Kesha incentiva outras pessoas a procurarem ajuda para transtornos alimentares com PSA poderoso
Contente
Kesha é uma das muitas celebridades que foram revigorantemente honestas sobre seus traumas anteriores e como ajudaram a moldar suas vidas hoje. Recentemente, a sensação pop de 30 anos mergulhou em mais detalhes sobre sua luta pessoal contra um transtorno alimentar para encorajar outras pessoas a procurar tratamento.
"Os transtornos alimentares são uma doença com risco de vida que pode afetar qualquer pessoa", disse ela em um PSA como parte da semana de conscientização da National Eating Disorders Association (NEDA). "Não importa sua idade, seu sexo, sua etnia. Os transtornos alimentares não discriminam."
O vídeo postado também compartilha uma citação de Kesha sobre como sua batalha a encorajou a se envolver e ajudar aqueles que estiveram em seu lugar. “Eu tinha um distúrbio alimentar que ameaçava minha vida e estava com muito medo de enfrentá-lo”, diz o texto. "Fiquei mais doente e o mundo inteiro me dizia como eu estava muito melhor. É por isso que percebi que queria ser parte da solução."
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fkesha%2Fvideos%2F10155110774989459%2F&show_text=0&width=560
A estrela também tuitou um link para uma ferramenta de triagem online como um recurso para pessoas que procuram ajuda profissional.
“Se você acha que precisa de ajuda, ou se conhece alguém que possa precisar de ajuda, por favor, não hesite”, diz ela, encerrando o PSA. "A recuperação é possível."
De acordo com os organizadores da NEDAwareness Week, cerca de 30 milhões de americanos lutarão contra um transtorno alimentar em algum momento de suas vidas - seja anorexia, bulimia ou transtorno da compulsão alimentar periódica. Talvez seja por isso que o tema da campanha deste ano seja: "É hora de falar sobre isso." Estamos muito contentes em ver Kesha apoiando esta causa e brilhando alguma luz muito necessária sobre essas doenças tabu.