A nova ciência mostra que essas são as 4 coisas simples de que você precisa para um sexo incrível
Contente
Garantir que seu clímax é muito importante para deixar para o destino. (Psst: esse pode ser o verdadeiro motivo pelo qual você não conseguiu chegar ao orgasmo.) Em um estudo inovador, os pesquisadores perguntaram às mulheres o que realmente funciona para elas na cama - e descobriram que esses quatro movimentos simples fazem toda a diferença.
Ser um chefe
Para aumentar suas chances de um O, escolha uma posição que naturalmente forneça estímulo mais direto para você, como uma mulher por cima, sugere Lloyd. (Curiosidade: ela diz que o nome científico oficial desse movimento é "a superior feminina".) Também dá a você mais controle para definir o ritmo e a intensidade. (Ou tente uma dessas posições sexuais.)
Dar orientação
Dizer a seu parceiro exatamente o que é bom e o que não faz durante o sexo aumenta suas chances de ter um orgasmo, descobriu o estudo. Todos nós gostamos e não gostamos, e o que é ótimo pode variar de um dia para o outro. É por isso que dar feedback em tempo real é tão importante, diz Frederick. Falar com ele com franqueza também abre a porta para a espontaneidade. Por exemplo, é mais provável que você diga: "Vamos tentar [preencher o espaço em branco]" - algo que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem de sugerir. Essa ousadia e novidade também aumentam a probabilidade de um grande final.
Faça como nos primeiros dias
O beijo profundo torna as mulheres mais propensas ao orgasmo. É um sinal de intimidade e paixão, os quais levam a um sexo melhor, diz David Frederick, Ph.D., o principal pesquisador do estudo, publicado no Arquivos de comportamento sexual. (Bônus: beijar tem benefícios comprovados para a saúde.) Fisicamente, também aquece as coisas. "A boca, lábios e língua são zonas erógenas", diz Elisabeth Lloyd, Ph.D., outra das autoras do estudo.
Prazer = prioridade
Claro que você quer ter certeza de que ele está se divertindo. Mas não se esqueça de você. "De longe, o melhor indicador de quantas vezes uma mulher tem orgasmo é a frequência com que ela recebe sexo oral", diz Frederick. Isso cria uma sensação de proximidade que pode levar as coisas para o próximo nível - e, no entanto, apenas metade dos casais diz que é uma parte normal de sua rotina. “Pode ser ainda mais íntimo do que fazer sexo e também faz a mulher se sentir desejada porque seu parceiro está focado em dar prazer a ela”, diz Frederick.