"Eu finalmente encontrei minha força interior." A perda de peso de Jennifer totalizou 84 libras

Contente

História de sucesso para perda de peso: o desafio de Jennifer
Quando menina, Jennifer escolheu passar as horas após as aulas assistindo TV em vez de brincar ao ar livre. Além de ser sedentária, ela vivia de refeições rápidas e ricas em gorduras, como burritos cobertos de queijo. Ela continuou ganhando peso e, aos 20 anos, chegou aos 91 quilos.
Dica de dieta: mude o coração
Jennifer não estava feliz com seu peso, mas não tinha motivação para mudar. “Eu estava em um relacionamento sério e percebi que se meu namorado não achasse que eu precisava perder peso, eu não deveria me preocupar muito com isso”, diz ela. Quando ela ficou noiva, Jennifer finalmente encontrou um motivo para lidar com sua cintura crescente. “Eu queria estar bonita no meu grande dia”, diz ela. "Infelizmente, logo depois que ele me pediu em casamento, descobri que ele havia sido infiel e cancelei o casamento." Mas por mais chateada que Jennifer estivesse, ela não queria desistir de seu objetivo de ficar saudável.
Dica de dieta: mantenha um ritmo constante
Quando um amigo sugeriu que ingressassem em uma academia juntos, Jennifer concordou. “O sistema de camaradagem era perfeito porque eu estava ansiosa para me encontrar com alguém”, diz ela. "E meu tempo na esteira me ajudou a desabafar." Adorando a maneira como os exercícios a faziam se sentir, Jennifer encontrou-se com um treinador para aprender sobre o treinamento de força. "Eu nunca tinha feito nada antes, então ele me ensinou o básico como rosca bíceps, estocadas e abdominais", diz ela. Com o passar das semanas, Jennifer foi ficando mais tonificada. "Ver novos músculos foi motivador", diz ela. Quase assim que ela melhorou seu estilo de vida, ela começou a perder cerca de meio quilo por semana. Jennifer sabia que o exercício por si só não era suficiente - o próximo passo era limpar a cozinha.
“Eu me livrei de toda a junk food, como doces em caixa, macarrão com queijo e cereais carregados com açúcar; então, enchi minha geladeira com brócolis, cenoura e outros vegetais”, diz ela. "Também comprei pratos e tigelas menores para não ficar tentado a servir porções enormes." Ao longo de três anos, Jennifer perdeu 84 libras. “Emagrecer não aconteceu instantaneamente”, diz ela. "Mas ser saudável era tão bom, não me importava quanto tempo levasse."
Dica de dieta: apenas uma vida para viver
No ano passado, Jennifer percebeu o quão precioso é ter boa saúde. “Fui diagnosticada com câncer cervical e perdi meu pai em poucos meses”, diz ela. "Ambos os eventos foram devastadores, mas malhar e comer bem me fez continuar". Agora em remissão, Jennifer nunca mais voltará aos velhos hábitos. “Estou feliz por ter aprendido a cuidar do meu corpo”, diz ela. "Não fica apenas melhor por fora; é mais saudável por dentro também."
Os segredos persistentes de Jennifer
1. Conheça as suas porções "Para saber mais sobre os tamanhos das porções, comprei entradas congeladas pré-embaladas. Depois, quando cozinhava as minhas próprias refeições, fazia as mesmas porções."
2. Planeje comer fora "Se eu for a um restaurante à noite, como um pouco menos no almoço e acrescento 10 minutos extras de cardio. Assim, ainda posso aproveitar meu tempo com os amigos e não me sentir culpado por me tratar . "
3. Divida suas idas à academia "Gosto de me exercitar de manhã para acordar e à noite para desestressar, então faço mini-exercícios duas vezes ao dia para obter os dois benefícios."
Histórias relacionadas
•Perca 10 quilos com o treino Jackie Warner
•Lanches de baixa caloria
•Experimente este treino de treinamento intervalado