Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Jogadores usam ONGs inativas para conseguir verbas federais | Petrobras | Lula x Dallagnol | Covaxin
Vídeo: Jogadores usam ONGs inativas para conseguir verbas federais | Petrobras | Lula x Dallagnol | Covaxin

Contente

É difícil imaginar um mundo sem o Google. Mas, à medida que passamos mais e mais tempo em nossos telefones, passamos a contar com respostas instantâneas para todas as perguntas da vida, sem nem mesmo ter que sentar e puxar nossos laptops. Use o Google app - a maneira mais rápida de usar o Google no seu telefone (se você tem um iPhone ou Android). Se você ainda não tem o aplicativo, o download gratuito de trinta segundos vale a pena - porque esses hacks podem tornar a saúde e o ajuste muito mais fácil. Prepare-se para ter sua mente explodida.

1. Pratique ioga em casa. O Google acaba de lançar o melhor e mais recente recurso em seu Google app: poses de ioga. Abra o aplicativo e pergunte ao Google sobre 131 poses de ioga diferentes (você pode usar o nome comum, como 'pose de criança', um nome em sânscrito, como 'Balasana', se quiser ficar chique) e você receberá todas as informações você poderia sonhar, incluindo uma descrição e fotos da pose, as áreas do corpo que ela estica e fortalece, poses preparatórias e posturas de acompanhamento. Use-o para ajudar a planejar sua própria prática em casa ou enquanto acompanha um podcast de ioga. (Os iniciantes também podem usá-lo como uma aula improvisada de Yoga 101!)


2. Obtenha informações nutricionais abrangentes. Quer você esteja no supermercado decidindo se vai jantar com carne de porco ou de vaca, ou olhando na geladeira para descobrir quais ingredientes deseja no seu smoothie matinal, navegue pelo telefone para tomar uma decisão saudável quando estiver com fome pois o tempo pode ser estressante. Mas, graças à pesquisa nutricional do Google - que extrai do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), você pode obter todas as informações relevantes e atualizadas que procura em segundos.

Basta pressionar o microfone no Google app e perguntar sobre o valor nutricional de qualquer alimento e da maioria das bebidas (você pode até perguntar sobre medidas específicas se quiser saber quantas calorias tem, digamos, uma xícara de creme de leite). Você receberá uma resposta falada e também um cartão suspenso com todas as informações nutricionais, incluindo gordura total, colesterol, sódio, proteína, cafeína e muito mais. Você também pode obter uma comparação lado a lado de dois alimentos simplesmente dizendo "couve versus batata-doce", "cerveja versus vinho" ou "inhame comparado com batata-doce". (E parece que o Google só vai ficar mais esperto nisso - eles entraram com um pedido de patente para um aplicativo que pode adivinhar a contagem de calorias de suas postagens no Instagram!)


3. Encontre sua aula de treino favorita, em qualquer lugar. Se você está de férias, viajando a trabalho ou apenas em uma parte desconhecida da cidade, tentar encontrar uma academia ou um estúdio próximo pode ser um incômodo - ou até mesmo perder o dia inteiro. Para encontrar uma academia ou aula próxima, basta dizer "Ok Google, mostre-me um estúdio de ioga perto daqui", "Há um SoulCycle perto daqui?" Ou "Onde fica o Equinócio mais próximo?" e voilà. (Como alternativa, você pode usar o recurso de voz para dizer "mostre-me exercícios abdominais de cinco minutos" ou "mostre-me uma rotina de Pilates de 10 minutos" e obterá vídeos do YouTube nos quais pode clicar sem ter que vasculhar o YouTube manualmente. )

4. Verifique seus sintomas de saúde. Acha que pode ter tendinite? Não tem certeza se tem um resfriado ou apenas alergia? Claro, você poderia recorrer a Forma (autopromoção descarada!), mas se você realmente precisa de uma resposta rápida, o recurso de sintomas de saúde recém-adicionado do Google é uma dádiva de Deus. Pergunte ao Google sobre qualquer problema de saúde comum - agora eles têm mais de 900! - e você obterá todos os recursos relevantes com base em fontes médicas de alta qualidade em toda a web, bem como conhecimento clínico da vida real de médicos, que trabalharam com a equipe do Google para compilar e curar cuidadosamente todas as informações.


Basta pressionar o microfone e dizer "tendinite" ou "resfriado comum" e você verá os sintomas e tratamentos típicos, se é crítico, se é contagioso, a idade que afeta e muito mais (como ilustrações de alta qualidade). Não, não é um substituto para ir ao médico, mas todas as informações foram verificadas pelos médicos do Google e da Clínica Mayo quanto à precisão, para que você possa dar os próximos passos informados. (Esta é a maneira certa de usar o WedMD e a Mayo Clinic para fazer o autodiagnóstico!)

5. Encontre o melhor horário para ir à academia ou fazer compras. Sim, as tardes de domingo serão sempre ocupadas, mas não tem certeza se terça-feira à hora do almoço é melhor do que quarta-feira para ir à academia ou ao mercado? Bem, graças a um recurso de 'Ocupação' que foi lançado neste verão, agora você pode usar a pesquisa do Google para evitar longas filas e sempre ter a esteira de sua preferência. Ele usa dados telefônicos anônimos para informar os dias e horários de maior movimento da semana em milhões de lugares e empresas em todo o mundo. Basta digitar (ou dizer em voz alta) o nome do destino desejado, tocar no título e verificar o prático gráfico de barras para encontrar a melhor hora para ir.

6. Obtenha direções e elevações de bicicleta passo a passo. Você sabia que podia usar o aplicativo Google Maps para caminhar ou dirigir, mas quem diria que era tão útil para andar de bicicleta ?! Digite seu destino e você verá não apenas a elevação da rota, mas se houver mais de uma rota disponível, você pode comparar para optar pela opção mais desafiadora ou mais plana. Além disso, o Maps ditará as direções de bicicleta passo a passo, para que você possa viajar para algum lugar novo sem se preocupar em olhar para o seu telefone enquanto dirige. Quer fazer uma corrida desafiadora para planejar sua meia maratona montanhosa? Você também pode usar essas mesmas informações de elevação para ajudá-lo a decidir qual rota seguir (você só terá que clicar no ícone de bicicleta - uma solução alternativa pouco conhecida por enquanto!)

7. Planeje uma caminhada fora do caminho conhecido. Se você está planejando uma caminhada ou corrida em uma área sem Wifi, ainda pode acessar um mapa do Google para ajudá-lo a navegar. Enquanto você ainda tem Wifi, selecione seu destino e, em seguida, basta pressionar o microfone e dizer "OK ​​Maps", clicar em "salvar" e nomeá-lo, e você terá um mapa off-line que pode ser acessado sem Wifi ou dados. Você ainda poderá ampliar e ver estradas, trilhas e pontos de referência (mas não o tráfego ao vivo). Para acessar seus mapas salvos, basta ir às configurações e selecionar "seus lugares".

8. Vá para as pistas de esqui. Este é muito legal mesmo para coelhos que não esquiam. Abra o Google Maps e digite ou diga o nome da pista / resort de esqui desejado para obter um mapa das trilhas. Tal como acontece com as trilhas para caminhadas, você pode salvá-las para acesso posterior, como quando você está na montanha e decidindo se vai acertar o diamante preto duplo (ou verde ou azul!) Sem wi-fi.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Você deve estourar uma bolha de queimadura?

Você deve estourar uma bolha de queimadura?

e você queimar a camada uperior da pele, é coniderada uma queimadura de primeiro grau e ua pele irá frequentemente:incharficar vermelhodoeue a queimadura for uma camada mai profunda do ...
O óleo de prímula (EPO) pode realmente tratar a perda de cabelo?

O óleo de prímula (EPO) pode realmente tratar a perda de cabelo?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.A prímula d...