Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 27 Marchar 2025
Anonim
Titles and Tattoos | Critical Role | Campaign 2, Episode 84
Vídeo: Titles and Tattoos | Critical Role | Campaign 2, Episode 84

Contente

Aqui está o conto de uma mulher sobre abraçar o movimento slow food, que se concentra em toda a experiência de desfrutar de alimentos saudáveis.

Mesmo antes de eu acidentalmente despejar um pote de sal na minha salada de rúcula e antes que minha colher de pau ficasse mutilada no liquidificador, eu sabia que abraçar algo chamado "movimento Slow Food" seria um desafio. Esse movimento é um antídoto para todos nós que abarrotamos as refeições em horários agitados e não pensamos em comer além de contar gramas de gordura e porções de frutas e vegetais.

Um grupo de amantes de alimentos saudáveis ​​deu início ao Slow Food International na Itália em meados dos anos 80, uma reação à construção de um McDonald's na histórica Roma. O princípio norteador: proteger a comida e as tradições culinárias e tratar a comida como uma experiência social agradável.Hoje, o grupo está ganhando impulso em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, onde os hábitos de fast-food são abundantes.

O objetivo não é mastigar devagar (embora não seja uma má ideia), mas sim pensar no que você come, como você prepara e quem come com você. Sua lista de compras de alimentos saudáveis ​​não deve incluir itens como jantares congelados e produtos enlatados, mas deve incluir alimentos saudáveis ​​locais e regionais, como pêssegos, ou até mesmo um bom pedaço de bife do açougueiro local.


Não existe uma dieta específica, e até mesmo o mais desafiador culinário de nós pode participar do movimento slow food semanalmente, fazendo compras em mercados de fazendeiros ou tendo uma refeição caseira com amigos que inclua ingredientes frescos. “As pessoas estão gastando mais com férias, roupas e computadores do que comendo bem”, diz Patrick Martins, presidente do Slow Food USA. "No final, esse dinheiro deveria ser usado para comprar alimentos de alta qualidade que os façam sentir-se bem."

Especialistas em saúde concordam. "As pessoas devoram tudo na frente delas porque estão viajando ou trabalhando e não sabem quando vão comer de novo", diz Ann M. Ferris, Ph.D., RD, professora de ciências da nutrição na Universidade de Connecticut.

Continue lendo para ver como criar uma lista de compras de alimentos saudáveis. [Header = Lista de compras de alimentos saudáveis: adicione alimentos saudáveis ​​de volta à sua vida e divirta-se!]

Uma dieta lenta começa com a conquista da lista de compras de alimentos saudáveis ​​e a adição de alimentos saudáveis ​​e um ambiente relaxante à vida diária.

Além disso, ela acrescenta, as pessoas pararam de olhar para a comida como uma ferramenta para se manter em forma e com boa saúde. "Eles chegam do trabalho às 8 ou 9 horas, morrendo de fome, e depois comem. Não há tempo para digerir a comida ou tirar o excesso de calorias. Nossa população não entende mais o que uma comida realmente boa pode ser."


Reconheço que fui uma vítima. Com longas semanas de trabalho e duvidoso talento culinário, comer rápido era meu MO. No entanto, meu jantar de alta octanagem cobrou seu preço: meu nível de energia e padrões de sono flutuavam descontroladamente de um dia para o outro. Com a orientação de Martins e www.slowfood.com, estava disposto a dar uma chance ao movimento por alguns dias. Mas primeiro eu tinha que ir às compras.

Movimento lento de alimentos no dia 1, quinta-feira

Visto que uso meu forno principalmente para reaquecer pizza, decidi começar minha dieta Slow Food com algo simples: uma salada de jantar. Alface ensacada do supermercado parece uma desculpa para escapar, então, na hora do almoço, vou até o mercado dos fazendeiros perto do meu escritório em Manhattan, onde encontro um saco de $ 2 de espinafre fresco de uma fazenda de Nova Jersey e tomates por $ 2,80 o quilo. (Não é um mau negócio. Que restaurante respeitável de Manhattan me venderia uma salada de espinafre por menos de US $ 5?)

A salada é fácil e, quando acompanhada de pão fresco da padaria local, enche de forma notável. Naquela noite, li o Manifesto Slow Food, que descreve como Fast Life "perturba nossos hábitos, invade a privacidade de nossas casas e nos força a comer fast food". O Manifesto não diz nada sobre sobremesa, mas de alguma forma suspeito que Oreos não esteja na lista de compras de alimentos saudáveis. Aí me lembro de algo que Martins disse: “A comida caseira aproxima as pessoas”. Cookies, eu acho. Vou fazer biscoitos. Todos no trabalho ficarão impressionados.


Continue lendo para descobrir como uma pessoa incorporou alimentos saudáveis ​​em sua vida de forma lenta e agradável. [Cabeçalho = De fast food para slow food: o guia de alimentação saudável do movimento slow food].

Descubra mais sobre a jornada de uma mulher para incorporar alimentos saudáveis ​​e lentos em seu estilo de vida geral.

Movimento lento de alimentos, dia 2, sexta-feira

"Você fez isso?" Minha colega Michelle está segurando meu biscoito como se ele pudesse ser tóxico. As pessoas se reúnem em volta do meu cubículo olhando para o contêiner Tupperware. Finalmente, um bravo 20 e poucos anos tenta um. Ele mastiga. Eu prendo minha respiração. Ele sorri e pega outro. Se eu não soubesse melhor, poderia me sentir doméstica.

Continuo comendo pequenas refeições ao longo do dia: um pedaço de peixe grelhado no almoço, frutas frescas de um vendedor. Acho que no meio da tarde, horário em que geralmente pego um café com leite para ficar acordado, meu nível de energia ainda está alto. Naquela noite, depois de ir à academia pela primeira vez em uma semana, compro uma garrafa de vinho tinto de US $ 15 feito localmente em Long Island, NY (o Slow Food incentiva o apoio a vinhedos regionais.) E com o conselho de meu açougueiro local como meu guia de alimentação saudável, consigo preparar um respeitável bife de costela com azeite e alecrim. No geral, a comida tem um gosto mais limpo do que comida para viagem, e há até sobras. A melhor parte é que acabo de comer por volta das 21h. e na cama às 23h, muito mais cedo do que se eu tivesse ido a um restaurante. Durmo profundamente a noite toda.

Encorajado, planejo um jantar com deliciosas comidas saudáveis ​​lentas para a noite seguinte.

Movimento lento de alimentos, dia 3, sábado

"Você está tendo o quê?" Minha mãe está no telefone.

"Um jantar", eu respondo. "O que há de errado nisso?"

Ela ri. "Basta ligar e me dizer o que acontece."

Às 17 horas, reuni ingredientes do mercado local para fazer alimentos saudáveis: risoto e camarão no suco de pepino, com salada de rúcula. Minha namorada Kathryn, que realmente sabe a diferença entre fermento em pó e refrigerante, concordou em supervisionar. Minha tarefa é descascar pepinos e triturá-los no liquidificador. Isso é entediante, então, para acelerar as coisas, cutuco os pepinos com uma colher de pau enquanto o liquidificador gira. Parece estar funcionando, então ... Crack! Eu salto para trás e pedaços de pepino se espalham pela cozinha. Kathryn corre e desliga o liquidificador. Ela puxa um pedaço da colher do suco polpudo e olha para mim. "Por que você não vai tomar um banho", ela sugere.

Continue lendo para descobrir o que acontece no jantar! [Cabeçalho = Movimento lento da comida: aproveite comidas saudáveis, bons amigos e momentos relaxantes.]

Slow food satisfatório: veja o que acontece com uma mistura de alimentos saudáveis, bons amigos e um ambiente descontraído e sem pressa.

Depois que meus convidados chegam, preparo a salada. Tudo parece bem até que o sal não saia do shaker. Impacientemente, dou um baque. A tampa salta e cristais de sal derramam na rúcula. Eu os escolho, esperando que ninguém perceba.

Apesar dos meus percalços apressados, a noite é mais relaxante do que jantar fora. Nos restaurantes, corremos para fazer o pedido, engolir nossa comida e pagar a conta. Hoje à noite, sem interrupções dos garçons ou barulho de fundo (exceto o ocasional crocante de sal), ficamos conversando até 12h30. E em vez da sensação de excesso que normalmente vem depois de preparar uma refeição grande, me sinto satisfeito com as porções moderadas . Por que não faço isso com mais frequência? Eu me pergunto.

Movimento lento de alimentos, dia 4, domingo

Os pratos, é por isso. Essa é a única parte sobre a qual os executivos do Slow Food não me alertaram. Não tínhamos tanta comida - como é que existe uma bagunça tão grande?

Deixo tudo e vou andar de bicicleta. Depois de várias voltas ao redor do Central Park, estou me sentindo mais forte do que o normal. Estou com fome, mas pensar em encontrar produtos frescos ou tentar outra refeição é demais. Eu me esgueiro até um vendedor de rua e pego um cachorro-quente. Surpreendentemente, quando confesso isso ao Martins, ele fica encantado. Embora não seja o mais nutritivo dos alimentos saudáveis, um cachorro-quente nova-iorquino é local, fresco e apoia uma tradição regional. “Lá tem uma história. É uma atração da vizinhança”, diz Martins.

Bem, talvez essa coisa do Movimento Slow Food não seja tão difícil, afinal.

Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

A perimenopausa causa dor no ovário?

A perimenopausa causa dor no ovário?

Marko Geber / Getty ImageVocê pode penar na perimenopaua como o crepúculo de eu ano reprodutivo. É quando eu corpo começa a tranição para a menopaua - o momento em que a ...
O Medicare cobre a cirurgia de substituição do ombro?

O Medicare cobre a cirurgia de substituição do ombro?

A cirurgia de ubtituição do ombro pode aliviar a dor e aumentar a mobilidade.Ete procedimento é coberto pelo Medicare, dede que eu médico certifique que é clinicamente nece...