Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 9 Abril 2025
Anonim
TOP 100 COMANDOS ALEXA | O QUE A ALEXA PODE FAZER NA PRÁTICA?
Vídeo: TOP 100 COMANDOS ALEXA | O QUE A ALEXA PODE FAZER NA PRÁTICA?

Contente

Os anos 90 geraram uma variedade de movimentos musicais, com grupos pop e bandas de cabelo dando lugar ao gangsta rap e apresentações eletrônicas. Dito isso, nenhum gênero teve mais impacto nas rádios mainstream do que o rock alternativo - graças em grande parte a artistas grunge como Nirvana e artistas pop punk como Green Day.

Em termos de treino, a vantagem das faixas de rock é que fornecem uma variedade maior de BPMs (batidas por minuto) do que as músicas pop. Para esse fim, a lista abaixo começa com faixas na faixa de 80 BPM (que são boas para treinamento de força) e termina com faixas quase o dobro desse tempo (que são boas para cardio).

Além das variações nas velocidades, a lista de reprodução destaca uma série de desenvolvimentos diferentes dentro do gênero do rock. Misturado com esperados sucessos alternativos, há uma faixa crossover do Metallica, uma música com influência do ska de No Doubt e um corte vintage de Lenny Kravitz. Em suma, o escopo é focado o suficiente para mantê-lo no caminho e variado o suficiente para mantê-lo engajado. Então, quando você se sentir um beco sem saída, aqui estão alguns velhos amigos para lhe fazer companhia.


Beastie Boys - Sabotagem - 83 BPM

Green Day - Basket Case - 88 BPM

No Doubt - Just a Girl - 108 BPM

Nirvana - Smells Like Teen Spirit - 119 BPM

Metallica - Enter Sandman - 125 BPM

The Cranberries - Dreams - 128 BPM

Lenny Kravitz - Você vai seguir meu caminho - 130 BPM

The Proclaimers - I'm Gonna Be (500 milhas) - 133 BPM

AC / DC - Thunderstruck - 133 BPM

The Offspring - Come Out and Play - 160 BPM

Para encontrar mais músicas de treino, verifique o banco de dados gratuito no Run Hundred. Você pode navegar por gênero, ritmo e época para encontrar as melhores músicas para agitar seu treino.

Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

Lutando contra o estresse de viver com doenças crônicas

Lutando contra o estresse de viver com doenças crônicas

er diagnoticado com uma condição de aúde a longo prazo pode er autador e deorientador. Depoi de ir além do choque inicial do eu diagnótico, é útil aprender a lidar c...
Sexo doloroso após a menopausa: causas e tratamentos

Sexo doloroso após a menopausa: causas e tratamentos

À medida que eu período e tornam mai irregulare e depoi param, você verá vária alteraçõe no eu corpo e na ua aúde. Embora toda mulher eja diferente, intoma como...