Amy Schumer mostrou sua cicatriz de cesariana e as pessoas adoram
Contente
Embora não seja incomum que as pessoas tenham um relacionamento complicado com suas cicatrizes, Amy Schumer dedicou um artigo de agradecimento a ela. No domingo, a comediante acessou o Instagram para celebrar sua cicatriz de cesariana em toda a sua glória.
Schumer postou uma selfie nua de seu banheiro, com sua cicatriz na parte inferior do abdômen visível no reflexo de seu espelho. "Sentindo que minha seção c está bonita hoje! #Hotgirlwinter #csection", ela legenda a foto. (Schumer deu à luz seu filho, Gene Attell Fischer, em maio de 2019.)
A mãe de 39 anos recebeu muitos elogios em sua seção de comentários por dar à cicatriz o reconhecimento que ela merece. Alguns fãs escreveram sobre aprender a valorizar suas próprias cicatrizes: "Eu também tive uma! Agora eu aprecio aquela cicatriz porque sem aquela cicatriz, eu não teria minha linda garota!" E outro apoiador de Schumer comentou: "Cada cicatriz tem uma história. Amo todas as minhas - histórias de sobrevivência e vida." (Relacionado: 7 mães compartilham a verdadeira sensação de ter uma cesariana)
Várias celebridades também entraram na conversa, incluindo Vanessa Carlton, que escreveu: "Parece que a minha está com calor hoje também! Que coincidência!" Jessica Seinfeld comentou: "O que quer que tenha transportado Genie neste planeta será saboreado. Ps - body 🔥🔥" E Debra Messing manteve as coisas simples com emojis, "" 🔥🔥🔥👏🏻👏🏻👏🏻 ".
Esta não é a primeira vez que Schumer compartilha com orgulho uma foto de sua cicatriz de cesariana. Em 2019, ela postou uma foto sua com roupas íntimas de hospital e, em seguida, fez outra foto em que estava mostrando sua cicatriz. "Eu realmente sinto muito se ofendi alguém com minha roupa íntima do hospital. Exceto que estou apenas brincando. #Csection #balmain", ela legenda o post anterior.
Schumer fez questão de compartilhar vislumbres da vida real de sua experiência com a gravidez e a vida pós-parto com seus fãs. Ela mostrou os hematomas no estômago quando estava passando por um tratamento de fertilização in vitro e até postou um vídeo dela vomitando durante sua experiência com hiperêmese gravídica, uma condição que causa náuseas extremas durante a gravidez. (Relacionado: Amy Schumer cancelou sua turnê de comédia por causa de complicações na gravidez)
Ela também estrelou em Esperando Amy, um documentário que estreou na HBO Max em junho passado que segue Schumer enquanto ela navega em sua carreira enquanto lida com os efeitos de sua hiperêmese gravídica. No primeiro episódio, ela resume porque faz um esforço para mostrar sua própria experiência de gravidez através de lentes honestas.
"Eu não me ressinto de estar grávida", diz ela. "Eu me ressinto de todo mundo que não foi honesto. Eu me ressinto da cultura de quanto as mulheres têm que engolir tudo e agir como se tudo estivesse bem. Eu realmente me ressinto disso."
A julgar pelos comentários em seu último post, Schumer continua a inspirar outras mães ao mantê-lo real - e TG por isso.