Autor: Alice Brown
Data De Criação: 26 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Uma paixão recém-descoberta por caminhadas me manteve sã durante a pandemia - Estilo De Vida
Uma paixão recém-descoberta por caminhadas me manteve sã durante a pandemia - Estilo De Vida

Contente

Hoje, 17 de novembro, marca o Dia Nacional do Take A Hike, uma iniciativa da American Hiking Society para encorajar os americanos a seguirem a trilha mais próxima para uma caminhada ao ar livre. É uma ocasião que eu nunca teria celebrado no passado. Mas, durante os primeiros estágios da quarentena, descobri uma nova paixão por caminhadas, e isso aumentou meus sentimentos de confiança, felicidade e realização em um momento em que havia perdido meu senso de motivação e propósito. Agora, não consigo imaginar minha vida sem fazer caminhadas. Veja como fiz o 180 completo.

Antes da quarentena, eu era a quintessência de sua garota urbana. Minha função como Editor de Moda Sênior para Forma consistia em correr por Manhattan para o trabalho ininterrupto e eventos sociais.No que diz respeito ao condicionamento físico, eu passava alguns dias da semana suando na academia ou em um estúdio de fitness boutique, de preferência boxe ou Pilates. Os fins de semana eram passados ​​em casamentos, festas de aniversário e conversando com amigos durante brunch com bebidas alcoólicas. A maior parte da minha vida foi uma existência agitada, curtindo o burburinho da cidade e raramente perdendo tempo para desacelerar e refletir.


Tudo mudou quando a pandemia de COVID-19 atingiu e a vida em quarentena tornou-se o "novo normal". Acordar todos os dias no meu apartamento apertado em Nova York parecia restritivo, especialmente porque ele havia se transformado em meu escritório em casa, academia, entretenimento e área de jantar, tudo em um. Eu podia sentir minha ansiedade aumentando gradualmente conforme o bloqueio se arrastava. Em abril, depois de perder um querido membro da família para a COVID, cheguei ao fundo do poço. Minha motivação para malhar desapareceu, passei horas sem sentido rolando no Instagram (pense: rolando o juízo final) e não conseguia passar uma noite inteira de sono sem acordar suando frio. Eu me sentia como se estivesse em uma névoa cerebral permanente e sabia que algo precisava mudar. (Relacionado: Como e por que a pandemia de coronavírus está bagunçando seu sono)

Saindo

Em um esforço para conseguir um pouco de ar fresco (e uma pausa muito necessária para não me sentir confinado em meu apartamento), comecei a programar caminhadas diárias sem telefone. Inicialmente, essas excursões forçadas de 30 minutos pareciam durar uma eternidade, mas com o tempo, comecei a desejá-las. Em poucas semanas, essas caminhadas rápidas se transformaram em caminhadas de horas passadas vagando sem rumo pelo Central Park - uma atividade que eu não fazia há anos, apesar de morar a apenas 10 minutos de distância do enorme jardim de inverno. Essas caminhadas me deram tempo para refletir. Comecei a perceber que, nos últimos anos, considerava ficar "ocupado" um indicador de sucesso. Finalmente, ser forçado a desacelerar foi (e continua a ser) uma bênção disfarçada. Dedicar um tempo para relaxar, apreciar a beleza do parque, ouvir meus pensamentos e apenas respirar lentamente se integrou à minha rotina e realmente me ajudou a navegar neste período sombrio da minha vida. (Relacionado: Como a quarentena pode potencialmente impactar sua saúde mental - para melhor)


Depois de dois meses de caminhadas regulares no parque, voltei ao normal. Mentalmente, eu me sentia melhor do que nunca - mesmo antes da pandemia. Por que não aumentar a aposta? Procurei minha irmã, que adora atividades ao ar livre do que eu, e teve a sorte de ter um carro na cidade. Ela concordou em nos levar de carro até a Floresta Estadual de Ramapo Mountain, em Nova Jersey, para uma caminhada "de verdade". Nunca fui muito de caminhadas, mas a ideia de subir meus degraus com uma inclinação mais íngreme e dar uma escapadela rápida da vida na cidade era atraente. E lá fomos nós.

Para nossa primeira caminhada, escolhemos uma trilha simples de seis quilômetros com uma inclinação acentuada e vistas promissoras. Começamos com confiança, dando passos rápidos enquanto conversávamos. À medida que a inclinação aumentava gradualmente, nossos batimentos cardíacos se aceleraram e o suor começou a escorrer por nossas testas. Em 20 minutos, passamos de uma conversa a mil por hora para um foco exclusivo na respiração e permanência no caminho. Comparado com minhas caminhadas tranquilas pelo Central Park, este foi um treino sério.


Quarenta e cinco minutos depois, finalmente alcançamos um mirante panorâmico, que serviu como nosso ponto intermediário. Embora estivesse exausto, não conseguia parar de sorrir com a vista. Sim, eu mal conseguia falar; sim, eu estava pingando de suor; e sim, eu podia sentir meu coração batendo forte. Mas foi tão bom desafiar meu corpo novamente e estar rodeado de beleza, especialmente no meio de uma tragédia tão Tempo. Eu tinha uma nova válvula de escape para o movimento, e isso não aumentava meu tempo na tela. Estava preso.

Pelo restante do verão, continuamos nossa tradição de fim de semana de escapar de Nova York para as Montanhas Ramapo, onde alternaríamos entre trilhas mais fáceis e mais exigentes. Não importa a dificuldade do nosso trajeto, sempre faríamos um esforço consciente para nos desconectar por algumas horas e deixar que nosso corpo fizesse o trabalho. De vez em quando, um ou dois amigos se juntavam a nós, acabando por se converter em caminhadas (sempre seguindo as diretrizes de segurança do COVID-19, é claro).

Ao pegar as trilhas, pulávamos a conversa fiada e íamos direto para conversas mais profundas, em um esforço para entender como cada um de nós estava realmente lidar com a pandemia em curso. No final do dia, muitas vezes estávamos tão sem fôlego que mal conseguíamos falar - mas isso não importava. Estarmos próximos um do outro após meses de isolamento e nos esforçarmos para terminar a jornada aprofundou nossas amizades. Eu me senti mais conectada à minha irmã (e a quaisquer amigos que se juntaram a nós) do que nunca. E à noite, dormi mais profundamente do que antes, sentindo-me grata pelo meu apartamento aconchegante e pela saúde. (Relacionado: Como é caminhar mais de 2.000 milhas com seu melhor amigo)

Atualizando meu equipamento de caminhada

No outono, eu estava amando meu hobby recém-descoberto, mas não pude deixar de notar que meus tênis de corrida esfarrapados e minha mochila desajeitada simplesmente não foram projetados para navegar em terreno rochoso e às vezes escorregadio. Voltei para casa feliz, mas muitas vezes coberto de arranhões e hematomas por escorregar constantemente e até cair algumas vezes. Decidi que era hora de investir em alguns fundamentos técnicos para caminhadas à prova de intempéries. (Relacionado: As habilidades de sobrevivência que você precisa saber antes de entrar nas trilhas para caminhadas)

Primeiro, comprei um par de corredores de trilha leves e à prova d'água, uma garrafa de água com isolamento sólido e uma mochila que poderia facilmente embalar camadas extras, lanches e capa de chuva. Depois, fui para Lake George, em Nova York, para uma viagem de fim de semana com meu namorado, durante a qual caminhávamos diariamente e testávamos o novo equipamento. E o veredicto foi inegável: a atualização do equipamento fez tanta diferença em minha confiança e desempenho que caminhamos por quase cinco horas um dia, minha jornada mais longa e difícil até agora.

Aqui estão alguns dos equipamentos que considero essenciais:

  • Hoka One One TenNine Hike Shoe (Compre, $ 250, backcountry.com): este híbrido de tênis e bota da Hoka One One tem um design exclusivo que foi desenvolvido para uma transição suave do calcanhar para o dedo do pé, o que me permite pegar acelere e navegue por terrenos irregulares com facilidade. A combinação de cores ousadas também é uma declaração divertida! (Veja também: Os melhores sapatos e botas de caminhada para mulheres)
  • Leggings Tory Sport High-Rise Weightless (Compre, $ 128, toryburch.com): Feitas de tecido ultraleve que absorve a umidade, essas leggings não perdem a forma ou compressão, e os bolsos internos do cós são perfeitos para guardar chaves e chapstick enquanto estou na trilha.
  • Sacos de café Lomli Coffee Bisou Blend Steeped (Compre, $ 22, lomlicoffee.com): coloco um desses sacos de café de origem ética na minha garrafa de água isolada com água quente para desfrutar de uma batida suave e forte de java no topo do pico. Isso me mantém energizado e presente para que eu possa apreciar as vistas de tirar o fôlego.
  • Assinatura do AllTrails Pro (Compre, $ 3 / mês, alltrails.com): O acesso ao Alltrails Pro foi uma virada de jogo para mim. O aplicativo inclui mapas de trilhas detalhados e a capacidade de ver sua localização GPS exata, para que você saiba exatamente quando se desviar da rota.
  • Pacote de hidratação Camelbak Helena (compre, $ 100, dickssportinggoods.com): Projetada para hidratação o dia todo, esta mochila leve carrega 2,5 litros de água e tem vários compartimentos para lanches e camadas extras. (Relacionado: Os melhores petiscos de caminhada para levar, independentemente da distância que você está percorrendo)
Bota de caminhada HOKA ONE ONE Tennine GTX $ 250,00 compre no interior Pacote de hidratação Camelback Women’s Helena 20 $ 100,00 compre em Dick’s Sporting Goods

Descobrindo um Novo Sentido de Paz

Diminuir a velocidade com uma caminhada realmente me ajudou neste período tumultuado. Isso me empurrou para explorar fora da minha bolha movimentada de Nova York, desligar meu telefone e realmente estar presente. E, no geral, aprofundou minhas conexões com entes queridos. Agora me sinto mais forte, tanto mental quanto fisicamente, e valorizo ​​meu corpo mais do que nunca por me permitir desenvolver um novo treino e paixão enquanto tantos, infelizmente, são incapazes de fazê-lo sozinhos. Quem diria que algumas caminhadas curtas poderiam levar a um hobby que desperta tanta alegria?

Revisão para

Propaganda

Publicações Interessantes

Testes de Equilíbrio

Testes de Equilíbrio

O te te de equilíbrio ão um grupo de te te que verifica e há di túrbio de equilíbrio. Um di túrbio de equilíbrio é uma condição que faz você e en...
Vacina COVID-19, mRNA (Moderna)

Vacina COVID-19, mRNA (Moderna)

A vacina contra a doença coronavíru Moderna 2019 (COVID-19) e tá endo e tudada atualmente para prevenir a doença coronavíru 2019 cau ada pelo víru AR -CoV-2. Não h&#...