Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 6 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como o fato de ser um policial me ensinou a valorizar meu corpo forte e curvilíneo - Estilo De Vida
Como o fato de ser um policial me ensinou a valorizar meu corpo forte e curvilíneo - Estilo De Vida

Contente

Crescendo, Cristina DiPiazza teve muita experiência com dietas. Graças a uma vida doméstica caótica (ela diz que foi criada em uma família onde o abuso físico, verbal e psicológico eram excessivos), ela começou a experimentar controlar seu peso como uma forma de controlar sua vida. Infelizmente, diz DiPiazza, tanto a dieta quanto o abuso afetaram sua mente e fisicamente. Os policiais chamados à sua casa optaram repetidamente por fechar os olhos para sua situação de vida de pesadelo, e seu peso flutuou drasticamente durante sua infância e juventude graças à sua situação de vida volátil. Eventualmente, sua dieta se transformou em um transtorno alimentar e ela se tornou bulímica em um esforço para livrar-se de seu corpo "grosso e curvilíneo".


Mas a nativa de Pittsburgh percebeu que nunca completamente fugir de seu passado ou de seu corpo, então ela decidiu abraçar os dois e transformá-los em algo positivo. Em vez de ficar ressentida com a inércia dos policiais, ela decidiu que um dia seria ela própria policial para poder ajudar outras pessoas em situação de abuso. E em 2012, aos 29 anos, ela fez exatamente isso. (Outra mulher conta: "Tenho 300 libras e achei meu emprego de sonho - em boa forma".)

Assim que foi aceita na Academia de Polícia, DiPiazza percebeu rapidamente como o trabalho era fisicamente exigente. Ela reconheceu que não poderia colocar seu corpo em farra e purgação ou matá-lo de fome e então esperar que fosse capaz de ser forte e ágil para o treinamento. Então, embora ela nunca tivesse se considerado uma corredora no passado, ela escolheu o esporte como uma forma de aumentar sua resistência. Pela primeira vez em sua vida, ela começou a amar verdadeiramente o condicionamento físico e esperava ansiosamente por suas festas diárias de suor.E não só ela estava ficando mais forte e mais rápida a cada dia, mas ela descobriu que não precisava mais se preocupar com seu peso. Quando chegou às ruas como oficial recém-formada, ela havia conquistado um sério respeito por seu corpo e por tudo que ele podia fazer.


"Meu corpo é meu o melhor ferramenta quando se trata de ser capaz de fazer meu trabalho com eficácia ", diz ela.

E seu trabalho pode ser incrivelmente exigente - ela não só tem que passar nos testes regulares (uma corrida de um quilômetro e meio, um sprint de quarto de milha, supino, abdominais e flexões, caso você esteja curioso), mas ela também deve estar preparada para perseguir criminosos ou lutar com homens com o dobro do seu tamanho.

É por isso que é tão importante para DiPiazza continuar a cuidar bem de seu corpo. “Eu sou uma rato de academia, sem dúvida. Eu faço um pouco de tudo: cardio, pesos livres, spinning, ioga e corrida”, diz ela. "É a minha vez. Coloco meus fones de ouvido e desligo o mundo. Sem ligações. Sem mensagens de texto. Sem mídia social. Esta é a minha hora de me reconectar comigo mesmo e consertar qualquer coisa que precise de conserto." (Essas mulheres mostram por que o movimento #LoveMyShape é tão poderoso.)

Malhar pode ser fácil para ela agora, mas seguir uma dieta saudável era mais difícil de descobrir. “Os policiais têm uma má reputação por seus hábitos alimentares por causa de nossas agendas malucas, então eu tive que definir algumas regras para mim mesma”, explica ela. No início, ela comia apenas uma ou duas vezes por dia e dependia de junk food para sobreviver a longos turnos, mas logo aprendeu que seu corpo não gostava disso. Agora, para se manter alerta e enérgica, ela come pequenos lanches saudáveis ​​ao longo do dia e se certifica de manter garrafas de água em seu carro de patrulha.


Toda essa ênfase em cuidar bem de seu corpo teve um grande efeito em sua auto-estima. Ela uma vez se encolheu em seu corpo, sentindo-se impotente diante de todos os abusos que sofreu e testemunhou, mas agora ela diz que se sente forte e, o melhor de tudo, poderful. E, acrescenta, isso a ajudou especialmente a entender que ser mulher não significa ser fraca.

“Como policial, tenho uma vantagem sobre os policiais do sexo masculino. Sou mais acessível ao público, especialmente mulheres e crianças. Muitas vezes, as vítimas são mulheres e, ao me verem, uma mulher em posição de autoridade, quando o são em seus momentos mais vulneráveis ​​torna as situações ruins mais suportáveis ​​", explica ela. "A verdadeira força não é apenas ser grande e forte, é saber como lidar com a própria comunicação."

É por isso que ela usa sua autoconfiança recém-adquirida para ajudar outras mulheres como embaixadora da campanha Ouse Despachar para a Fundação Movemeant, uma organização que visa ajudar mulheres e meninas a aprenderem a amar o condicionamento físico e a se sentirem positivas sobre seus corpos.

"Ainda tenho meus dias em que não gosto disso ou daquilo, mas superei isso. Amo a forma do meu corpo agora. Até aprecio as partes do meu corpo pelas quais nunca fui tão louco porque eles complementam os que eu aprecio ", diz ela. "Às vezes, enquanto estou correndo ou levantando pesos, vejo de relance minha sombra ou reflexo e penso 'Giiiiiirl, é você! Curvilínea e bonita, forte e capaz!'"

Para obter mais informações sobre a Fundação Movemeant, confira o site deles ou inscreva-se para participar de nossos próximos eventos SHAPE Body Shop em Los Angeles e Nova York - a receita da venda de ingressos vai diretamente para a fundação. Não pode fazer os eventos presenciais? Você ainda pode ajudar!

#LoveMyShape: Porque nossos corpos são durões e nos sentirmos fortes, saudáveis ​​e confiantes é para todos. Conte-nos por que você adora sua forma e nos ajude a espalhar o #bodylove.

Revisão para

Propaganda

Popular

Os compradores da Amazon chamam essas bandas de resistência de $ 8 de 'salva-vidas durante a quarentena'

Os compradores da Amazon chamam essas bandas de resistência de $ 8 de 'salva-vidas durante a quarentena'

Chegou o momento: o Amazon Prime Day finalmente chegou! E ta onda de venda altamente antecipada de moda, beleza e muito mai definitivamente não decepciona. Alguma da melhore oferta e tão em ...
A razão científica pela qual você odeia o dia dos namorados

A razão científica pela qual você odeia o dia dos namorados

É aquela época do ano - tudo, de balõe a xícara de pa ta de amendoim, tem formato de coração. O dia do namorado e tá próximo. E embora o feriado cau e algum a p...