo e empolgante. Sua reação inicial não é necessariamente isso, "Nagoski diz.
Comunicação não significa necessariamente falar
Quando se trata de falar durante o ato em si, não há problema em se comunicar sem palavras, desde que haja clareza, diz Nagoski. Embora algumas pessoas se sintam totalmente à vontade para dizer "mais forte", "mais rápido" ou usando palavras genitais, também existem outros sistemas de comunicação eficazes. Quer isso aconteça com um sistema numérico (ou seja, "Se eu disser 'nove', não pare") ou uma luz vermelha, luz amarela, sistema de luz verde, a chave é ter uma discussão com antecedência.
Não sinta que precisa ter tudo planejado imediatamente - você descobrirá seu modo ideal de comunicação com o tempo. Idealmente, não deve demorar muito para o seu parceiro aprender a diferença entre o seu suspiro de 'Estou realmente nessa' e o seu suspiro de 'Estou entediado'.
Mantenha-o positivo
Não importa o quão honesto seu relacionamento possa ser, sexo é e sempre será um assunto delicado. Portanto, embora você não deva suavizar seus sentimentos, lembre-se de acentuar o que é positivo. “Dê ênfase ao que seu parceiro está fazendo certo”, diz Morse. "Mantenha a conversa não acusatória, mantendo declarações 'eu' em vez de declarações 'Você' (ou seja, 'Eu acho que seria muito sexy se você tentasse me pegar' versus, 'Você nunca vai cair em mim'). "