Como saber se ele é "o cara"
Contente
- O Teste de Cavalaria
- O Teste de Amizade
- O Teste do Dinheiro
- O Teste de Valores Familiares
- O teste de amor "Titanic"
- Mais em SHAPE.com:
- Revisão para
Ele pode deixar as meias sujas no chão, mas pelo menos ele abre a porta para você. Quando se trata de relacionamentos, você aceita o bem com o mal. Mas quando você está namorando um cara que você acha que pode ser o homem certo, como você determina se ele é realmente aquele com quem você está destinada a passar o resto de sua vida?
Fomos aos especialistas para descobrir como saber se um cara é realmente o Sr. Certo - ou apenas o Sr. Certo Agora. Aqui estão cinco testes que sua alma gêmea deve passar.
O Teste de Cavalaria
Patti Stanger
, Matchmaker milionário, autor e estrela da TV Bravo, diz que o cavalheirismo não está morto - pelo menos não quando se trata dos "bons".
“Coisas como abrir a porta do carro ou dar-lhe imediatamente sua porção de comida quando você está dividindo um prato em um restaurante - todos esses são sinais importantes a serem observados para saber se ele vai tratá-lo bem no final das contas”, diz Stanger.
E, especialmente neste caso, as ações falam mais alto que as palavras. "Palavras são freqüentemente usadas como substitutos de ações românticas, mas são vazias sem continuidade", diz o assistente social e especialista em vícios Andrew Spanswick.
O Teste de Amizade
Um bom relacionamento precisa de uma forte conexão mental e corporal. "Você ainda gostaria de sair com essa pessoa mesmo que ela não fosse sexualmente excitante para você?" pergunta a 'relacionologista' Lindsay Kriger.
E você deve considerar seu parceiro mais do que o valor de face. "A beleza desaparece, mas uma personalidade ruim é para sempre", acrescenta ela. A psicóloga Colleen Long, residente na Califórnia, concorda. "Você poderia se divertir simplesmente esperando na fila com ele no DMV?" ela pergunta. “Os melhores relacionamentos são pessoas que podem ser melhores amigas”, diz Stanger.
O Teste do Dinheiro
Não é nenhuma surpresa que as estatísticas mostrem que discussões sobre dinheiro são um problema em muitos casamentos. Portanto, Stanger aconselha que você descubra onde você está antes de fazer esses votos. "Como você gasta seu dinheiro? Como ele gasta o dele? Você difere? Você concorda e se compromete, mesmo que ele seja o poupador e você seja o gastador? Todas essas são perguntas importantes a se fazer quando você está iniciando um relacionamento sério ", Diz Stanger.
"A irresponsabilidade financeira criará estresse e privação para o resto da vida", disse a psicoterapeuta Tina Tessina, que mora no sul da Califórnia. “Se ele jogar dinheiro fora ou apenas gastá-lo com os brinquedos de tecnologia mais recentes quando você está procurando garantir seu futuro financeiro, o relacionamento não funcionará”, acrescenta ela.
O Teste de Valores Familiares
Vocês dois querem o mesmo número de filhos, se houver algum? Ele está esperando que você se converta do catolicismo ao judaísmo? "Da religião à manutenção da casa, sexo e filhos, você deve compartilhar os mesmos valores e crenças fundamentais quando se trata de compromisso", diz a especialista em relacionamento com celebridades, Kailen Rosenberg.
“Muito do que cria conflito em um relacionamento é quando as pessoas têm valores centrais diferentes sobre questões-chave e isso não é discutido com antecedência”, diz Kriger.
O teste de amor "Titanic"
Stanger diz para imaginar este cenário hipotético: o navio afunda e você está na água, congelando. Ele lhe deu o pedaço de madeira para salvar sua vida? Parece trabalho pesado, mas "Titanic Love", como Stanger o chama, é o que é necessário para sustentar uma parceria para toda a vida. “Quando ele te ama tanto que você só se preocupa, é a prova de que você é sua prioridade”, acrescenta ela.
Mais em SHAPE.com:
3 maneiras pelas quais seu cérebro pode melhorar sua vida sexual
14 coisas que os homens desejam que as mulheres saibam
5 perguntas que NÃO devem ser feitas no primeiro encontro
5 razões de saúde para arranjar tempo para abraçar