Como ter um orgasmo todas as vezes, de acordo com a ciência
Contente
- 1. Sintonize seu corpo.
- 2. Respire direito.
- 3. Fantasie um pouco (ou muito).
- Mais importante: tire a pressão!
- Revisão para
Há um clímax de explodir em seu futuro esta noite, e todas as noites, se você usar essas estratégias de impulsionar o prazer, infalíveis e baseadas em pesquisas de como ter um orgasmo.
1. Sintonize seu corpo.
Pensamentos perturbadores são a principal razão pela qual as mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo, diz Vanessa Marin, uma terapeuta sexual certificada e fundadora da Finishing School, um curso online de orgasmo para mulheres. (Aqui: 21 fatos surpreendentes que você deve saber sobre seu orgasmo) "Fazemos tantas tarefas ao mesmo tempo que temos dificuldade em estar totalmente no momento, mesmo durante o sexo", diz ela. E nada mata um orgasmo mais rápido do que pensar em alguma grande reunião no trabalho ou em uma discussão que você teve com sua irmã.
Faz sentido, então, que as mulheres que são mais capazes de ignorar as distrações sejam capazes de ter um orgasmo e desfrutar do sexo mais do que aquelas que não o fazem, de acordo com uma pesquisa no jornal Terapia sexual e de relacionamento. Para se manter focado e presente, Marin recomenda se concentrar em uma parte específica do corpo que está se sentindo bem, como seu pescoço ou seios enquanto são beijados. Isso irá redirecionar instantaneamente sua mente de volta para a ação, tornando mais fácil intensificar sua excitação. Use essa técnica sempre que perceber que sua mente está divagando. (Aqui, mais dicas de especialistas sobre como eliminar distrações mentais e físicas durante o sexo.)
E, claro, a prática leva à perfeição. Pratique estar atento durante o sexo, praticando a masturbação consciente por conta própria. Também pode ajudá-lo a aprender do que você gosta, para que possa orientar seu parceiro na direção certa.
2. Respire direito.
Não é brincadeira: respirar como você faz quando está excitado pode ajudá-lo a ter um orgasmo. Isso porque suas inspirações e expirações podem influenciar suas emoções; é por isso que respirações profundas e lentas podem acalmá-lo quando você está tenso. Marin recomenda experimentar diferentes tipos de respiração.
Por exemplo: Respirar curtas e rapidamente por alguns minutos enquanto você se aproxima do orgasmo pode aumentar sua frequência cardíaca e aumentar suas sensações. Ou mude para respirações mais profundas para ajudar a relaxar e sintonizar-se com o momento. (Esses três exercícios respiratórios para um sexo melhor irão ajudá-lo a começar.)
3. Fantasie um pouco (ou muito).
Se você está tendo problemas para descobrir como ter um orgasmo, comece uma fantasia ou pense no sexo mais quente que você já teve. Preocupar-se se vai terminar diminui o desejo e embota a resposta do seu corpo, o que torna mais difícil o orgasmo, diz Marin. Está provado que usar sua imaginação torna sua pele mais sensível, ajudando a provocar o O. (ou aprenda como ter orgasmos múltiplos!)
Mais importante: tire a pressão!
E se isso simplesmente não acontecer? Não se preocupe - você ainda obterá alguns benefícios importantes para a saúde ao fazer sexo, mesmo que não O. Sente-se, aproveite e não se preocupe muito em ter um orgasmo. (Esse relaxamento pode, em última análise, ajudá-lo a chegar lá também!)