Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 15 Janeiro 2021
Data De Atualização: 28 Junho 2024
Anonim
Erin Andrews fala sobre passar por sua sétima rodada de fertilização in vitro - Estilo De Vida
Erin Andrews fala sobre passar por sua sétima rodada de fertilização in vitro - Estilo De Vida

Contente

Erin Andrews falou abertamente na quarta-feira sobre sua jornada de fertilidade, revelando que ela está passando por sua sétima rodada de tratamentos de fertilização in vitro.

Em um poderoso ensaio compartilhado sobre Boletim, a repórter lateral da Fox Sports, 43, que vem passando por tratamentos desde os 35 anos, disse que queria se abrir sobre sua experiência, observando que há muitos passando pelo "processo demorado e emocionalmente esgotante" e " simplesmente não é falado. " (Relacionado: O custo extremo da fertilização in vitro para mulheres na América é realmente necessário?)

"Estou agora com 43 anos, então meu corpo está meio contra mim", compartilhou Andrews no Bulletin. "Tenho tentado fazer um tratamento de fertilização in vitro há algum tempo, mas às vezes não sai do jeito que você quer. Seu corpo simplesmente não permite."


"Cada ciclo é diferente no corpo de uma mulher, então alguns meses são melhores do que outros", continuou Andrews, que é casado com o jogador aposentado da NHL Jarret Stoll desde 2017. "Quando soube que era a melhor época para fazer outro tratamento, Tive que descobrir tudo de novo. Como vou conciliar esse tratamento com o meu horário de trabalho? Fiquei muito estressado. Quando isso acontece, realmente te faz questionar: é o futuro da minha família ou é é o meu trabalho? "

Um repórter lateral de longa data, Andrews cobre regularmente os maiores jogos da semana da NFL, incluindo o Super Bowl. Mas, como Andrews compartilhou na quarta-feira, ela acredita que em sua indústria, "as mulheres sentem a necessidade de manter esse tipo de silêncio". “É tão comum que as pessoas estejam começando a família tarde e colocando tantos outros aspectos de suas vidas em espera”, escreveu ela. "Decidi que, desta vez, seria franco com os produtores do meu programa sobre ter que vir trabalhar um pouco mais tarde do que o normal porque estava comparecendo às consultas diárias de fertilidade. E sou grato por isso."


Andrews acrescentou na quarta-feira que "não tem vergonha" e quer ser "vocal e honesta" sobre o processo, que ela disse que pode ter "um preço mental e emocional" em seu corpo. "Você se sente mal. Você se sente inchado e hormonal por uma semana e meia. Você poderia passar por toda essa experiência e não tirar absolutamente nada dela - essa é a parte maluca. É uma tonelada de dinheiro, é uma tonelada de tempo, é uma tonelada de angústia mental e física. E, na maioria das vezes, eles não têm sucesso. Acho que é por isso que muitas pessoas preferem ficar caladas sobre isso ", ela continuou. (Relacionado: O alto custo da infertilidade: as mulheres estão se arriscando à falência por causa de um bebê)

A FIV em si é um tratamento que envolve a retirada de óvulos dos ovários, inseminando-os com esperma em um laboratório antes de inserir um embrião fertilizado no útero de uma mulher, de acordo com a American Pregnancy Association. Um ciclo completo de fertilização in vitro leva cerca de três semanas, de acordo com a Mayo Clinic, e cerca de 12 a 14 dias após a coleta do óvulo, um médico pode testar uma amostra de sangue para detectar uma gravidez. As chances de dar à luz uma criança saudável após o uso de fertilização in vitro dependem de fatores como idade, história reprodutiva, fatores de estilo de vida (que podem incluir fumo, álcool ou cafeína em excesso), de acordo com a Clínica Mayo, bem como o estado do embrião (embriões que são consideradas mais desenvolvidas estão associadas a uma gravidez mais elevada em comparação com uma menos desenvolvida).


Andrews também observou na quarta-feira que anseia por mudar a conversa sobre a fertilização in vitro porque, no final das contas, "você nunca sabe quem mais está passando por isso". Em vez de sentir vergonha, precisamos nos dar mais amor ", escreveu ela.

Em resposta à sua postagem emocionante na quarta-feira, Andrews - que também é uma sobrevivente do câncer cervical - recebeu mensagens de apoio dos leitores, agradecendo-a por ser tão aberta. "Isso é realmente incrível. Desejo a você a melhor sorte e obrigado por compartilhar", escreveu um leitor, enquanto outro afirmou: "Estou muito feliz por você estar compartilhando sua jornada, isso ajudará muitos outros a percorrê-la."

Embora a jornada da fertilização in vitro "possa ser tão isoladora", como escreveu Andrews, sua abertura pode fazer com que outras pessoas que estão lutando se sintam menos sozinhas.

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Bisonte: a outra carne

Bisonte: a outra carne

Comer frango e peixe todo o dia pode e tornar monótono, então mai pe oa e tão e voltando para a carne de búfalo (ou bi ão) como uma alternativa viável à tradicional ...
Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Quando o Comitê Olímpico Internacional finalmente anunciou que a e calada faria ua e treia olímpica no Jogo de Verão de 2020 em Tóquio, parecia um dado adquirido que a ha DiGi...